Comentando: One Piece – Capítulos 748 e 749

Antes de tudo devo explicar porque não fiz o Comentando semana passada assim como não upei o podcast. Bem eu fiquei doente e quando digo doente eu quero dizer que estava vomitando a minha alma, então não pude fazer o post e muito menos editar o cast, podcast que por um acaso deve sair amanhã. Aliás recomendo que escutem ficou bem bacana, com exceção do áudio que esse não tem jeito já que a galera não compra microfone novo e o Skype não ajuda.
Bem é isso vamos a mais um comentando do Melhor Shounen da Atualidade.

748 - 749

Comentários por Lucas:

Existiria muita coisa para falar desses dois capítulos de One Piece, os dois juntos inclusive já que eles são praticamente a mesma coisa, então da pra resumir bem o que aconteceu.

Mas primeiro não custa lembrar algo muito importante, algo definitivo para One Piece como um todo.

Luffy da Zoeira

É Luffy o rei da zoeira.

Dito isso vamos para o que realmente foi interessante.
Eu já havia comentado antes sobre como Luffy estava ganhando poder e cada vez mais aumentando seus aliados para o que poderia ser uma guerra contra Dofla, e bem foi isso mesmo que rolou.
Todos os que haviam se encontrado com o Chapéu de Palha e também com o Deus Usopp, acabaram por se unir a eles em uma investida contra a família Don Quixote.

Galera

E isso é algo bem interessante, o próprio Oda quebra o esquema que ele tinha montado, já que os “bandidos” estão do lado dos caras que estão sendo perseguidos, e como o próprio Fujitora fala, nem adianta o resto tentar fazer algo que não conseguiram parar caras tão fortes, sinceramente em tão pouco tempo ver as construções e desconstruções criadas por Eichiro Oda me deixam muito feliz, por ver que One Piece continua até hoje sendo diferenciado, não se atendo aos padrões.

Galera na porrada

Outro fator muito interessante foi o fator comédia desse capitulo, sério One Piece é um dos poucos quadrinhos que me fazem rir, e talvez seja por ser tão bobo e escrachado, não pude conter o riso ao ver que os caras que estão ajudando ele querem só aparecer, pior ainda é ver o Luffy xingando os caras falando que ele vai derrotar todo mundo sozinho.

14-15

E a partir disso não tem erro é partir pra cima do Pica de Pedra!

 

Mas como eu já disse antes caras gigantes não assustam…

04-05

Tá calma lá cara segura essa trolha, não é assim também.

 

Ok o cara é grande, e gerou uma cena que provavelmente seria otima, se não fosse os scan de merda que lança essa parada semanalmente, que eu só leio pra fazer esse post.
E logo depois disso nem vou me estender porradaria muito loca.

04-05 (1)

 

Luffy boladão.

10-11

 

Zoro Boladão.

Zoro Boladão!!

 

E de resto não é problema do meu capitão.

Otário

Agora uma coisa é certa, esse DoFlamingo não tem jeito, é um filha da puta de marca maior, é o coco do cavalo do bandido e agora sabemos porque o Law tinha tantos problemas com esse pau no cu.

17

Só sei de uma coisa, depois de ver tanta merda desse cara, de certeza que ele tem que morrer nesse arco, e morrer bonito.
É isso ai obrigado e até a próxima.

 

 

5 pensamentos sobre “Comentando: One Piece – Capítulos 748 e 749

  1. Capítulo melhor que o anterior e ainda devemos saber mais sobre esse ”homem” que o Law quer vingar, tem que ter um motivo bem forte para ter toda essa raiva do Dofflamingo. Provavelmente Kora e o pai do Mingo conspiraram para matar a mãe do Mingo ou pelo menos é isso que o Doffy acha.

    • Acho que atualmente não precisa de muitos motivos pra odiar o DoFlamingo, eu já odeio ele, só por escravizar uma população, destruir a vida do rei e de milhares de pessoas, matar a própria família, fazer toda essa merda de novo e matar o irmão, acho que já é o bastante pra odiar o cara.
      Não importa o que tenha acontecido, o cara é perturbado e não precisa se aprofundar no passado do cara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s