EMD Cast #164: Bleach – Soul Society.rmvb

EMD Cast #164 - Bleach (capa)

Depois de um anúncio no começo deste ano, o Ecchi Must Die, enfim,  conseguio trazer seu primeiro comentando arcos, que não foi de One Piece (vlw Thomás!). Nesse Podcast nós iremos falar de Bleach, isso mesmo, BLEACH! mas ao contrário do que todos pensam, essa conversa tem mais elogios do que críticas a obra da Shonen Jump.

Crive (emd_crive), Gutinho, Carlos (carlitoz_maia), Valente e Eru-Marks (Gekkou Gear) relambram com saudades, da melhor saga, deste manga que caio no limbo. Como você conheceu Bleach? Mayuri é irmão do Etevaldo? Porque o Chad é um desperdício de character design? Aizen na verdade é o Hector Bonilla? Esse é um manga de caras com espada se esporrando? Descubra tudo isso, e muito mais, no primeiros Comentando Arcos!

EMD Cast_#164: Bleach - Soul Society

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

DURAÇÃO : 90 minutos

LINKS RELACIONADOS :

https://prorrogacaodelux.wordpress.com/

http://gekkougear.com/

[LINK] Mayuri e Etevaldo

[VÍDEO] Rock Lee x Gaara

[VÍDEO] Ichigo x Zaraki

[VÍDEO] Byakuya x Renji

[VÍDEO] Ichigo x Byakuya

PODCAST RELACIONADOS;

[PODCAST] EMD Cast #70: Top 10 – Melhores Vilões de Obras Shounen

[PODCAST] EMD Cast #28: Top 10 – Melhores Soundtracks

[PODCAST] EMD Cast #8: Top 10 – Personagens Principais Mais Irritantes

NÃO DEIXE DE ACESSAR:

[LINK] Facebook – página do Ecchi Must Die

[LINK] Twitter do Ecchi Must Die

NOSSA PÁGINA NO ITUNES:
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/br/podcast/EMD%20cast

ENDEREÇO DIRETO DO PODCAST:

Acesse aqui: ecchimustdie.wordpress.com

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:

emdpodcast@gmail.com

12 pensamentos sobre “EMD Cast #164: Bleach – Soul Society.rmvb

  1. Muito legal saber que vocês irão comentar arcos desses mangás mais longos.
    Particularmente eu gosto muito de Bleach, eu gasto o meu dinheiro comprando Bleach, e eu sei dos defeitos de Bleach..Entretanto se existe um motivo para eu ter virado fã de Bleach é que essa obra já me fez pensar bastante por eu ter interpretado vários acontecimentos a minha maneira, e obtive algumas conclusões diferente da grande maioria dos leitores de Bleach muitas vezes.
    E que triste ter falhado o EMDcast de One Piece que é uma obra que eu gosto muito.

    • Esse seu comentário foi ótimo. Já vi diversas teorias por fans explicando o funcionamento do cenário de Bleach de forma mais inteligente e entrelaçada do que o próprio autor. Essas liberdades criativas são algumas das vantagens de obras de fantasia, despertar e criatividade dos leitores é algo que essas obras conseguem fazer de forma muito eficiente, e essas inspirações fazem com que os leitores se conectem de forma pessoal a obra. Eu passei por isso com Evangelion, me encantei tanto pelo cenário que gastei diversas noites em claro relendo a obra.

      Mas o que diferenciou você de muitos outros leitores, foi ter a noção real além da visão sentimental. A obra destruiu completamente sua cenário, tendo uma das piores continuidades que já vi em um shounem, e as pessoas mais prejudicadas são os fans criativos, que não tiveram suas expectativas realizadas. Diversos membros do grupo tinham grandes expectativas com o desenvolvimento da obra, mas ver o Ninja Gaiden lutando contra um Aizen deformado e um esquadrão de Nazistas não era bem o que esperávamos. Iremos comentar nos próximos Comentando Arcos.

  2. Gostei muito desse tipo de EMD Cast e que continue assim com One Piece.

    Quão boa era a Rukia… de cara me identifiquei com ela, pena que ela é esquecida em alguns arcos, mas pra compensar temos a irritante no lugar, né. Apesar de ter assistido os fillers do Fullbringer, me sinto aliaviado por ter só ficado no anime mesmo, como eu já tinha assistido Naruto e o Shippuden + Hunter x Hunter, então meio que achei a maioria das lutas de Bleach meio bosta, algumas osts eram legais, mas impossível de fazer maratona, dava muito sono.

    Pra mim é 6/10 o anime e claro, sdds Aizen… muito fraquinho a história.

    Obs : a maioria das vozes de Bleach dublado é a mesma coisa de que Naruto.

    Esperando cast da obra suprema da Shonen Jump ainda.

  3. Eu assistia Bleach exatamente como o Crive comentou no início,só que era de manhã huahuahua.
    Bleach provavelmente tem uma das melhores OST’s que já escutei em um anime. As lutas de Bleach eram muito boas pra época que eu vi, mas fui assistir uma luta da saga do Hueco mundo e caralho mano que bosta era aquela, se pá eu assisto estas lutas que vcs linkaram aí. O mais foda de acompanhar Bleach eram os fillers em partes inapropriadas, por exemplo no meio da luta do Grimmjow Vs Ichigo, exatamente no meio, entra um filler de umas zanpakutous diferentes, o arco era legal mas aquilo me deixou extremamente puto na época por ter entrado no meio de uma luta que tava daora. Outra coisa que msm na época eu me questionava era, como o Zaraki perdeu pro Ichigo e venceu do espada 0 e 5! Eu vi logo após pq não tive saco de ver os Bounts.
    Como Bleach foi o primeiro anime que eu assisti de vdd, acompanhando episódio a episódio eu tenho um carinho especial pela obra eu não consigo odiar a obra, mas tbm não me arrisco a continuar lendo. Minha nota pro anime na época que eu vi era uns 8.

  4. Obras como Bleach e Naruto só servem pra acabar com suas boas memórias,elas vão esticaaaando e vc vai cresceeendo e vendo que o que você ta lendo não é tão bom assim…e no final acaba sendo uma meeeeeerda! Até hj me pergunto pq porras ngm usava Bankai contra Aizen…

    • kkkkkkkk sentimento mutuo de todo mundo que via essa porra, apesar de que em Naruto o estúdio de animação até que esta fazendo um bom trabalho, só não muda o fato de que a história atual continua uma bosta, os caras ficam toda hora usando flash backs das melhores partes pra te segurar.

  5. Não conheço Bleach a fundo porque só li esse arco e não vivi o hype dessa época, mas tendo lido a pouco tempo eu concordo com o Crive e pra um shonen de porrada ele se sai bem. Pior é que antes de começar a ler acabei tomando um spoiler do Aizen e pensei que ia estragar a leitura do resto mas acabou que nem por isso perdi a vontade de terminar o arco, por mais que talvez o ponto alto da porra toda seja a revelação no final. Achei legal que mesmo sendo revelado um ponto chave do mangá o plot continuou sendo atrativo.

  6. Queria dizer que essa obra marcou meu começo no mundo dos animes/mangas, lembro muito bem das tardes depois da escola assistindo os epi. no real player e vibrando constantemente com lutas e discordo um pouco do pessoal do grupo não acho que tudo depois da saga da Soul Society foi uma merda, a saga do hueco mundo foi muito boa, apesar dos seus problemas e ter a ORIHIME, mostrou todo o plano do Aizen, o autor retoma os Hollows de uma forma que tornou eles muito mais perigoso com o surgimento dos arrancars e espadas, os vaizards e dois personagens que eu particularmente gostei muito, grimmjow e ulquiorra e alem do plot da Neo com o Noitora ser interessante… Em suma o hueco mundo foi uma saga boa, na minha opinião pelo menos, melhor que a soul society. E eu tbm pulei todas as partes em que a orihime aparece, sim todas, o que me ajudou a gostar mais da saga kkkkk, reconheço que o final foi péssimo, mais mesmo com todos os defeitos ainda acho essa a melhor saga de bleach pq foi a que mais me deixou aflito e feliz em muitos momentos. É uma pena uma obra a qual eu gostava tanto decair com o tempo:/

    Em relação ao cast achei ótimo a ideia de termos obras mais conhecidas mesmo sendo só de arcos, espero que continuem e que o Thomas já tenha adquirido um fone novo =D kkkkk Abraços.

  7. Ótimo Podcast😄
    Muito divertido de ouvir. Eu ouvi no domingo passado enquanto ia para um evento de anime, dentro do trem, numa viajem de quase 3 horas. Que delicia de viajem :3 :3
    Bom, sobre o Podcast, vcs falaram tudo e mais um pouco do que eu penso sobre Bleach, ou pelo menos dessa fase da história. Bleach no começo é tão bom, tão divertido de se assistir/ler que até parece que vai continuar assim, só crescendo.
    Baita propaganda enganosa /;
    Atualmente eu quase vomito sangue lendo os capítulos semanais. É tanta falta de conteúdo que me da tristeza ao lembrar do começo dessa obra e de todo o potencial que ela tinha.
    Eu realmente gostaria de saber o que se passa na cabeça do Kubo. Será que ele gosta msm do que escreve?! É tão ruim, tão mal feito. KUBO, ACORDA!!
    Mas falando sobre o Arco da Soul Society, que é de longe a melhor parte de Bleach, eu curti muito todas as lutas, todo o mistério que foi criado sobre quem estava manipulando a morte da Rukia, todo o treinamento do Ichigo (que para mim é o PIOR protagonista da Shounen Jump, atualmente), além tbm de sermos apresentados a vários outros Shinigamis (alguns até bem legais e carismáticos).
    O Kubo perdeu a mão e se perdeu na própria história. Ele não para de deixar pontas soltas, não para de criar personagens inúteis etc.
    Eu tenho a impressão que ele realmente acha que TUDO o que ele escreve é extremamente importante. Vcs citaram que ele fica fazendo desenhos enormes numa única folha, fazendo o personagem dizer um frase, mas as vezes o personagem fala só uma palavra. Ele tenta colocar umas frases que retratam o que o personagem esta sentindo e pensando, uma enorme camada psicológica, mas fica uma grande bosta, pq ele não serve para isso, ele não sabe fazer isso.
    Vou terminando por aqui o meu comentário. Desculpem por ser tão grande mas, é Bleach, néh. Tem que ser um comentário grande para retratar tudo o que eu acho dessa grande obra :v

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s