Comentando: One Piece – Capítulo 763

E ae meu povo? Tudo beleza? Aqui é o Gutinho trazendo mais um comentando de One Piece, e vamos ao que interessa porque o bagulho essa semana ta muito bom.

.

.

.

…3…2…1…HOOOOOOOOLY SHIIIIT, galera esse capítulo me fez perceber uma coisa, você só simpatiza com uma pessoa, depois de saber o tamanho do abacaxi que enfiaram no toba dela, as vezes literalmente falando.

Começamos o capítulo novamente mostrando o passado do Mingo, meus pensamentos “puta merda, lá vem o Oda querendo que eu sinta pena desse cara, NÃO VAI FUNCIONAR! NÃO VOU SENTIR PENA, NÃO VOU SENTIR DÓ, Não…vou…………………………..caralho que tenso” euhaehuaheheuhauhaeuheuha, o Oda parece que tem o dom de fazer você se importar com os personagens que ele cria, prova disso é que eu cheguei a chorar com um navio pegando fogo T-T, ou pelo menos de você sentir pena, e galera, eu senti pena.

Mas não se enganem não tá, pois toda a minha condolência foi direcionada ao pai do Mingo, porra galera eu comecei o capitulo vendo essas palavras saindo da boca de um Tenryuubito:

05

 

No mínimo foda né? Só não foi melhor porque nós não sabemos o que motivou o pai do Mingo a abdicar dos seus status só naquele momento, nós só sabemos aqui o que ele fez e não o: porque ele fez. O ponto é que depois disso vieram todas as merdas possíveis, aliais, esse negócio de raiva generalizada é uma coisa que me incomoda, beleza que todos o Tenryuubitos são escrotos, mas poxa, se um chinês viesse e me tacasse merda na cabeça eu não iria tacar merda no primeiro chinês que eu encontra-se, sei lá uma semana depois sabe, é muito rancor? Sim, mas também é muita ignorância.

Moving on, Corazon meu querido COMO VOCÊ ESTA VIVO!? Alguém ai me mande uma tabela de quantos personagens podem ter síndrome de protagonista em uma obra, porque é muita gente deixando de ir pro saco na hora que a morte vem aperta a mão, aja saúde heim.

16

Quanto ao nosso querido Law, conversa vem conversa vai, um treinamento aqui outro ali, Corazon pegando fogo…e a letra sorteada no valor de mil reais e uma casa própria é D, É D, OUTRO QUE TEM A LETRA DDDDDDD NO NOME! Porra Oda já passamos do 750, já revi OP umas 7 vezes (eu tinha muito tempo livre na infância) ME DIZ LOGO O QUE DIABOS É ESSA LETRA!!!!!

Bom galera vou encerrando o comentando dessa semana por aqui, compartilhem suas opiniões comigo e vamos em busca de um significado para essa letra, vejo vocês semana que vem, fui!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Comentando: One Piece – Capítulo 763

  1. Oda deve estar depressivo pra fazer esse tipo de flashback… Doffy conheceu oque é o bom da vida e o inverso da moeda, cheio de sociologia nesse capítulo. Doffy pensa que é algo em todo o mundo, mas quando sai de seu ambiente, não sabe que os outros não o reconhecem por ele ser algo no seu ambiente original, com isso ele está totalmente perdido de seu mundo, tenta trazer oque ele ERA para onde ele ESTÁ, mas sua vida antiga ficou pra trás.

    O Corazon não irá morrer até se sacrificar pelo Law com sua AkM da Ope Ope e salvar ele, por isso ele se recuperou bem rápido da facada… até por quê ele é o Benfeitor do Law, oque já foi dito, e já que é um D. também e o legado desse povo remanescente do Século Perdido não pode acabar, eles que irão virar o mundo de cabeça pra baixo.

  2. Ótimo ‘comentando’ XD
    Eu achei esse capítulo excelente!!
    O Doflamingo é um FdP, sim, ele é, mas o cara tem motivos para ser. Ele tem motivos para fazer o que faz atualmente.
    Não é só pq ele é um dos poucos vilões que o Oda explorou bem o passado, mas ele sem dúvidas nenhuma é o MELHOR VILÃO DE ONE PIECE. Eu adoro esse cara, apesar de tbm odiá-lo, kkkk S;
    O Law ser um ”D.” foi tão impactante que até o ”mudo” do Corazon começou a falar, kkkk.
    Eu fiquei espantado ao saber que ele tbm é um ”D.”, e ao msm tempo eu fiquei muito feliz e ainda mais admirado com o Oda e a sua habilidade de ligar todos os pontos da sua história.
    ”Os D. com certeza trarão uma tempestade novamente”. Faz sentido ele falar isso, porra! Afinal, ele tbm é um ”D.” O_O
    One Piece ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
    Oda ❤ ❤ ❤ ❤
    Law ❤ ❤ ❤
    Doflamingo ❤ ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s