EMD Cast #158: Review – Solanin

solanin-podcast-review158

E o EMD larga da ociosidade para finalmente fazer uma review de Solanin!

Depois de muito tempo sem falar de manga no site, o Ecchi Must Die volta falando do manga criado por ninguém menos que o/a Inio Asano. Por isso Lucas, Thomás e Crive decidem fazer algo da vida e gravar esse podcast. Depois da cirurgia, como se chama Inio Asano? Liberdade sem proposito é ócio? Taneda tava era cansado da Meiko? Será que Crive realmente tinha algo para dizer? E Thomás finalmente descobriu o que quer da vida?

Tudo isso e muito mais, em mais um EMD Cast sem propósito.

> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINE:

EMD Cast #158_Review - Solanin.mp3

 

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

DURAÇÃO :

– Pauta Principal [00:00 até 01:27:50]
– Melhores e Piores [ 01:31:00 até 01:53:20 ]

LINKS RELACIONADOS :

Scout Nation – https://www.youtube.com/user/ScoutNationHD

Melhores Albuns pelo Lucas:  https://ecchimustdie.wordpress.com/2014/07/21/melhores-albuns-1o-semestre-2014/

Spotfy – https://www.spotify.com/br/

Sansone Arte: http://www.sansonearte.com.br/

11 pensamentos sobre “EMD Cast #158: Review – Solanin

  1. Não tenho muito o que dizer sobre Solanin,foi um dos poucos Slice of life que li;gostei muito da obra,mas pelo fato de ter me identificado com os personagens.

  2. Ele deu uma entrevista recentemente e ele ainda era homem e pasmem: ele falou que é casado com uma mulher, achei estranho demais.
    Ele também comentou bastante sobre algumas simbologias de punpun e comentou da mudança que teve pra desenhar o novo mangá.
    aliás, quando o estupratom volta pro cast?
    http://mangabrog.wordpress.com/2014/06/14/taiyo-matsumoto-with-inio-asano-and-keigo-shinzo/
    http://mangabrog.wordpress.com/2014/07/06/inio-asano-interview-reality-is-tough-so-read-this-manga-about-cute-girls-and-feel-better/

    • Obrigado por nos atualizar, vai ser útil em meu comentando dos dois últimos volumes de Punpun (que só saem quando eu entrar de férias).

      ps: eu estou na nossa penúltima review, a da HQ Arawn que teve a participação de dois membros do Ndrangheta.

  3. Não posso falar muito sobre Solanin já que não li a obra, e nem pretendo ler pelo oque escutei no cast, mas achei que o cast ficou muito bom a edição está muito boa e o grupo parece estar mais unido depois da saída de alguns membros, não estou criticando-os mas vocês parecem mais unidos atualmente e o formato um tanto quanto diferenciado dos outros podcasts de críticas está ótimo, vocês zuando pra caralho ficou bem mais divertido de escutar!

    • Acho que falo por todos os membros do grupo que ficamos bastante felizes com esse feedback que estamos recebendo. Estamos unidos e nos divertindo bem mais, e isso está refletindo na qualidade dos casts. Sem contar que o Lucas e o Crive tem se superado a cada cast na edição. Espero que você continue se divertindo com nosso conteúdo, e se tiver qualquer crítica é só colocar nos comentários.

      • Estupra, queria saber se vcs vão fazer o cast de Berserk ainda, pq eu lembro de vcs comentando que iriam fazer depois do terceiro filme, e o filme já saiu tem um tempinho HAHAHAHAHA.
        E qual a opinião atual de vcs em relação a Shingeki, pq eu não vi o cast lá.

        • Vou responder antes que o Estupra faça qualquer tipo de promessa. Não temos nenhum plano de fazer um cast de Berserk pelo menos por agora.
          E sobre Shingeki a opinião do grupo muda com o tempo, alguns ainda gostam bastante e outros como eu gostam cada vez menos, além de existirem discussões quanto a originalidade da obra. A parada é que você não leve em consideração o cast de Shingeki que tem no site, as opiniões presentes nele, não mais representam o site. Um dia faremos um novo cast de Shingeki, só não sabemos quando, provável que demore muito.

  4. Muito boa a review, concordo em muita coisa com vocês a respeito de Solanin, é a obra mais light do Asano, o Billy é o cara haha, ele realmente é uma porta pra quem quer começar uma leitura do Asano, que atualmente é o melhor mangaká na minha opinião, ficando na frente do Miura (Berserk), continuem com esse bom trabalho de vocês, e quando possível trazendo mais coisas sobre esse/a ótimo/a mangaká, aguardando o comentário dos 2 últimos vol. de punpun do Estupratom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s