Ranking Semanal #01 – Tudo termina menos Naruto

Fala Pessoal! Aqui é o Estupratom, o Gutinho, o Lucas, o Thomás, o Piana… a porra toda, trazendo o novo Ranking Semanal do EMD.

Sim, não é primeiro de abril e nem pegadinha do malandro. Nesse post iremos trazer os melhores e piores capítulos e episódios da semana, as notícias que nos  animaram ou nos enraiveceram, as melhores publicações nacionais de mangas e de comics e muito mais.

Todo o conteúdo que tinha no Random EMD foi transferido para esse post, como os AMVs, recomendações e dicas dos próximos podcasts. Vocês poderão se deliciar com nosso cospobre semanal e com os vídeos de destaque da semana, entre outros assuntos imperdíveis.

E por fim, sendo um dos principais destaques do post, toda semana iremos presentear os leitores que fizerem comentários bons. A bastante tempo estávamos tentando presentear vocês, mas o sorteio acabou se mostrando como algo ineficiente, então ao invés do sorteio eu irei presentear com jogos os autores dos melhores comentários da semana.

Bem pessoal, chega de enrolação e bora aproveitar o retorno do Ranking Semanal!

Melhor Episódio

Haikyuu – Final de Temporada

haikyuu anime 2

E chega ao final, em seu episódio 25, o final da primeira temporada de Haikyuu. Essa reta final conseguiu terminar de ótima maneira a participação de Karasuno no torneio num jogo arrepiante e emociante. Para complementar e dar um ótimo desfecho acompanhamos as consequências do resultado do torneio e seu impacto nos jogadores, mostrando mais uma vez como Haikyuu consegue trabalhar bem seus personagens. Bem, com um anime que seguiu praticamente  a risca o bom roteiro do manga e ainda corrigiu seus defeitos com uma ótima animação e soundtrack estamos nos despedindo de um dos bons animes que estavam no ar. Ainda, com a boa recepção do anime além do aumento de vendas do manga, não é difícil imaginar uma segunda temporada.

 

FINALMENTE ACABOU ESSA MERDA!!!!!!!

Pior Episódio (Atualizado)

Aldnoah Zero Episódio 12 – Final

aldnoa

Assisti o último episódio de Aldnoah Zero ontem e não deu tempo de postar a tempo no ranking semanal, mas aproveito a oportunidade para falar que esse anime virou uma cilada e o ultimo episódio o confirmou como a maior decepção do ano. Já não basta o anime seguir com problemas graves de construção de enredo e direção somando com a cambada de soldados e tenentes acéfalos (tô falando daquela inútil da irmã do protagonista que é chata, fica de cu doce o tempo inteiro e não faz nada que justifique sua patente) que dependem do garoto espantalho para tudo e de sua princesa inútil azarada que parece que saiu do filme de premonição, o anime entrega um festival de personagens rasos com motivações batidas, atitudes ilógicas, diálogos fajutos e acaba destruindo os poucos personagens que se salvavam desse trem desgovernado, como o Slaine.

Como se não bastasse, o anime traz situações irrealistas do ponto de vista estratégico (como a menininha mordomo moe que dirige um veiculo militar e os marcianos que mesmo com mustangs completamente superiores perdem por pura burrice), traz lutas entediantes do meio pata o final (com direito a transformação Megazord do vilão do ultimo episódio) e cria uma rivalidade forçada entre o espantalho e o Slaine baseada em um triângulo amoroso imbecil e sem cabimento. E para completar, no final do episódio foi apresentado um plot-twist vagabundo que comprometeu o enredo do anime independente do rumo que a história tome.

fodase senhor dos aneis

E só para satisfazer a curiosodade de vocês, encontrei uma tabela na internet que mostra quantas vezes o protagonista sorriu durante todo o anime. Surpreendentes 9 vezes, auhauahuha.

Tabela de sorrisos

 

 

AMV

Música: Never Too Late

Banda: Three Days Grace

Anime: Narutão

Voltando com tudo pessoal e trago para vocês um AMV que abarca um dos melhores arcos do interminável Narutão. Todo o trabalho de edição do vídeo em conjunto com a letra da música fazem deste um ótimo vídeo para ser assistido. Então, relembrem que essa obra já foi boa um dia porque está difícil de acompanhar hoje.

Melhor publicação de manga

capa-o- Cao_Que-Guarda-as-EstrelasO Cão Que Guarda As Estrelas

Preço: R$23,00 na Comix.

A obra apresenta uma história bastante emotiva em uma aventura vivida por dois companheiros: um simples senhor, sem dinheiro, emprego, ou família, e seu cachorro, que farão o possível para viver e sobreviver a sua “viagem” pelo interior do Japão.

O grande diferencial da narrativa fica por conta do ponto de vista. Os acontecimentos são vistos sempre pelo olhar do cachorro, e a perspectiva canina dos fatos e seus sentimentos são os companheiros do leitor ao longo das páginas.

Um oneshot que saiu recentemente e está um pouco caro, mas é porque seu acabamento é bem melhor tanto nas folhas quanto na capa. Recomendamos se você tiver uma graninha sobrando e quiser ler algo bom.

Melhor publicação de HQ

panini_morteeddefMorte – Edição Definitiva

Preço: De R$92.00 por R$69,92 na Saraiva.

Jovem,linda, pálida, gótica e… alegre? A Morte imaginada por Neil Gaiman veio para revolucionar nosso conceito (e preconceito) a respeito da Ceifadora. A irmã mais velha de Morfeus ganhou uma roupagem contemporânea e um conceito arrebatador para nascer como coadjuvante e roubar a história, tornando-se protagonista de duas minisséries e outras HQs, além de ter participação de destaque na série de seu irmão! Esta Edição Definitiva reúne pela primeira vez no Brasil todas as histórias estreladas pela personagem. Como extras, a edição traz o roteiro de Sandman 8; uma imensa galeria de pin-ups e diversas informações sobre colecionáveis da Morte que todos gostaríamos de encontrar um dia!

Essa edição é cara, mas para todos os felizardos que já tiverão o prazer de ler Sandman, essa é uma compra imperdível. A qualidade da edição é impecável e o conteúdo compensa o preço, tendo cerca de 360 páginas. É uma HQ que você vai guardar com carinho por muitos anos.

Música

Artista: Ryan Adams

Musica: Trouble

Album: Ryan Adams

Ryan Adans é um musico que possui cerca de uma década de carreira, e que já apresenta um repertório e tanto.

E no dia 9 de setembro deste ano ele lançou seu mais novo álbum, por isso eu escolhi a musica Trouble que representa muito bem não só o álbum, mas o artista que é Ryan Adams. Rock’n Roll puro e simples, seguindo a onda das baladas clássicas e do indie-rock ele trás uma das melhores musicas de rock do ano.

Melhor Notícia

Finalmente divulgada a capa da republicação de Yu Yu Hakusho em formato tanko completo. Esse manga feito por nosso querido Togashi e esperamos que as costas dele melhorem logo para ele voltar a escrever Hunter x Hunter. Mas até lá, temos essa linda capa para nos fazer relembrar de um dos animes que marcaram a infância de muitos, inclusive de vários membros aqui. Unica coisa meio ruim é o preço, mas como a qualidade vai ser muito boa como já foi com Sakura, Kenshin e Love Hina, o preço vale a pena.

Pior Notícia

Usagi Drop 01

R$19,90

Usagi Drop que que teve um pré-lançamento no Anime Friends chegou faz pouco tempo nas bancas e lojas especializadas e PUTA QUE O PARIU, olha a merda do preço desse manga!!! Mesmo sendo uma boa obra, o fato de custar 20 conto faz você pensar muito se vale a pena comprar ou não.

Vídeo

Esse vídeo acabou caindo nas mãos do grupo através da rede de futilidade e vício chamada Facebook. Não fazemos ideia de qual é o nome da música porque tudo está em chinês, mas a animação prende a atenção a ponto de ser viciante. A música é muito boa e é divertido ficar descobrindo de que animes são os personagens que estão dançando no vídeo. Para os que se interessaram pela música, abaixo está o clipe oficial, que é completamente louco e retardado.

Melhores Capítulos

Kenichi 583 – Final

historys-strongest-disciple-kenichi-519097112 anos…DOZE ANOS de publicação desse mangá galera, e sinceramente…foi melhor do que eu esperávamos 🙂
Estamos muito traumatizados com Shounens em geral que acabam com todos olhando para o céu e pensando “a aventura continua”, que nos dá vontade de matar quem faz isso.
Ficamos bem mais felizes como esse final do que eu esperávamos, pois mostrou como todos os personagens com quem nos importávamos acabaram e nosso protagonista não é um simples “banga” pelo resto da vida. Essa última pagina valeu por tudo o que apreciamos e aturamos durante tantos meses. A única coisa que faltou aparecer nesse último capítulo foi o Sebastian e seus irmão 😛 Desafio qualquer um a lembrar quem eles são XD

 

Tokyo Ghoul 143 – Final (SPOILER ALERT)

oimg023FILHO DA PUTA, autor filho de uma acompanhante de esquina, como o cara teve a coragem de acabar Tokyo Ghoul justamente na parte mais interessante do mangá?…Ah é, SPOILER ALERT: o protagonista morreu…LOGIC!
Muitos  estão babando com esse final, e alguns vão começar a ler Tokyo Ghoul só por causa desse fim e uma parte de nós entende e até concorda com eles, mas a outra está se corroendo por dentro querendo que alguns dos secundários assumisse essa porra só pra saber como TUDO que rondava o protagonista iria terminar. Elogie quem quiser e dê rage quem quiser, mas uma coisa é fato: Tokyo Ghoul partiu nos deixando com uma incrível sensação de eu quero mais.

PS: Amaldiçoado seja o Estupratom que novamente acertou a porra do fim!

Piores Capítulos

Fairy Tail – Capítulo 400

fairy-tail-5190921

E é incrível como essa grande obra não para de nos surpreender. No emblemático capítulo em que a obra completa seus 400 capítulos Hiro Mashima decide revelar um dos maiores mistérios da obra: aonde raios está o Dragão-Pai de Natsu, Dragneel? Bem, conhecendo a genialidade da obra não poderíamos deixar de pensar em dois lugares quase impossíveis de se imaginar: dentro da própria guilda da Fairy Tail ou dentro do rabo de fogo do Natsu. Bem… o cu dele nunca mais será o mesmo.

NATSU

Naruto – Capítulo 692

naruto-5185085

Naruto é mesmo incrível com suas várias reviravoltas que nos fazem ficar extasiados com tamanha qualidade da obra. No último capítulo presenciamos mais um deleite para nossos olhos com uma arte de primeira qualidade e rumos que nunca imaginaríamos nessa obra completamente imprevisível. Depois de uma batalha incrível contra o Final Boss, nós iremos acompanhar, agora, o último Final Boss: Sasuke, que quer fazer uma revolução matando geral e irá duelar com Naruto para eliminar o seu último obstáculo. Genial!

assassinato

MMV

Música: Bang

Banda: Armchair Cynics

Manga: Gangsta

O Markimudkip já fez um Primeiras Impressões sobre a obra, então, segue o MMV para deixar vocês com um gostinho a mais com a obra. Aproveitem!

Recomendação de Manga/Anime

ashita no joeObra: Ashita no Joe

Autores: Ikki Kajiwara (História) e Tetsuya Chiba (Arte)

Tamanho: 20 volumes.

Sinopse: Danpei Tange é um boxeador frustrado. Largou os ringues quando perdeu a visão de um dos olhos, e desistiu de ser treinador quando foi traído por seu discípulo. Desde então, vive uma vida de miséria, andando com mendigos e enchendo a cara o dia inteiro. Um dia, chega à cidade onde Tange mora um jovem. Violento, orgulhoso, aproveitador e mentiroso, Joe Yabuki arranja brigas, trapaceia, rouba e mente. No entanto, sua força e agilidade em suas brigas de rua despertam a atenção de Danpei, que vê em Joe o potencial para se tornar um grande boxeador, talvez até mesmo um campeão.

Ashita no Joe com certeza é um dos grandes clássicos dos mangás. A maneira como o autor trabalha o desenvolvimento do personagem principal bem como a construção do enredo com diversos plot-twists de deixar o leitor com o queixo caído é simplesmente fantástico. Ashita no Joe não é uma obra recomendável, é uma obra que o apreciador de mangás deveria ser obrigado a ler. No futuro iremos fazer uma review.

Artigo

O Sakuda do XILFX escreveu sobre o novo filme de CDZ e e explica o por quê mesmo o filme sendo uma merda é importante vê-lo. O texto está muito bem feito e merece ser lido. Em breve, faremos uma review de A Lenda do Santuário que será bem parecido com a review de Saint Seiya Omega.

CAVALEIROS – O FILME É RUIM, MAS POR QUE ELE PRECISA DAR CERTO?

 

Link para o texto original: 

http://www.genkidama.com.br/xil/cavaleiros-o-filme-e-ruim-mas-por-que-ele-precisa-dar-certo/

Fansing

Música: Tema do Sogeking

Compositor: Usopp Sogeking

Anime: One Piece

É isso mesmo que vocês estão vendo: uma fansing do tema do lendário Sogeking! Nunca pensei que fosse ouvir essa música em português, mas numa de minhas procuras por fansings achei um maluco que fez essa versão. Aproveitem o glorioso cantigo do herói da ilha do atirador.

Cosplay

Isso sim é a porra de um cosplay bem feito de Skyrim!!!!

https://www.facebook.com/animenewsnetwork

PS: Você achou que ia ver peitinho aqui, né?

Cospobre

cospobre_madinboo_thumb[3]

O indivíduo simplesmente colocou a porra de um dildo na cabeça! Sem mais.

Dica da Semana

Mesmo após Deus o pior estava por vir! Ninguém podia imaginar aquilo, cada momento se demonstrou uma batalha para os guerreiros, que sangravam seus olhos, e custavam a acreditar que tudo ruía. Em um término sem fim todo seu mundo era destruído. Seus sonhos, esperanças, expectativas, absolutamente tudo ia para o fim. Mesmo após completar 10 missões impossíveis, suas raivas e seus pesares não eram diminuídos. Nesse sentido, eles podem ver como o mundo ao qual estão inseridos não tem salvação. A merda continua, mas eles não desistem, são verdadeiros heróis.

tumblr_ltqlzxClsu1r44aybo1_500

Então qual será o novo cast do EMD? Quem adivinha?!

Melhores Comentários

Guardians_of_MIddle-Earth_cover_artTrafalgar D. Neto – Comentando: Hunter x Hunter – Episódio 145

Belo ‘Comentando’ XD
Foi um ótimo episódio!! Adorei do início ao fim.
Chorei na cena em que o Morel entra na sala chorando e com o polegar para cima. Nossa, como chorei, rs :’)
Só de lembrar que o anime esta prestes a acabar, me deixa triste /;

Por ter feito o melhor comentário da semana o EMD o está presenteando com o jogo Guardians of Middle-Earth. Para receber o prêmio é só publicar a mensagem abaixo no Twitter e colocar nos comentários o o seu e-mail.

Eu fui presenteado com o jogo Guardians of Middle-Earth pelo @EMDCast

X-COM ApocalypseChaos – Review – Black Sails

Carlos desculpe a demora fui assistir a serie antes de comentar hahaha, cara parabéns pela review e indicação realmente muito boa a série, achei melhor que o resto de piratas do caribe haha.

Espero ver mais review de serie aqui no site, é sempre bom ter indicações de series boas pra ver. Também estou acompanhando aquela Black mirror que vc comentou em um cast e cara é foda haha, e uma coisa cara caso vcs fossem fazer o primeiro cast de serie, poderiam fazer de Breaking Bad, mesmo não sendo sobre mangas e talz acho que seria legal vcs comentando sobre esta série ou até mesmo uma review em texto.

Vlww abraços

Seu comentário também foi muito bom. Obrigado por confiar na nossa opinião e pelo seu apoio. Nesse caso, em especifico, deu bastante animo para o Carlos que tem se esforçado bastante nas reviews de séries . Além disso, temos recebido poucos comentários na maioria dos posts, sendo de séries, podcasts etc. É o feedback de vocês é que mantém a gente animado para continuar escrevendo.

Pelo seu comentário você foi escolhido para ganhar o jogo X-COM: Apocalypse, uma das melhores franquias de jogos de estratégia que existem. Para receber o prêmio é só publicar a mensagem abaixo no Twitter e colocar nos comentários o o seu e-mail.

Eu fui presenteado com o jogo X-COM: Apocalypse pelo @EMDCast

 


 

É isso aí pessoal! Esperamos que tenham gostado, comentem sobre o post e até semana que vem!

 

Anúncios

33 pensamentos sobre “Ranking Semanal #01 – Tudo termina menos Naruto

  1. Coloco como sugestão para colocar o último episódio de Aldnoah Zero como pior episódio deste ranking: o plot-twist imbecil no final do episódio, os personagens inúteis e a falta de explicações de elementos do enredo fizeram que esse anime fosse um dos mais decepcionantes do ano.

    Vou dar uma conferida nesse mangá de Tokyo Ghoul só para ver o final rsrs, dropei o anime que estava atropelando o enredo original e vi na internet várias pessoas que detestaram o final desse mangá.

    • Po Shaturanga, se quiser manda o texto que ainda da pra editar. Melhor ainda, da um pulo lá e edita vlw 😀 . Da próxima vez tu participa de certeza kkkk

  2. Ótimas recomendações.Gosto muito de Ashita no Joe.A única coisa que me incomoda ,é o fato de os outros personagens,pelo menos até onde eu li,não terem tido um bom desenvolvimento.O Nishi ,por exemplo,é muito inconsistente.Mas isso é fácil de se relevar ,levando em conta que o mangá/anime tem um cenário muito bem desenvolvido e um excelente protagonista.Algo que acho bem interessante ,é que apesar de a série contar a história de um boxeador,não se trata de um mangá de esportes,mas sim sobre as brigas de rua ,e da camada mais pobre da sociedade japonesa da época.O anime também tem uma ótima direção.Os recursos utilizados são bem diferentes do que era utilizado nas animações da época.A trilha sonora também é muito bonita,op e end perfeitas ,e aquele assobio durante algumas cenas,realmente tudo é muito marcante.

  3. Gostaria de começar a ler Kenichi, mas o tamanho da obra desanima, e o medo de ser mais um Naruto, Fairy Tail da vida;

    Tokyo Ghoul tambem queria acompanhar, mas tenho medo do hype todo que dão a obra;

    Sobre os piores capítulos da semana, sério mesmo que o pai do Natsu estava com ele, que…. MERDA, ainda bem que dropei FT, e Naruto chegou a um ponto intragável mesmo, tambem dropei faz tempo, volto a ler quando acabar… se acabar!

    …e finalmente Yu Yu Hakusho vem, compra certa!

  4. Sinceramente eu estou feliz que vocês voltaram a fazer o ranking semanal e do jeito que ficou realmente está muito melhor.
    Agora sobre algumas coisas deste post: O capitulo final do Kenichi realmente foi muito bom e a pagina final realmente valeu por tudo que passamos lendo o manga, entretanto eu acho que o capitulo em si poderia ter sido melhor já explicando tudo depois do TimeSkip. Bem, fazer o que né? ¯\_(ツ)_/¯
    E sobre o Sebastian e os irmãos dele, eu realmente não me lembrei deles até serem citados, provavelmente eles ainda estão com o pai do Kenichi e ele deve ter ganhado mais algumas competições de tiros com eles XD
    Sobre o post só falta eu falar de Naruto e não se preocupem eu só quero deixar em pauta que provavelmente o último capitulo disso será o 700, sendo assim nós ainda teremos que suportar mais 2 messes desta ‘coisa’.

    E por sim eu vou dar uma recomendação de manga / light novel pra vocês lerem, o nome é Tate no Yusha no Nariagari ou The Rising of the Shield Hero. O manga é muito bom, tem uma história muito boa e eu recomendo vocês lerem ele, tenho certeza de que vão gostar (─‿‿─)

    Pois bem, mais uma vez eu agradeço pela volta do ranking e espero voltar aqui pra comentar mais vezes. See You Space Cowboy.

    • KKKKKKKKK é né velho, achei que nem citando eles alguém ia lembrar, também concordo que o capitulo podia ter sido melhor, mas aquela ultima pagina realmente me agradou.

      Por mim Naruto só precisava do gife msm, resume tão bem o estado da obra XD.

      Vlw pela recomendação, a arte não me chamou muito a atenção, mas se a história for tão boa quanto diz darei uma chance :).

  5. Sério pessoal!! deixem seu preconceito de garotas magicas de lado(eu tbm tenho) e assistam Puella madoka magica. O que eu posso garantir é que não vai ser uma perda de tempo, eu realmente me impressionei com esse anime, tem uns 11 episódios.

    Fica a dica ae!!

    • Já assisti faz tempo, adoro a ending, na época gostei bastante, mas achei o final um pouco confuso, não sei qual seria minha reação vendo o anime de novo, mas uma coisa ficou bem gravada na minha mente…aquele bichinho filho de uma puta, aquele sorriso que não muda nunca me deu muito ódio no decorrer da obra.

  6. Porra muito obrigado pessoal do EMD, cara um prazer apoiar o site sempre dão ótimas indicações, gostaria de comentar mais é que as vezes fico sem tempo e esqueço D:, que merda queria muito dar o spoiler pra vcs de como está naruto, não leio jamais, mais meus amigos ficam me contando sem eu pedir ‘-‘

    A respeito do post achei muito bom, espero que continue, formato interessante misturando os AVM com as indicações que nem faziam no Radom. Outra coisa o próximo cast seria um Top 10 Piores Finais 2.0? Pelo o que eu vi ali falando de Deus vai ter Gantz hahahaha.

    Continuem com as indicações,e que coincidência acabei comprando a Edição definitiva da Morte tbm recomendo para qualquer fã de Sandman. Abraços

    EMail: yagopaes2@gmail.com podem usar esse email, amanhã tento entra no twitter.

    • Vlw pelo coments velho. O mala do estupra falou que vai te enviar o jogo assim que vc coloque a mensagem no twitter.
      Ah vou ter que fazer uma dica mais difícil da próxima vez, tu acertou em cheio, até na obra que dei a dica rs.
      God work bro. kkkkkkk

  7. Olha só que daora o ranking semanal de novo aqui no site! O post voltou bem melhor que o antigo diga-se de passagem, aparentemente vale a pena voltar a ler Kenichi pelos comentários sobre o último capítulo! Gostaria de fazer umas perguntas pra vcs fora do contexto do post:
    -Algum de vcs leu Beelzebub por completo e sabe se vale a pena terminar de ler? Pq fiquei sabendo que acabou e a uns dois anos eu lia e gostava muito (mas naquela época minha obra favorita era Reborn e hj é Berserk só pra sentirem a mudança de padrões huahuahua)
    -Oque vcs acham de Giant Killing e One Outs?
    – Existe Ashita no Joe publicado em Pt/Br?
    – Pretendem fazer casts de séries (Como Breaking Bad, Game of Thrones, True Detective, etc…)?

    • Vlw pelo feedback, agora vamos para suas perguntas:

      1) Eu li Beelzebub por muito tempo, mas após o primeiro grande arco a obra decai bastante. Sua comédia fica repetitiva, os novos conflitos são bem bobinhos e a enrolação é descarada. Não recomendaria a volta da leitura, tem shounens melhores.

      2) Giant Killing é uma obra interessante, mas One Outs é genial. Nunca li nenhuma obra de esporte semelhante a One Outs, eu recomendo fortemente a leitura, é o Death Note dos esportes.

      3) Que eu saiba não tem Ashita no Joe em português, e mesmo se tiver eu duvido que tenha muitos capítulos traduzidos.

      4) Pretendemos fazer de True Detective e de outras séries durante as férias. Branking Bad e Game of Thrones são obras muto populares, muitos sites com ótimo conteúdo já comentaram dessas obras, preferimos recomendar obras que acreditamos são receberem a atenção que merecem.

      Se tiver mais alguma dúvida ou recomendação, sabe onde nos encontrar. Abraço.

        • Eu acho Naruto uma bosta como um todo, não consigo nem mesmo ler a parada.
          Quando vi pela primeira vez anos atrás poderia dizer que o começo é aceitável até mesmo bom, hoje em dia não consigo achar um bom motivo para ler. Posso dizer que é um manga com premissa fraca e com um desenvolvimento merda, ou seja, acho uma bosta.

          Lembrando que minha opinião não reflete a do grupo como um todo.

        • Eu acho que inicialmente o anime teve um enredo interessante, batalhas memoráveis e ótimo aproveitamento de personagens, principalmente os secundarios. Ao contrário do manga wue sempre teve uma arte bem ruim, wue teve grande parte do seu público obtido inicialmente pelo anime.

          Não da para negar que esse é uma obra que mais influenciou a geração atual. O problema principal ocorreu no final do arco de pain, os personagens secundarios foram ignorados, os desenvolvimentos foram forçados e repletos de desculpas para justificar problemas de continuidade (utilização do edo tensei por exemplo) e replata de power ups repentinos e bestas.

          O enredo ficou muito besta, os vilões não tem um décimo do carisma de vilões antigos, como o Orochimaru e o Itachi, as batalhas estão com uma arte simplismente horrenda e o enredo parou de trabalhar um cenário e passou a girar completamente em volta do Naruto.

          Procure no menu de arquivo o Ranking Semanal do Estupratom, lá eu comentei detalhadamente os problemas de diversos capítulos desse arco.

          Naruto nunca foi um manga genial, mas ele originou um ótimo anime que ficou insuportável devido a quantidade imensurável de fillers. E nos últimos anos a sua arte e enredo ficaram tão ruins que chega a ser difícil ver ela como uma obra seria e não como uma grande piada.

          No futuro iremos gravar uma review da obra, provavelmente quando ela terminar.

    • Ta de boa, não vou obrigar ninguém a entrar em uma rede social. Hoje mesmo eu envio para o seu e-mail o código paro você pegar seu prêmio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s