Comentando: Hunter x Hunter – Capítulo 345

Fala ae galera aqui quem vos fala é o Gutinho novamente para comentar do capítulo de Hunter x Hunter da semana, que pelo menos pra mim, foi hilário, e nós vamos começar falando exatamente o porquê.

345

Logo no início do capítulo eu estava com aquele feeling de clichê shounen, onde depois de uma luta épica onde o protagonista arrisca ou sacrifica quase tudo para ganhar, começa uma jornada para recuperara seus poderes…mas bem, se tem uma coisa que aprendemos nesses anos todos (contando os hiatos) se tem uma coisa que Hunter x Hunter não é, é clichê.

baef9f7c76f1a9899baca5df1b0c7213

Ao invés de tentar recuperar seus poderes Gon volta para casa e pelo visto sem pressa alguma de se tornar forte novamente, e é justamente nesta parte, em que eu quase me mijei de rir.

“Ah você não pode ser mais um Hunter? Então trate de estudar neguinho! ” “Pensa que eu vou ficar sustentando um filho vagabundo? Você trate de pôr os estudos em dia e entrar numa escola! ”

…HAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA GE-NI-AL, simplesmente genial haha, por essa ninguém esperava hein? Na boa, acho melhor o Gon tratar de se recuperar logo ou o Leório vai ter mais páginas do que ele teve em Chimera Ants nesse arco.

37740d59bb0eb7b4493725b2e0e5289b

Caralho Ging, para de jogar dinheiro pela janela, ou melhor, me dá um pouco caramba😄, porra, 3 bilhões…TRÊS BILHÕES, PRA CADA UM, sendo que tem gente que ta ganhando quatro, ah produção ta de sacanagem né?

 

Aliás, quem eu acho que vai querer sacanagem daqui a pouco é o rato.

Olhem essa cara…

510dc28c159b9ffccdaaaaa5f8173fbe

Tenso.

E por falar em sacanagem, na moral galera, o principezinho psicopata quer mulher que saiba o nome da família real, quem ta no poder daquele país coisa tal…E ELE VAI ME PROCURAR NUMA BOATE!?

956ee7a225e2624c5c3fbdc7b1bb87b0

7e7be978afdba0dd76f42113acf0abd8

Ta de sacanagem né Togashi! Mas quer saber, você pode😀.

Esse capítulo já teve sacanagem de tantas formas e tamanhos que eu nem me atrevo a comentar do Kurapika nesse finalzinho 0-0.

Bom galera, essas foram as minhas impressões, espero que tenham gostado e compartilhem as suas comigo nos comentários, té mais.

4 pensamentos sobre “Comentando: Hunter x Hunter – Capítulo 345

  1. Eu achei que entre as “moças” ia estar o Kurapika disfarçado, kkk. Agora nessa fase dark dele, ele deve estar recusando usar mini saia, kkk.
    Eu bem que gostaria que essa fase fosse centrada no Ging, Kurapika e Leorio, só pra arriscar algo mais inovador. Seria forçar demais o Gon e o Killua ir tão rápido pro novo continente, nem se recuperaram do chimera ants e da perseguição da família do Killua. Mesmo eu gostando dos garotos, seria interessante ao menos que no começo do arco eles fossem deixado de lado e depois aparecessem. O arco de York Shin foi incrivel, mesmo com a atenção voltada pro Kurapika, e eu estou querendo ver o Leório fazer algo nessa bagaça. Acho que o nen dele não é dos mais fortes, mas deve fazer algo bem louco, semelhante ao do Kurapika.

    • Essa é não só a impressão que eu estou tendo como é o que eu espero que aconteça. Pq pensa bem, qual é a motivação que o Gon ou o Killua teriam para ir ao continente das trevas? Nenhuma. Até aqui nenhum deles tem motivo para entrar nessa saga, então é muito provável que nós tenhamos um foco gigante tanto no Leório como em todos os caras novos que apareceram nesse arco.
      Por Falar no Killua, por onde será que ele anda?

  2. Não foi ele quem foi procurar as garotas na boate, é um “subordinado” que procura as garotas. Não tenho certeza se o príncipe falou “Aí, busca em x lugar”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s