Comentando: One Piece – Capítulo 757

one piece 757

E ai pessoas, tudo de bom? Aqui quem fala é o Gutinho e a partir de hoje estarei a cargo de comentar sobre One Piece todas as semanas para vocês!

O motivo? Simples, comentar sobre Hunter x Hunter é muito difícil e ninguém ria das minhas piadas T-T.

Indo para o capítulo dessa semana, devo dizer que fazia algum tempo que eu ficava tão animado com um capítulo, a sound track louca da série não parou de tocar na minha cabeça enquanto eu lia o capítulo, e quando isso acontece no automático, é sinal de que a coisa ta boa.

aaaaaaaaaaaaaaa

Uma parte de mim deseja que o Bartolomeu seja mais do que somente mais um alivio cômico, enquanto que a outra parte se mija de rir com ele, não sei vocês, mas eu tenho esse dilema.

Uma pergunta que sempre me passa na cabeça quando uma nova fruta do diabo é apresentada é o seguinte: O quanto esta habilidade pode ser poderosa?

Bem, voltando aos primórdios de OP, como diria o nosso mafioso favorito (Crocodile) “tudo depende de como a pessoa utiliza e treina o seu poder”, isso não poderia ter vindo mais a calhar do que no início deste capítulo, primeiro temos a criatividade de se formar uma escada de barreiras e em seguida temos um ponto fraco apresentado, que é a limitação na quantidade de barreiras que o Bartolomeu pode criar, mas ai é que começam as questões: O quão poderosas são as barreiras do nosso amigo punk? Se elas possuem a resistência necessária para bloquear o King Punch que outras técnicas essas barreiras podem boquear? Quais são os seus critérios? Essas e outras perguntas nos devem ser respondidas antes ou depois deste arco acabar, até porque, o Oda não deixa pontas soltas, e se deixar, ele tem mais 800 capitulos para costurar😄.

one-piece-5131797

Outro ponto que gostaria de ressaltar é a convicção partilhada pela Robin quanto a dar a sua vida pelo seu capitão, assim como ela supõe que todos os outros membros do grupo farão o mesmo.

Nós todos já estamos acostumados a ver o Luff como a “carta trunfo” dos chapéus de palha, mas já faz muito, muuuuuito tempo que nós temos um membro do bando colocando isso em voz alta, e sinceramente, se o “Mingo” é a bola da vez daqui pra frente os inimigos só vão ficar mais sinistros.

…E por falar em inimigos sinistros:

21f13a5b34b547642228fd4e9fc56a15

Fujitora meu querido em que raios de pedra você estava se escondendo quando explodiu a guerra de Marinford? Na moral galera esse tipo de força não se constrói em pouco tempo, estou bem ansioso para que o personagem seja melhor trabalhado.

Aliais, Sabo, tenta não morrer outra vez valeu? Porque seguindo a lógica, se você sumir aqui eu só vou te ver de novo no final do mangá😄.

356222b46d95b7fb1215f652ea9fd2f3

Como uma boa parte de OP se trata de emoção, é lógico que não poderia faltar um vilão maltratando a cocota da vez😄. Falando sério agora, eu acabei simpatizando bastante com a Rebecca, não tenho como explicar muito bem, mas a ideia de uma pessoa que precisou treinar para ficar forte, mas odeia lutar e machucar os outros acabou me cativando. Em compensação no resto do reino se você levantar um pouquinho de mais a cabeça você leva um tiro, e isso na melhor das hipóteses.

Talvez isso fique meio fora de lugar, mas parabéns pra equipe que produziu o episódio onde foi mostrado o passado da Rebecca, senti como se tivesse voltado a ver o One Piece de muitos anos atrás.

39d2244a23225cc10ae76aa1dad12e84

No auge de minha emoção ao ler o capítulo dessa semana tudo o que posso dizer para terminar é: Sim Diamante, faça essa cara mesmo, porque você tá muito fodido Ò-ÓY.

Bem pessoal, espero que vocês tenham gostado, deixem seus pensamentos nos comentários e vamos ver quem sobrevivi até o final dessa obra, até semana que vem e vejo vocês em Diablo III Ultimate Edition Reaper of Souls!

7 pensamentos sobre “Comentando: One Piece – Capítulo 757

  1. Foi um ótimo capítulo, mas não irei ser trollado pelo Oda denovo, esperar clímax em OP está sendo um caminho doloroso.

    Tenho uma cogitação sobre o poder do Fujitora, mas a preguiça de digitar está me dominando.

    Não faça isso denovo com meu coração Robin.

      • Olhem para o movimento que o Fujitora faz em conjunto com sua espada, para mim a AkM é do Fujitora, mas ele só pode controla-lá através de um objeto, ele concentra e ”materializa” a gravidade dentro da espada e ”joga” ela como bem entender, como se fosse um corte de samurai à longa distância.

        Mentalizar o golpe > canalisar o golpe em um objeto > jogar o golpe.

        Quando ele usa verticalmente a sua AkM, ele pode atrair praticamente tudo que estiver em alturas impressionantes como Metéoros, mas quando é horizontalmente, seu poder se inverte e vira expandir.

        Eu interpretei que o Sabo foi pra cima após o Fujitora expandir a gravidade e não atrair, tanto é que a cidade fica como se fosse um mini Shinra Tensei de destruição (Pain em Konoha) e o Sabo chega na cara do Fujitora inteiro, sem estar desperço em fogo, ou seja, ele estava sobre controle de si mesmo.

  2. “não tenho como explicar muito bem, mas a ideia de uma pessoa que precisou treinar para ficar forte, mas odeia lutar e machucar os outros acabou me cativando”. Basicamente vc curte o Shun dos Cavaleiros. hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s