Comentando: One Piece – Capítulo 764

Eae galera, tudo de boa nessa sexta? Aqui quem vos fala é novamente o Gutinho, trazendo mais um comentando de One Piece. Antes do começar o comentando, um pequeno destaque para a pagina colorida dessa semana e para a capa da própria edição da Jump, ambas muito boas, apesar de não terem a ver com porra nenhuma do que esta rolando na obra, mas quando é que teve né? ( La vem o fã fanático de 112 quilos me xingar e postar um printe scream só pra dizer que eu estava errado…sexo pra que né XD).

02-03

Se tivesse de resumir este capítulo com uma frase seria: revelações bombásticas. Até porque no ultimo só tivemos uma.

Corazon meu querido você fala O0O, na moral agora to curioso pra saber quem eles vão escolher pra dublar esse cara no anime, ainda estou meio decepcionado com o que escolheram para o Bartolomeu.

Que o cara era um Usuario isso já era até meio previsível, mas o que me surpreendeu mesmo foi o tipo de fruta que o Corazon comeu, olhando pelo ponto de vista militar a fruta do silencio só teria utilidade para assassinatos em stealthy, o que não parece nem de longe ser o estilo dele, mas como nosso querido mafioso de Alabasta costumava dizer: o poder em si não é tudo, o que importa é a imaginação…by Crocodile…not deade by the way😄.

Eu admito que estou enchendo um pouco de linguiça e peço que me perdoem por isso, mas fazer boas piadas com um capítulo tão sério quanto este é bem difícil, chega até a parecer errado…e por falar em coisas erradas:

18

Amigo eu entendo a sua raiva, mas só espanca os médicos não precisa explodir uma área inteira do hospital ò-ó.

Com certeza depois de ler esse capitulo esta ficando cada mais mais tenso de pensar que não próxima semana, ou algo próximo disso, veremos nosso querido Corazon morrer… T-T, e já digo logo se alguém aqui ainda sente pena do Mingo por qualquer razão que seja…eu não te julgo…mas vai tomar no cu🙂, Ô criança do inferno gente, já nasceu sangue ruim, matou o próprio irmão (acho), daqui a pouco o cara vai estar usando os membros da família como homem bomba e os leitores vão estar: ohhhh tadinho do Mingo…num fode né galera.

Antes de terminar o comentando quero deixar algumas explicações:

1 – Não irei comentar sobre o significado do sobrenome D ( Apesar de que isso explica como o Luffy derrotou God Enel XD), por um motivo bem simples, eu DUVIDO que os deuses aquém o Corazon se refere sejam de fato os Dragões Celestiais, pra mim ficou meio na cara que o Oda tem algum plot twist planejado envolvendo esse clã, então não vou cair nesse papinho de que Luffy e companhia D foram criados pra desbancar realeza, essa eu não engulo não.

2 – Não me importo com gente morta (que eu já vi morrer), então Vergo você me desculpe, mas não falarei sobre você no meu comentando…(ele ta morto mesmo né o-O).

Bom galera espero que tenham curtido é isso que tenho para hoje, blza? Vejo vocês semana que vem se o mundo não acabar😉, fui!

3 pensamentos sobre “Comentando: One Piece – Capítulo 764

  1. Claro que a capa tem haver, os peixes são uma simbologia d… sexo ? deixa pra lá.

    D = Devil vs God Enel.

    Vergo ainda vai voltar, ele está sendo muito citado, está envolvido em muita zoeira e é muito forte pra ser descartado rapidamente em Punk Hazard, foi dito que ele humilhou o Law em uma luta, então nesse fb vai ter que explicar isso e ainda ele ficou infiltrado na marinha por 10 caralhos de fucking ânus, pqp #VergoPresidente

    Quando Corazon ligou pro Sengoku, ele estava em outra linha conversando SUPOSTAMENTE com Garp e falando das 3 crianças, que acredito eu ser Luffy, Sabo e Ace, só uma imaginação mesmo.

  2. Pingback: Ranking Semanal #05 – Naruto lixo! Melhor anime de romance ever? | Ecchi Must Die!

Deixe um comentário

