Ranking Semanal #02 – Sinto cheiro de bosta… Não, é sangue verde.

Fala Pessoal! Aqui é o Estupratom, o Gutinho, o Lucas, o Thomás, o Piana… a porra toda, trazendo o novo Ranking Semanal do EMD.

Caralho, mal começou  e já está atrasad0? É não tem jeito, se acostumem com isso.

Nesse post iremos trazer os melhores e piores capítulos e episódios da semana, as notícias que nos  animaram ou nos enraiveceram, as melhores publicações nacionais de mangas e de comics e muito mais. Todo o conteúdo que tinha no Random EMD foi transferido para esse post, como os AMVs, recomendações e dicas dos próximos podcasts. Vocês poderão se deliciar com nosso cospobre semanal e com os vídeos de destaque da semana, entre outros assuntos imperdíveis.

E por fim, sendo um dos principais destaques do post, toda semana iremos presentear os leitores que fizerem comentários bons. A bastante tempo estávamos tentando presentear vocês, mas o sorteio acabou se mostrando como algo ineficiente, então ao invés do sorteio eu irei presentear com jogos os autores dos melhores comentários da semana. Nessa semana tivemos 4 comentários selecionados para receber prêmios.

Bem pessoal, chega de enrolação e bora aproveitar o do Ranking Semanal!

Melhor Episódio

Hunter x Hunter – Final do Anime

hunterxhunter 148.2

 

Existem tantas coisas das quais poderíamos  falar sobre esse episódio, mas verdade seja dita, meras palavras seriam pouco para expressar o que sentimos não só com esse episódio, mas com Hunter x Hunter como um todo.

E agora que o anime terminou vocês poderão ouvir todas as nossas criticas, emoções e preocupações no cast de Hunter x Hunter…que provavelmente vai demorar uns 4 meses só pra fazer a pauta O-O… MAS VAI ROLAR!

 

2º colocado: Episódio 11 – Zankyou no Terror

Zankyou no Terror - 11

Já previa de certa forma o que iria acontecer no final desse anime devido aos acontecimentos antes do último episódio, mas a forma em que o anime conduziu o final me surpreendeu muito. Mesmo com a missão dos Sphinx cumprida e o desfecho esperado deles no final, o diretor Watanabe mostrou uma sensibilidade incrível ao mostrar as mensagens do anime com suas cenas e seus diálogos.Basicamente, a mensagem deles é que toda a nação japonesa deveria reconhecer os seus erros (simbolizado aqui pelo plano de Athena) e evitar que barbáries e atitudes inaceitáveis se repitam. Isso é algo que se aplica a realidade do país, pois atualmente lá se esconde nos livros didáticos as sacanagens que foram feitas na segunda guerra mundial, por exemplo. Muitos japoneses como o Hayao Miyazaki lutam para que a censura de documentos históricos acabe e a verdade seja dita nas aulas de história de todas as escolas japonesas. A conversa final entre o Nine e o detetive Shibazaki resumiu de tudo isso, que ele deveria divulgar os fatos e não deixar esquecer as injustiças que ele e as outras crianças sofreram com o maléfico “Plano de Athena”.

Zankyou no Terror [2]
A forma que é retratada os momentos lúdicos e típicos da infância (que eles não tiveram) de Nine, Twelve e Lisa foram otimamente representados no anime, com eles fazendo várias brincadeiras com bola e mangueiras de água no meio de uma cidade deserta e melancólica. E o catarse de toda a população ao ver a explosão nos ares tendo o mesmo pensamento foi outra coisa que achei muito boa. Assim, o desenvolvimento dos personagens de Zankyou no Terror é bem coletivo, nós não temos detalhes no final de como está a vida da Lisa e do Shibazaki, mas sabemos que eles estão mais maduros com tudo que aconteceu e eles carregam e disseminam a maior mensagem do anime, simbolizada com música tema de toda a série que o Nine e Twelve sempre ouvia, intitulada VON, que em islandês significa esperança. O simbolismo do rio ondulado que supera seus obstáculos para fluir é outro elemento que apoia essa mensagem. No final, Zankyou no Terror é um anime com uma ótima animação e com um enredo guiado pelo plot, aonde os personagens são usados para passar uma mensagem principal de forma bem satisfatória. Pena que a Five tenha sido um ponto fora da curva neste anime, é um dos poucos pontos fracos desse anime por ser uma personagem perdida no enredo.

3º Colocado – Episódio 13, Segunda Temporada – Space Dandy  

Space Dandy 2 - 13

Space Dandy é um anime com altos e baixos e decepcionou um bocado de gente quando tirou o foco na comédia e passou a ser um anime com uma animação e enredo bem experimental. Mas uma coisa que não dá para negar é que os últimos episódios da série foram convincentes e o final foi ótimo, fazendo você pensar que valeu a pena acompanhar a série até o final.O episódio final deu um desfecho bem apropriado para tudo que aconteceu na série, mesmo com alguns episódios desnecessários. Não tenha nada a reclamar da forma que o anime explorou a habilidade do Dandy de surfar entre as linhas temporais, mesmo com toda a zoeira que aconteceu na série o final deu coerência a tudo que aconteceu. A animação e a OST estiveram ótimas até o final, as lutas foram muito tensas e os plot-twists foram bem inesperados e interessantes.

Assim, o final deu sentido a maior parte das coisas que aconteceram na obra. Como assisti os quatro últimos episódios de uma vez, o episódio dez com a Scarlet foi um dos melhores episódios do ano para mim juntamente com o episódio final e o episódio sete, em que ele fazia dupla com o Johnny, um aspirante a rock star que tem como trabalho de meio período a função de príncipe e general do Império Jaicro. Enfim, eu gostei de ver Space Dandy no final e se você foi um dos que droparam a série, experimente assistir os quatro últimos episódios da segunda temporada (junto com o episódio 01 e 07 da segunda temporada se possível), assim vocês irão se surpreender.

Melhores músicas do anime:

SPACE CHANTEY – Space Dandy OST

Dandy in love – Space Dandy OST

4º Colocado: Episódio 13, Segunda Temporada – Barakamon

Barakamon - 12

Barakamon foi mais uma série que teve um final bom. Embora eu tenha achado a mãe do Handa meio sem noção de início, dá para ver que ela é uma mãe coruja e superprotetora. No final, ao notar os bons frutos que a estadia do seu filho gerou naquelas pessoas do interior ela acaba concordando em deixar que seu filho vá morar lá. Vemos também que o Handa amadureceu muito, mesmo com o quinto lugar no festival de caligrafia, ele não se deixou abater como antes e reconhece que já começou a desenvolver seu próprio estilo de caligrafia. Até a escolha da localidade aonde o Handa foi morar não foi aleatória, tudo foi baseado calculando as distancias triangulares entre a casa do cão Coragem até aonde o vento faz a curva e junto do lugar onde fica a casa do Crive… opa… brincadeira gente (não pude perder a piada,rsrs), na verdade o pai dele já tinha ido lá para aprimorar a sua caligrafia e ele já conhecia o chefe da vila, por isso ele mandou o seu filho para lá. Eu gostei mito da parte em que o pessoal no interior vai arrumar a casa alugada do Handa e ficam enrolando lá, até que o filho do chefe da vila vai lá e põe todo mundo para trabalhar. E a cena do reencontro do Handa com a Naru foi algo que me agradou bastante, acho que poucas vezes eu simpatizei tanto com uma personagem como a Naru, achei ela uma gracinha, é muito melhor fazer personagens infantis assim pois funciona muito mais do que fazer obras moe com garotas com problemas de crescimento.

Barakamon - 12[2]
Assim temos o final de um dos melhores animes do ano, com um slice of life agradável de acompanhar sem ter que ver sessões de crescimento de grama como em Glasslip.

 

Pior Episódio

Free – Final (2° Temporada)

Free-21-610x431

Há, vocês realmente achavam que alguém ia ver essa merda. Só está aqui porque com certeza foi uma merda e pela zueira.

Episódio 13 de Sword Art Online II .

SAO 13 hohoho

Vi o último episódio de SAO e cheguei a conclusão que esse anime sempre adota passos básicos:

1. Protagonista picudo 2. Mocinhas em perigo 3. Vilões baratos que são próximos da mocinha 4. Tentativas de abuso. A primeira metade do episódio não foi tão ruim assim, pois ao menos mostrou boas coreografias de luta (coisa que vários animes como Akame ga Kill falham) e um desempenho meio enferrujado do Kirito, tendo que precisar da ajuda da Sinon para vencer a batalha. Eu achei estranho a conveniência de enredo dele se lembrar do nome do cara de uma relação de faces dos membros da Laughing Coffin (os olhos vermelhos) mas até ai deu para levar direito. O problema foi o que aconteceu na segunda metade do episódio.

Sword Art Online II - 13 (2)
Sword Art Online sofre com antagonistas baratos e de péssima qualidade, como esse molequinho que tem um backstory bem whatever e uma motivação tosca (exatamente como aquele Sugou da segunda temporada que também é um péssimo protagonista), em obras sérias um cara desses jamais seria alguma coisa. Pelo menos eles não exploraram a cena da Sinon (Asada no mundo real) como fetiche da forma que eles fizeram no desprezível Alfheim Online, mas da animação e direção do episódio fez o moleque ficar com uma cara bem mal desenhada. Eu já sabia desde os primeiros episódios que esse cara era um dos antagonistas da série, não foi surpresa nenhuma para mim ao assistir esse episódio.

 

AMV

 

Música: Rap do One Piece

Banda: Nigga Fellows 4kids

Anime: One Piece

Lembram daquela abertura antiga de One Piece que passava na televisão? E que era uma versão diferente da original? Para ser mais preciso um Rap? Bem, apresentamos um AMV com a versão americana da música, que vai lhe trazer, no mínimo, boas risadas com o grande Rap do One Piece.

Melhor publicação de manga

Lúcifer e o Martelo #04Lúcifer e o Martelo 04

Preço: R$13,90 nas bancas.

Todos os Cavaleiros da Princesa finalmente se reúnem! Desde o pai de família desempregado até crianças do ginásio, todos reunidos para defender a Princesa do Feiticeiro. Neste volume, são revelados a história e o passado dos outros 8 Cavaleiros: de Cavalo; de Serpente; de Gato Preto; de Galo; de Tartaruga; de Rato; de Louva-a-Deus; e de Coruja! E também um pouco do mistério que cerca o Feiticeiro Animus e suas conexões com a Princesa e os Cavaleiros.

 

 Pior publicação de manga

Não será sempre que iremos trazer esse tópico ao Rank, só em casos especiais, como esse.

Queens Blade

Queens-Blade-Nova-Sampa-detalhesPreço: R$13,90 nas bancas.

Pelo nome do site vocês sabem que odiamos obras com Ecchi desnecessário e imbecil, certo? Bem, parece a Nova Sampa não pensa assim, por isso ele trazem essa merda. E não para por ai,  nas palavras da própria editora ” a ideia é trazer os outros mangas da franquia caso esse primeira tenha uma boa receptividade.” Pra que me senhor, pra que???  E ai você pensa: CADE GTO NESTA MERDA, SEUS FDP!!!!

 Melhor publicação de HQ


Batman & Robin – Edição Definitiva

Preço: De R$99.00 por R$64,40 na  Livraria Cultura.

Batman e Robin ao contrário do que você pode imaginar não conta a historinha padrão do nosso querido Bruce Wayne, mas sem daqueles que assumiram seu lugar apos a Batalha pelo Manto. E que agora tentam assumir Gothan, tentando controlar o caos assim como Bruce havia feito, mas os problemas pessoais de Dick Grayson juntamente com o Perturbado Damian são claramente a escolha menos provável para isso.

Mais uma brilhante história trazida por Grant Morrison nas mensais do Morcego, que ganha mais uma belíssima compilação.

Música

Musica: Somewhere in Space

Artista: Sun Ra and His Arkestra

Albun: In the Orbit of Ra

Lançamento: 23 de Setembro, 2014

Gênero: Jazz, Avant-Grade Jazz, Spiritual Jazz

Sun rá é um jazista das antigas, com um repertorio praticamente infinito, passando por diversas gerações e diversas variações de estilo, do jazz dos 50′, até o espiritual e futurista jazz dos 80′. E conhecer um musico como esse demanda muito tempo, e é até difícil de compreende-lo.

Mas nessa ultima semana foi lançado uma coletanea criada por ninguém menos que Marshall Allen, ele que foi por muito parceiro de Sun Ra e que atualmente dirige a Arkestra, a orchestra do finado “Anjo da Raça“. E essa coletânea é o melhor caminho par conhecer esse musico fenomenal.

 

Melhores Notícias

 

Novos OVAs de Pokemon no estilo do The Origins

Como se Pokémon quisesse nos alegrar ainda mais com a data de lançamento dos novos jogos que se aproxima, eis que surgi o anuncio do segundo episódio do OVA Pokémon a  Mais Poderosa Megaevolução!

mega-evolution-1.png

Para os que ainda não conhecem essa obra maravilhosa é bem simples de explicar, imaginem Pokémon the Origin só que com gráficos muito melhores🙂, é praticamente isso, e o primeiro episódio me fez ponderar seriamente sobre pegar um Squirtle invés de um Charmander no próximo jogo  (se eu tiver essa opção)😮, na moral, a Nintendo precisa começar a pensar em alguns nerfs.

 

Novo manga de Gunnm em Outubro

gally 2

Segundo a Evening vai começar a ser lançado no dia 28 de Outubro um novo manga de Gunnm por Yukito Kishiro que se vai chamar GUNNM: Kasei Senki (Battle Angel Alita: The Martian War Chronicles). Na história Gally (Alita) vai até Marte para descobrir as suas raízes e procurar a verdade sobre ela.

Muitos dos leitores do site devem saber que Gumm foi o primeiro manga que eu (Estupratom) li, e que até hoje eu tenho muito carinho por ele. Estou ansioso para ver a Gally indo desvendar as verdades sobre seu passado, tendo que enfrentar as consequências de seus pecados.

ps: A review de GUNNM está uma merda e iremos regravar.

ps2: O Lucas está rê-lendo o manga e tá achando muito loko.

Pior Notícia

Green Blood

 

JBC anunciou Green Blood of Shit. Um dos mangas com maior potencial publicado recentemente, que no fim conseguiu entrar no nosso último TOP 10 Piores Finais. Para mais detalhes escutem a review ou o TOP 10.

Link Review:

https://ecchimustdie.wordpress.com/2014/01/23/emd-cast-pocket-review-green-blood/

Link Top 10 – Piores Finais

https://ecchimustdie.wordpress.com/2014/09/28/emd-cast-163-top-10-piores-finais-v2/

Vídeo

Um dos vídeos mais hilários que vimos recentemente, principalmente o último maluquinho, o cara afina mais que a primeira mina hahaahhahahah. Outra coisa que percebemos, pra cima de asiático é foda, maluco sai puxando os paranaeus  a ponto de o cara da pegadinha ficar sem reação rs.

E fica de brinde para vocês um vídeo hipnotizando o que aconteceria se o Lucas e o Estupratom se fundissem. O mundo nunca mais sera o mesmo.

Melhores Capítulos

Hajime no Ippo – Capítulo 1072

Após uma luta simplesmente sensacional e um final eletrizante, muitos questionamentos pairam perante a cabeça não só dos personagens como dos leitores. E devido a isso posso dizer que o pós luta é ainda mais interessante que o resultado em si.

Antes desta luta, foi questionado o ímpeto e as qualificações de Ippo para disputar o titulo de Campeão Mundial, e as duvidas quanto a sua vontade eram muitas, e ainda vão continuar sendo muitas mesmo após este capitulo. Mas apesar de tudo ver como o mundo do box se importa com Ippo e como o resultado desta luta é fundamental para tantas pessoas, torna impossível imaginar o mundo sem o mesmo. Posso dizer que esse apenas não era o momento certo, apesar de tudo seu adversário está correto se não fosse ele impedir Ippo algo ainda pior poderia acontecer.

E é se lembrando do passado que este capitulo nos faz olhar para o futuro, pois agora é aguardar a volta de Makunouchi Ippo, porque agora a coisa fiou séria.

Takamura fodão

É o Takamura continua sendo incrível em todos os momentos.

E o  que nos resta é aplaudir de pé.

hajime-no-ippo-5216709

 

Piores Capítulos

Bleach – 598

Essa porra ta uma merda já tem algum tempo. Ai o Kubo resolveu matar geral, criar zumbis e o caralho. Mas uma coisa ele não deixa de fazer, ter pouca criatividade, pqp tinha que renascer a merda do personagem do Gunjou ? O personagem é totalmente insignificante para a história, mas custa a morrer.

02

E ai vem o motivo do porque o Gunjou aparecer, e o porque de eu falar que criatividade e ponto forte do tio Kubo. O cara fez tanta merda que tem que apelar para o saudosismo dos fãs junto a única saga boa dessa bagaça. O pior é que naquela época você entendia o porque de Inoue, Chad e Gunjou invadirem a Soul Society, agora não tem motivo!!! Porra, tudo personagem inútil pra caralho, e eles estão só invadindo o lugar mais foderoso do universo.

Bleach ta foda galera, agora é esperar qual o novo upgrade do Ichigo.

06

 #Capitulo tão merda que vira bom

Naruto – Capítulo 693

Esse capitulo de Naruto não foi tão ruim quanto o anterior. Foi….eh. Porém ele teve coisas boas. Vocês poderão ver nas imagens frases que explicam varias das nossas zueiras e razões do porque não gostarmos da série. Porém, essas frases são faladas de forma séria, o que tornou o capitulo muito engraçado. Então para aqueles que tem um humorzinho mais leve e odeiam Naruto, segue algumas boas tiradas.

05 narutz zueira 07 aijia 12-13 zueria

Agora falando do capitulo, ele poderia ser tão bom se o Sasuke realmente tivesse matado  Sakura. Cara, se isso acontecesse eu voltava a ler com vontade essa bagaça. Mas como matar é feio, a Sakura  continua viva por nenhum motivo e vai começar a luta entre Sasuke e Naruto, no mesmo local da primeira, é claro. Agora fãs bitolados de Naruto tem orgasmos com seus Muppys. Bem é isso, um final mais do que esperado e mal construido. Na moral nesses muppys tem muitas dorgas.

06 14-15

Ps: tem algumas insinuações bem gays em uma página, se Levy Fidelix visse iria  temer pela família japonesa.

 MMV

 

Música: Now the one you once loved is leaving

Banda: Lydia

Manga: Claymore

O manga já está em sua reta final, então, vamos relembrar um pouco das origens de toda a história. O MMV se foca principalmente em Claire e Teresa e possui uma edição espetacular. Aproveitem!

 

Recomendação da Semana


Obra: Habibi

Autor: Craig Thompson

Tamanho: Volume Único.

Sinopse: Uma história de amor pode tomar muitas formas. Em Habibi, é a saga de dois escravos fugitivos, unidos e separados pelo destino, vivendo no limite que separa a tradição da descoberta.

Dodola, uma garota perspicaz e independente, foge de seus captores levando consigo um bebê. Eles crescem juntos no deserto, sozinhos em um navio naufragado na areia. Em meio a sentimentos cada vez mais conflitantes, os dois passam o tempo contando histórias. Assim, somos apresentados também à origem do islamismo e de suas tradições, conforme as narrativas se combinam numa trama de aventura, romance, filosofia e tragédia.


Ambientado nos dias de hoje, Habibi não se passa em nenhum país conhecido. É uma terra igualmente fantástica e concreta, onde questões presentes se misturam a indagações ancestrais. Crítica social, questionamentos ecológicos, paralelos entre religião e amor: tudo encontra seu lugar nesta narrativa tão épica quanto particular. Fruto de sete anos de pesquisas e trabalho, Habibi é um monumento do quadrinho moderno e uma resposta atual a questões que nos perseguem desde sempre.

Fansing

 

Música: Força para Vencer

Cantor: Ayumi Miyazaki

Anime: Shinzo

Aposto que muitos lembram de Shinzo, bem… não fez muito sucesso por aqui e ainda é um anime meia boca. Entretanto, uma das coisas que salvam é a música disponível aqui para vocês escutarem. A adaptação ficou muito boa e vejam o vídeo para saberem tudo que precisam de Shinzo e nunca mais assisti-lo.

 

Cosplay

cosplay

Coitado do pequeno Bruce =(
Bem… pela ousadia e alegria do cosplay, bem como por ficarem um bom tempo largados no chão só para mostrarem ao que vieram eles merecem um lugar aqui.

Cospobre

cospobre emd

Os chinelos foram simplesmente geniais. O garfo também não ficou pra trás.

Dica da Semana

Em meio a um poder autoritário, um crime é punido severamente. O som da dança das espadas é ouvido em diferentes dimensões, enquanto a pétalas de cerejeiras dançam com a cor rubra. A cada passo um objetivo é buscado, e nunca encontrado. A cada passo uma surpresa pode ser vista, descoberta ou esquecida. No meio do labirinto das almas, um milhão de espadas não são pareais ao poder  100% lógico do protagonista. A cada era, a cada dia, nunca será esquecida a bravura dos jovens guerreiros. Do Heich ao Império Japonês, do México a Espanha, nós saudamos esse barco que naufragou de vez.

Então qual será o novo cast do EMD? Quem adivinha?!

Melhores Comentários


Sid Meier's Civilization IIISmolders – Comentando: Hunter x Hunter – Episódios 146 e 147

Uma das maiores qualidades de HXH é justamente sua coerência.Tudo que foi apresentado por Togashi, foi se resolvendo sem forçação de barra, de forma muito natural. A relação de Gon com pai(negligente) dele é bem diferente de, por exemplo, Naruto no qual o pai fantasma do ninja gari é simplesmente um psicopata que colocou um demônio powerup no próprio filho(sem se importar com as consequêcias de estragar um mangá com potencial). Gon mesmo fala que o pai dele é como se fosse um parente distante que sempre ouvimos várias estórias fantásticas e queremos conhecê-lo, consequentemente ele irá tratá-lo de forma respeitosa, mas sem babação de ovo extrema. Gon só precisa de Mito e seus amigos para viver bem.

Um coisa interessante, e que ninguém aparentemente se pergunta, e a mãe verdadeira do Gon? Quando Gon e Killua estavam ouvindo a gravação de Ging no velho aparelho de som, ao tentarem copiar a fita deu aquele problema com o nen(que apagou a fita) e não deu tempo de escutarem o que Ging iria falar com relação a mãe verdadeira de Gon.
Provalmente um tema pra ser explorado no futuro, no Continente Negro talvez?
O fardo de Killua será gigantesco e com certeza Illumi(e talvez outros Zoldycks) o seguirá até os confins do mundo HXH em busca de seu objetivo. Várias pontas soltas que podem ser melhor exploradas futuramente.

Enfim, 2 episódios fantásticos como de praxe.

Por ter feito um dos melhores comentário da semana o EMD o está presenteando com o jogo Sid Meier’s Civilization III: Complete, um dos melhores jogos de estratégia já criado. Para receber o prêmio é só publicar a mensagem abaixo no Twitter e colocar nos comentários o o seu e-mail.

Eu fui presenteado com o jogo Sid Meier’s Civilization III: Complete pelo @EMDCast


jaquette-mx-vs-atv-reflex-pc-cover-avant-gJoaquim Diniz – Ranking Semanal #01 – Tudo termina menos Naruto

Sinceramente eu estou feliz que vocês voltaram a fazer o ranking semanal e do jeito que ficou realmente está muito melhor.

Agora sobre algumas coisas deste post: O capitulo final do Kenichi realmente foi muito bom e a pagina final realmente valeu por tudo que passamos lendo o manga, entretanto eu acho que o capitulo em si poderia ter sido melhor já explicando tudo depois do TimeSkip. Bem, fazer o que né? ¯\_(ツ)_/¯
E sobre o Sebastian e os irmãos dele, eu realmente não me lembrei deles até serem citados, provavelmente eles ainda estão com o pai do Kenichi e ele deve ter ganhado mais algumas competições de tiros com eles 😄
Sobre o post só falta eu falar de Naruto e não se preocupem eu só quero deixar em pauta que provavelmente o último capitulo disso será o 700, sendo assim nós ainda teremos que suportar mais 2 messes desta ‘coisa’.

E por sim eu vou dar uma recomendação de manga / light novel pra vocês lerem, o nome é Tate no Yusha no Nariagari ou The Rising of the Shield Hero. O manga é muito bom, tem uma história muito boa e eu recomendo vocês lerem ele, tenho certeza de que vão gostar (─‿‿─)

Pois bem, mais uma vez eu agradeço pela volta do ranking e espero voltar aqui pra comentar mais vezes. See You Space Cowboy.

Outro ótimo comentário. Pelo seu comentário você foi escolhido para ganhar o jogo MX vs ATV Reflex. Para receber o prêmio é só publicar a mensagem abaixo no Twitter e colocar nos comentários o o seu e-mail.

Eu fui presenteado com o jogo MX vs ATV Reflex pelo @EMDCast

X-COM EnforcerChaos – Ranking Semanal #01 – Tudo termina menos Naruto

Porra muito obrigado pessoal do EMD, cara um prazer apoiar o site sempre dão ótimas indicações, gostaria de comentar mais é que as vezes fico sem tempo e esqueço D:, que merda queria muito dar o spoiler pra vcs de como está naruto, não leio jamais, mais meus amigos ficam me contando sem eu pedir ‘-‘

A respeito do post achei muito bom, espero que continue, formato interessante misturando os AVM com as indicações que nem faziam no Radom. Outra coisa o próximo cast seria um Top 10 Piores Finais 2.0? Pelo o que eu vi ali falando de Deus vai ter Gantz hahahaha.

Continuem com as indicações,e que coincidência acabei comprando a Edição definitiva da Morte tbm recomendo para qualquer fã de Sandman. Abraços

O Chaos novamente fez um ótimo comentário, merecendo receber mais um jogo da franquia, o incrível X-COM: Enforcer.  Se continuar assim eu vou acabar te dando a franquia inteira. Já tenho seu e-mail confirmado, postar a frase marota no pássaro gordo azul que o jogo é seu.

Eu fui presenteado com o jogo X-COM: Enforcer pelo @EMDCast


anomaly 2David Oliveira – Ranking Semanal #01 – Tudo termina menos Naruto

Maldito EMD, sa porra de música chinesa nao da minha cabeça .

Não vai ganhar jogo mas eu precisava colocar esse comentário. Estou com essa música encrustada no meu cérebro até hoje, eu entendo sua dor. Estou de Zoeira, vai ganhar um joguinho sim, o divertido Anomaly 2.  Só postar no Twitter a mensagem abaixo:

Eu fui presenteado com o jogo Anomaly 2 pelo @EMDCast


 

É isso aí pessoal! Esperamos que tenham gostado, comentem sobre o post e até semana que vem!

35 pensamentos sobre “Ranking Semanal #02 – Sinto cheiro de bosta… Não, é sangue verde.

  1. O próximo cast é Bleach (Eu sei pq acompanho o prorrogacaodelux.wordpress.com e lá vc recebe os spoilers de quais serão os próximos casts do EMD).
    Agora que Hunter x Hunter acabou eu devo voltar a assistir apesar de ter praticamente parado de assistir animes.
    Hajime no Ippo é do caralho mano! Comecei a ler o mangá a pouco tempo mas já tinha assistido o anime (O mangá é extremamente superior diga-se de passagem).
    Mesmo tendo parado de assistir anime Zankyou no Terror me chamou atenção devo assisti-lo!
    Tem me falado muito bem de Lucifer and the Biscuit Hammer mas a obra não me interessa em absolutamente nada. Pra mim a melhor publicação do mês foi Berserk edição definitiva ou Vinland Saga 04 (Não sei se são desta semana, mas só chegaram ontem na minha cidade).
    Acho que ficaria legal se vcs além de comentarem de quadrinhos em geral aí também falarem sobre “o melhor episódio de série da semana”, “O melhor filme da semana” e o “Melhor livro da semana”.

    • O problema de livro da semana é que eu acredito ser o único membro do site que lê livros. Sobre episódio de série até da para trazer, mas provavelmente variedade não seria muita, porque as melhores obras se destacam muito das comuns.

      Melhor filme da semana da para fazer de boa, que sabe não tentamos no post da semana que vem.

        • Não ele não é o único a ler livros, é o único precitado o bastante pra dizer isso.
          Mas ainda assim não vai rolar um livro da semana, porque é bem mais difícil de se ler mais de um livro por semana para cria uma colocação semanal.

        • Mas tipo seria interessante postar uma recomendação de livro neste post quando vcs lerem algo bom na semana ou algo do tipo, não seria necessariamente um Ranking de livros da semana

  2. HxH : Tenho nem muito oque comentar, mas se eu fosse o Togashii com certeza pediria desculpas ao público e desenharia com toda minha força, olha oque ele consegue fazer com o anime… sem comentários.

    E fica meus parabéns ao estúdio da Madhouse aí.

    ZnT : Do começo quando eu não dava um fuck para o anime até hoje que considero o melhor da temporada, assim que um anime é planejado, acabou esplendorosamente fantástico, isso sim que é um final foda, ao contrário de Aldnoah Shit. HxH e ZnT falando sobre bomba atômica, só com muito peso no nome pra fazer isso mesmo.

    Barakamon : A mãe do Handa veio diretamente de Hajime no Ippo pra fazer uma participação especial, só pode.

    Tem uma scan fazendo o mangá em pt-br, mas o anime é muito fucking sensacional, não é o mesmo sentimento, mas vou acompanhar pra matar saudades da galera, turma da zoeira.

    Free 2 : A zueira nunca pode acabar.

    SAO ll : Eu sei que a cena seria intervida por alguém, mas eu queria ver até onde ia e… Kirito, meu herói, pik de ouro, tesão gostoso, salvando o dia como sempre, perfect.

    Naruto : Nada forçado essa luta no vale do fim, né ? Almost nothing.

  3. Eu sinceramente não me interessei por Zankyou no Terror quando ele foi lançado, mas depois de ler a opinião de vocês sobre o final eu acho que vou dar uma chance ao anime já que até agora nenhum da nova leva me agradou.
    Sword Art Online II, como eu posso classificar esse anime? Categoria Bleach de qualidade? Sério, até mesmo me pergunto porque eu ainda continuo vendo isto. A light novel pode até ser boa, eu não sei, mas o anime é falho em vários aspectos que se eu fosse falar não iria acabar tão cedo.
    Novos OVAs de Pokemon no estilo do The Origins? Eu não sabia disso, e o que a Nintendo provavelmente quer da gente com esses OVAs é: “Shut up and take my money”
    Bleach e Naruto, não tenho palavras pra escrever estas 2 ‘coisas’, pelo menos naruto nesta semana teve os seus momentos de iluminação em meio de tanta merda.
    Dica da Semana: dança das espadas? Seirei Tsukai no Blade Dance? É um chute por causa do nome, nada além disso.

    Agora vem a parte difícil, eu não tenho Twitter. Nem nunca me interessei em ter um, só uso o facebook pra conversar com amigos, comentar em sites ou mesmo jogar algo se eu estiver entediado, então acho melhor conversarmos pra resolver isso. O meu email é: joaquimfco@hotmail.com. Por fim eu agradeço pelo ótimo post. See You Space Cowboy.

  4. O pior de tudo é saber que varias pessoas (inclusive eu) tentaram pedir o mangá SHAMO pra nova sampa.e ela tras essa obra de merda pra punheteiros vsf.

  5. Não estou entendendo. Uns meses atrás disseram que Gunmm era uma bosta. Não lembro se foi o próprio Estupra ou o Trilles, mas mencionaram a regra dos 15 anos.
    Em suma, vale ou não a pena ler ?

    Lúcifer e o Martelo está em melhor publicação de mangá porque só houveram ruins ou é realmente bom ? Porque só li o volume 1 e achei bem mediano.

    Space Dandy é um dos animes que mais irá deixar saudades. Me divertia muito assistindo, e esperava com fervor que houvesse season 3. Sem falar que esses instrumentais são sensacionais.

    Sem querer desmerecer o Shinzo, mas a fansing deveria ser essa : https://www.youtube.com/watch?v=FHsCTVdCoYQ

    • Esse cast de Gunnm que foi feito e as opiniões expressas sobre a obra não representam mais a visão do site. Sendo a mesma motivo de discussões anteriores.
      O podcast é controverso para não dizer uma bosta, com certeza ele será refeito e você verá a nossa opinião real e atual sobre a obra.

    • O Lucas foi bonzinho respondendo, isso é raridade. O lance é simples, eu adoro a obra pelo o que ela representa para mim. É uma leitura que vai surpreender leitores com pouco bagagem, mas pode incomodar no inicio os mais experientes. Conforme a obra evoluí seu cenário e artes melhoram de forma incrível, A obra conseguiu colocações em três TOP 10 nossos, o de melhor arte, melhores cenários e protagonista.

      Então porque o cast é uma merda? Porque foi na época que um ex-membro do grupo ficava enchendo o saco por horas se todos não chegassem a mesma conclusão. Ele insistia que em uma review todas as opiniões tem que ser o mais semelhantes possíveis, que é ilógico todos não pensarem igual (ou terem bom gosto), algo completamente errado em nossa visão. Naquela época o estresse estava tanto que tive que me segurar para não estrangular o indivíduo. A review que eu fiz de GUNNM no youtube, a primeira review da história do EMD, ficou melhor que aquela merda de podcast.

  6. Opa, finalmente irá sair um cast de Hunter X Hunter. Falando nele, curti o final do anime, irá deixar saudades (apesar desse capítulo no mangá ter sido muito melhor executado).

    Agora falando sobre os animes da temporada, só digo que o Watanabe manja. Ainda não assisti Space Dandy, mas pelos comentários de grande parte do público, a série terminou de uma maneira sensacional.

    Zankyou no Terror foi uma obra muito boa, principalmente pelo seu final. Ele conseguiu fechar bem quase todos os aspectos do anime: trama, personagens e conceito. A cena da aurora boreal, reforça ainda mais a questão da esperança (a cor dela é verde, que remete à esperança), da infância perdida e de uma nova fase para o Japão e para os personagens (ela também representa um novo ciclo, uma nova fase, “amanhecer” http://www.significados.com.br/aurora/). E a cena final, das penas ascendendo no céu e desparecendo, foi de suar os olhos (aliás, me lembrou muito à Cowboy Bebop). O maior erro da staff foi a Five, mesmo. Uma personagem totalmente deslocada na trama e quanto à proposta da obra, além dela não ter sido bem desenvolvida quanto os outros 4 principais. Realmente, uma pena.

    • Desnecessário foi a Lisa, que só serviu para aquele plano no aeroporto, só isso, 12 episódios pra isso, contrata um figurante do episódio anterior e pronto. Sakura e Lisa são 2 obras primas.

      • Na real que a Lisa é uma personagem bem importante. Ela não poderia servir como terrorista, já que não faz parte da personagem, caso isso acontecesse, seria bem incoerente. Ela que trouxe o “VON” para Twelve e Nine, e isso influenciou bastante a trama. Além dela ter um conflito real, crível e bem fechado, pelo o que vimos na cena final. Ao meu ver, de maneira nenhuma ele é uma personagem “inútil”, só não participa das cenas de ação.

  7. Fazia tempo que um anime nao mexia tanto comigo que nem Hunter Hunter, o vazio que senti naquele final do epiodio 131, com o Gon olhando pro Killua depois de ter arregaçado a Pitou, lembranças que vão ficar guardadas para sempre, pena que o Togashi é um amador que nao leva a serio aquilo que faz, definitivamente nao é um exemplo de profissional, Falei em algumas pages do Face que HxH so fica abaixo de FMA Broterhood no meu top, e ja fiquei ansioso com o cast de HxH, sera que a nota vai sr maior que FMA, a qual ja foi bastante alta?

    Sobre Naruto, os cara ve maldade em tudo, pqp, nao acompanho mais a serie, mais a infantilidade de alguns com essa baboseira me assusta.

    Por ultimo, De um tempo pra ca, eu voltei a ver animes, e peguei logo 2 que destacaram nessa season, TOKYO GHOUL e AKAME GA KILL ( o qual simplesmente estou amando), vcs ja fizeram ou pretendem fazer algum post especifico sobre alguns desses animes?

    Saudades musiquinha enjoada de abertura de HxH… Saudades o/

  8. Chlichêmoto mais uma vez arrega em matar um personagem na obra, isso já tá virando um clichê. Ele prescisa ver mais Game of Thrones para parar de ter medo em matar os personagens. Agora:

    1º – Tsunade não morre sendo salva pelo fantasma do Dan.
    2º – Tsunade não morre partida ao meio, por ser ressuscitada pela Karin (Mais foda que a Sakura, chupa fanboys anti-Karin)
    3º – Sakura, discípula da Tsunade, é ataca pelo Sasuke, e não morre.

    Três quase mortes com ligação entre os quase mortos. Ae Clichêmoto, só digo uma coisa:

    – Já pode pedir a musica.

    • Parece que toda e qualquer qualidade como escritor que ele já teve foram gastas no início da obra. Se alguém previsse isso na época do arco do Zabuza e do Terceiro Kage, iriam falar que o individuo é retardado, o Kishimoto não cometeria erros imbecis como esse.

      O pouco de bolas e criatividade que restaram foram gastas na luta solo do Jiraya e do Shikamaru. O ciclone interminável de merda veio com o fim do arco do Pain, o nome dele era uma previsão, só pode.

      • O Kishimerda faz de propósito, ele não aguenta mais Naruto, assim como qualquer um que tem algum bom-senso. Toda essa preguiça de fazer algo bom é resultado desse desgosto, pois a Jump força ele a continuar.

        Ele vai voltar a ser bom quando começar a publicar aquele seinen que está guardando há alguns anos, Mario.

  9. Caraca! nem acredito que meu comentário foi escolhido. É um honra. Cara, vocês nem imaginam o quanto admiro o site de vocês, sério mesmo.
    Mas não tenho Twitter, como faço? Posso colocar meu aqui nos comentários do EMD? se não, eu faço Twitter um agora mesmo.

  10. Não tinha lido os comentários ainda, tem um carinha alí com um caso parecido com o meu. Vou deixar dois emails para vocês. Tanto faz qualquer um serve da no mesmo.
    smolderlutherking@gmail.com
    fabreezy@hotmail.com

    Gostaria muito que vocês façam um cast falando sobre Oyasumi Punpun. Pra mim um dos melhores mangás já feitos, apesar de não ter gostado do rumo que o mangá teve nos últimos volumes. Valeu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s