Comentando: One Piece – Capítulos 758-761

Fala galera, aqui é o Gutinho mais uma vez trazendo o comentando de One Piece, e dessa vez um combo pra vocês, até porque achei que seria interessante pra comentar de várias coisas ao mesmo tempo, mas semana que vem volto aos lançamentos semanais, enquanto isso vamos ao combo.

Começando pelo capítulo 758, esse com certeza foi o que mais foi movido pela emoção, se alguém espera uma análise séria desse cap, bem, sinto em dizer que você não irá encontrar isso :p.

Enquanto os inimigos continuam subindo por aquela escada, que só pra constar, ninguém pensou em destruir até agora, nosso querido Ussop se concentra em se tornar ainda mais lendário, como se já não bastasse ele ser um dos alívios cômicos principais da obra ele está se tornando realmente útil. Estou esperando esse cara ter uma luta descente desde que o arco dos dois anos passou e nada velho, o mesmo alivio cômico de sempre e as mesmas lutas mais ou menos. Este caro leitor, pode ser o primeiro passo na estrada de guerreiro que Ussop tenta trilhar desde o início da série…

OnePiece75815333

OU NÃO NÉ!?

Depois de se tornar God, Ussop não parou de me surpreender nesse arco, e agora que ele despertou o Haki da observação…talveeeez nós vejamos alguns confrontos mais interessantes por parte dele, mas na moral, se o tio Oda quiser continuar só na palhaçada eu fico de boa, já que finalmente voltei a rir muito com ele J.

Do 759 eu não tenho muito o que falar, mas o principal, não gostei do Oda ter colocado o Bellamey de coitadinho, tenho ótimas lembranças deles da época de Mok Town, e ver ele aos prantos e o Luffy chamando ele de amigo me fez ter gases, bem desnecessário.

OnePiece75916604

Em compensação temos uma ótima pagina dupla com Mingo levando um lindo Falcon Punch de Fogo, ótima estratégia Law…mas podia ter usado ela um pouco mais cedo né? Tipo quando você estava em Greem Beat.

760 ô povinho inútil viu, “ Oh majestade, nos ajude majestade!” “nós vivemos os últimos 10 anos amaldiçoando o seu nome e a sua família, maltratando a sua neta, batendo uma enquanto pensava nela com aquele armadura microscópica, mas nos ajudo majestade”… VÃO TODOS TOMAR NO CU! Na moral galera, todo mundo de quatro aqui na minha frente e empinando a bundinha, palhaçada Ò-Ó. Agora que a água bateu na bunda me querem de volta no trono né? Tendi.

Até agora a luta contra o Mingo esta interessante, mas eu estou esperando muito mais dela, nada de bicho gigante oi coisa do gênero, mas ainda ta faltando aquela habilidade foda de ultimo Boss sabe? Em compensação…

OnePiece76010436

Caralho Law, como é que você não morre!!?? Já tinha levado uma saraivada de tiro e agora ganha mais cinco buracos nos pulmões, subiu pro 4º lugar no nível de imortalidade da série.

Na moral Oda, não tente justificar as ações do Mingo com o passado dele, já sabemos que ele é um perturbado e já ta muito bom pro vilão dessa saga, deixa guardado mais ideias pro próximo, aliais, nem todo mundo que vira pobre se transforma em psicopata valeu?

761, mais alguém está tão interessado quanto eu nessa mini historinha do Jimbei?

O pau to comendo solto, o povo está divido, irmão contra irmão, quem irá tirar a espada da pedra?…BRINQUES, mas falando sério, a situação ta bem isso ai mesmo😄.

816d385f9dfa8b6e2f3637f77b97ac9c

Esse capitulo serviu para confirmar ainda mais como o Law é foda, sério, meu irmão com dois anos não sabia falar tão bem assim😄. Ta ae uma coisa que eu nunca achei que veria ser tratado em OP, imortalidade, não entendi muito bem como sacrificar uma vida só teria esse efeito no paciente, mas ta valendo, até porque isso provavelmente ainda vai ser usado pra salvar o Luff no decorrer da obra, se não for usado aqui mesmo em Dressrosa.

Como não tenho muito o que falar de Corazon vou encerrando o comentando por aqui, espero que tenham gostado e compartilhem seus pensamentos comigo, FUI!

7 pensamentos sobre “Comentando: One Piece – Capítulos 758-761

  1. Sobre o último capítulo, leia no Mangastream, sério, é um outro capítulo TOTALMENTE diferente. Mangapanda se superando cada vez mais na tradução ¬¬

    O despertar do Haki de Observação do Usopp, o Oda já deu indicios antes, mas como não pode colocar links aqui pra explicar, então deixa pra lá.

  2. Belo ‘comentando’😄
    Foram todos capítulos muito bons :3 :3
    Achei foda o Usopp ter despertado o Haki da Observação, bem útil para ele que é um atirador.
    Doflamingo é um psicopata fodido, fdp, kkkkk.
    Achei o Corazon bem engraçado. Ele é malvado e desastrado, kkkkkk.
    Semana que vem não tem capítulo );

  3. Não gostei dessa ideia de imortalidade, espero que não seja usada no Luffy, porque foi tirado do nada esse recurso, e ficaria muito clichê Law morrer apostando tudo no Luffy, realmente espero que isso não aconteça!

  4. Hahahaha muito bom comentando Gutinho. Mais cara ainda tenho uma critica em relação ao manga, tudo bem que as vezes somos levados pelo sentimento e talz, mais to começado a sentir um incomodo, tipo o Luffy quase tem a tripulação destruída e tem o irmão morto, depois desses dois anos achei que iria ver ele um pouco mais maduro, não só em relação de poder, mais em de como ser um capitão, eu sei que essa é a personalidade dele e o Oda escreve pra Jump, mas poxa achei que nesse arco contra o Dofla ele iria estar agindo mais como um capitão, tipo a brincadeira acabou sabe. Parece que eu ainda to vendo o mesmo Luffy de dois anos atras só que com mais de experiência e poder mais sem amadurecimento.

    Queria sua opinião gutinho pq gosto de OP mais meio que sabe quero ver o Luffy um cap. mais serio, o manga ainda me passa a sensação que ele ta levando na brincadeira. Vc tbm acha que o Oda deveria mudar um pouco o personagem não drasticamente, ou ele está bom desse jeito?

    • Bom Chaos, vc simplesmente descreveu o que muita gente (inclusive eu) esperávamos depois do treinamento de dois anos, se bem que eu esperava isso muito mais por parte da tripulação do que pelo capitão, tipo, o Luffy ficou esses dois anos numa ilha cheia de bicho monstruoso treinando pra ficar mais forte, ou seja, sociabilidade zero, e o Hally nem se preocupou em confrontar ele sobre o assunto, o que ele achava de tudo aquilo coisa e tal, na verdade o Jinbei foi o que mais tocou nas feridas.

      Resumindo, não é um choque de realidade que talvez faça ele mudar, mas talvez o simples conselho de um amigo, só precisa ser direto, e toda vez que você ler um capítulo que te deixe insatisfeito, lembre das palavras do garotinho com câncer que sabe o final “One Piece é Lindo”😉.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s