Comentando: Hunter x Hunter – Capítulo 346

Fala ae povo que quer ser tudo essa semana, menos brasileiro😄, pelo visto a Dilma se esqueceu de pagar a ultima mensalidade da copa, mas vamos ao capítulo de Hunter x Hunter da semana.

346

Acho que agora entendo o porquê de não ter tido capítulo na semana passada, Togashi realmente esta se empenhando na arte, e dessa vez logo no inicio do novo arco, ou é a pura necessidade de pagar suas altas contas no final do mês mesmo, sabem quanto um super Nintendo  ta custando hoje em dia? Aproveitando que eu toquei na arte, mais alguém notou o punhado de flores que aparece quase toda vez atrás da Cheadle? Togashi que não me venha ter uma mania de Shoujo a essa altura de carreira -_-. Porra Togashi, mais de vinte anos de curso (e de hiatos) porra.

Logo de cara vemos que Leório e Kurapika estão substituindo o javali e o rato no zodíaco, creio que seja nesta ordem respectivamente, já que os animais combinam assim (e isso é confirmado pelo próprio Partison quase no fim do cap).  E como eu já havia dito algumas semanas atrás o grupo esta indo, não a uma expedição em si, mas sim a uma caça ao tesouro, até porque isso combina mais com o sentido cru da palavra Hunter né?
Ao que parece o primeiro alvo é a cobra Hellbell cujo tamanho e características ainda é desconhecido para nós, (eu não confio em amostra de laboratório nem fodendo, vai que o bicho no próprio ambiente é do tamanho do Godzilla).

7fead16006fb29a5d5b15c842fe1757f

Mas esse não é o principal foco da reunião, ao menos passa a não ser, ao que parece há a possibilidade de um dos zodíacos, ou até mais de um, estar secretamente do lado de Pariston ou Beyond, e a essa altura do campeonato esta muito difícil ter quaisquer suspeitas, pelo menos eu não tenho ninguém na mira por enquanto.

Antes de passar para o próximo tópico gostaria de apontar algo nesta imagem:

e022c20ad33354cbec77cc9709996dd1

 

“Kurapika Nostrade Organization Leader”…O-O! O QUE?

Se eu bem me lembro, Nostrade é o nome da família mafiosa com a guria que conseguia escrever o futuro, e que depois se tornou inútil, e agora me aparece que o Kurapika é o líder da organização? O que me confunde um pouco neste quadro: Nele diz que o nosso amigo dos olhos vermelhos é o líder da Organização Nostrade e não da Familia Nostrade, e ai é que vem o ponto…tem diferença? Tipo, ele virou o líder da familia, deu uns pegas na filha do chefe, depois passou a faca no antigo chefe, e transformou a Nostrade em organização oooou é alguma outra coisa que não tem nada a ver? Só sei que estou confuso, e gostaria de um esclarecimento antes deles partirem para o continente maldito.

 

(Suspiro) Terceira semana seguida que o Ging esta jogando dinheiro pela janela, e, ao parece Beyond vai ter de se virar nos trinta pra fugir do cativo quando estiver no continente maldito, já que todos os subordinados do ex-rato foram reprovados no exame Hunter.

6e82873a32b95af115de1c414a1849cb

Pra completar com chave de prata, depois de dizer na cara que vai arruinar qualquer plano que Pariston tenha no continente maldito e ganhar a simpatia da galera, (também depois de tanto dinheiro né) porque não esculachar os caras que não estão te aceitando no grupo não é? Vai ser foda assim em outro mangá Ging.

Bem isso é o que tenho para esta semana, até a próxima galera e Brasil…até daqui mais 4 anos…

Um pensamento sobre “Comentando: Hunter x Hunter – Capítulo 346

  1. Então cara, a respeito da Liderança da Família/Organização Nostrade, nem acho tanto intrigante, pois como vimos em sagas anteriores, o Kurapika deu uma grande ajuda à eles, e principalmente, ganhando a simpatia do líder (não lembro a posição do pai da menina que sabia prever o futuro), ele poderia ganhar facilmente votos em uma “eleição à lider”.
    Falando da história até o momento, tô com a impressão de que vai demorar um pouco até eles embarcarem para o continente perdido, pelo menos até resolverem esses problemas de hierarquia do Beyond Team x Organização Hunter. Não sei, acho que ainda falta mais uma trama… ou vocês acham que vai ser só isso?:/
    Não é que eu esteja achando chato, é que acho que o Togashi vai implementar algo mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s