Comentando: One Piece – Capítulos 750 e 751

Olha lá, olha lá, se não é o One Piece botando pra quebrar.

Eu sei que eu não fiz o Comentando semana passada e que vocês devem ter ficado desesperados devido a ausência do mesmo. Até porque ninguém esta ligando pra Copa do Mundo, eu nem estou assistindo os jogos.

750 - 751

Tá bom nem vou insistir que nessa é difícil de acreditar.

Mas não é porque eu estou assistindo todos os jogos da Copa de forma praticamente religiosa que eu não fiz o Comentando, apesar de que poderia ser um motivo. Bem na real eu fiz um texto sobre o capitulo da semana passada, mas eu não gostei do texto e resolvi não postar, ai vem a pergunta: e porque não fez outro?

Simples.

Eu estava ocupado demais vendo a Copa mais loka da história.

PUTA QUE O PARIU VIVA A COPA DO MUNDO!!!

 

Comentários por Lucas:

Bem já sabem o esquema, vou resumir o máximo possível e talz, então nem se incomodem.

Começando pelo inicio do começo, apesar de o capitulo 750 parecer mais um daqueles capítulos explicativos que servem unica e exclusivamente para mostrar de forma geral o que ta rolando no meio do quebra pau, devo dizer que apesar de ele fazer isso, esse acabou surpreendentemente sendo mais um dos capítulos cheio de mensagens bacaninha que eu tanto gosto.

08

Então  pulando toda a parte do posicionamento dos personagens e pra onde eles vão, porque sejamos honestos ninguem tá ligando pra isso, todo mundo já sabe onde isso vai dar, inclusive mostra no capitulo seguinte. Ta rolando uma batalha muito doida e todo mundo vai acabar se encontrando e desencontrando e bla bla bla, vocês leram o capitulo e já sabem disso, e se querem minha opinião, foi bem feito e era necessário, nada de mais, ok passando isso.

Vai logo pro que interessa

Logo no inicio do capitulo 150 é apresentado um questionamento muito interessante, será que vale aceitar a ajuda de piratas em troca da paz?

E Viola tem bases para aceitar a ajuda dos piratas, o pais está em caos, a população estava sendo usada de forma abusiva por seus governantes, as pessoas estavam sendo escravizadas, Dressrosa se perdia cada vez mais em desgraça. E se pensarmos bem esse é um assunto bastante atual, e parece bastante com a realidade de diversos países.

one_piece750-08 vivi

Sim Eichiro Oda parece estar ligado na politica mundial, e parece querer abordar, mesmo que de forma delicada o assunto.

Mas antes que alguém diga, sim temos que mudar o nosso pais, temos que nos recoltar e fazer justiça com as próprias mão, eu quero ressaltar algo, Dressrosa está em caos completo, as pessoas não tem escolha e o pais está em caos, o que não me parece ser o caso aqui em nosso pais, então devo dizer algo muito importante. Oda ressalta o valor da justiça, e que devemos sim lutar por nossos diretos, devemos agir, mas isso em uma situação extrema, fazer isso enquanto você esta em casa usando o facebook sendo sustentado pelos pais, não é nada parecido com uma situação extrema.

one_piece750-08

Claro que essa é minha opinião, concordo com Tontata que em uma situação como a de Dressrosa, mesmo aqueles que se opõe a “justiça” podem vir a ser os mais corretos, e continuo a ressaltar que em uma situação extrema eu apoio esta atitude, mas não podemos nos esquecer de que apesar de tudo, no mundo não existem Heróis como em One Piece.

Só que na moral Oda, tu tava morando no Brasil?

Pras Ruas

 

 

E bem o confronto entre manifestantes e a policia parece continuar.

one_piece750-15

 

Confronto que nos leva direto ao próximo capitulo, que ao contrário do anterior não apresenta muitos questionamentos.

011

Mas é um capitulo zica de mais, puta merda mais que luta bolada que vai ser essa.

Mano zica de mais, o Sabo é muito monstro e os meteoro do cegueta.

07-08

Muito loko!

E ainda por cima tem o BOPE invadindo o morro, muito loko.

BOPE

E no final, algo não muito surpreendente. Luffy correndo pra qualquer lugar por conta própria é um alvo fácil, e atacar ele quando estivesse sozinho é o minimo.

Agora basta saber, se a luta mais esperada do arco vai acontecer agora.

18

Espero que sim, e que seja tipo Alemanha e Gana, ou Holanda e Austrália. Até porque eu to em clima de Copa e quero mais é ver umas parada muito loka.

 

É isso ai é nois que voa e até a próxima!

Ps: One Piece se prova cada vez mais ser melhor que Hunter x Hunter.

3 pensamentos sobre “Comentando: One Piece – Capítulos 750 e 751

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s