Ranking Semanal #05 – Naruto lixo! Melhor anime de romance ever?

Fala Pessoal! Toda a galera do EMD se juntou para fazer esse projeto e trazer o novo Ranking Semanal do EMD.

Nesse post iremos trazer os melhores e piores capítulos e episódios da semana, as notícias que nos  animaram ou nos enraiveceram, as melhores publicações nacionais de mangas e de comics e muito mais. Todo o conteúdo que tinha no Random EMD foi transferido para esse post, como os AMVs, recomendações e dicas dos próximos podcasts. Vocês poderão se deliciar com nosso cospobre semanal e com os vídeos de destaque da semana, entre outros assuntos imperdíveis.

E por fim, sendo um dos principais destaques do post, toda semana iremos presentear os leitores que fizerem comentários bons. A bastante tempo estávamos tentando presentear vocês, mas o sorteio acabou se mostrando como algo ineficiente, então ao invés do sorteio eu irei presentear com jogos os autores dos melhores comentários da semana. Nessa semana tivemos 2 comentários selecionados para receber prêmios.

Bem pessoal, chega de enrolação e bora aproveitar o do Ranking Semanal!

Melhor Episódio

Shigatsu wa Kimi no Uso – Episódio 02

vlcsnap-2014-10-19-06h18m33s215

O primeiro episódio de Shigatsu wa Kimi no Uso só não entrou nos melhores da semana passada porque não assistimos o episódio a tempo. Mesmo Parasyte sendo um dos meus mangas favoritos (Estupratom falando), a adaptação que me encantou foi sem dúvidas o romance Shigatsu wa Kimi no Uso. Eu comecei a ler o manga no ano passado e vi que a obra tinha grande potencial. A premissa era magnífica e os personagens eram cativantes, não vou me aprofundar na premissa porque ela ainda não foi completamente apresentada. O manga só pecava em sua arte, que estava muito longe de ser considerada boa.

vlcsnap-2014-10-19-06h19m53s222

A alguns anos atrás eu era um violinista amador, mas não foi isso que me chamou atenção, na verdade o que aconteceu foi o completo oposto. A arte do manga deformava completamente a postura de um violinista, chegando a aparentar que o braço da garota estava quebrado enquanto ela tocava. Esses erros me impediam de me conectar completamente com a obra. Mas a adaptação da A-1 Picture está magnífica. A narrativa da obra condiz perfeitamente com o manga, a trilha sonora faz jus as expectativas de quem conhece a obra e a coloração está simplesmente perfeita. A forma de como o protagonista é trabalhado como narrador, alterando as cores para tons monocromáticos em momentos de isolamento e de trsiteza, ao mesmo tempo que que as cores se tornam extraordinariamente vivas ao trabalhar as paixões vividas pelo protagonista tem me deixado encantado. Não só talvez esse se torne um dos melhores animes da temporada, como talvez ele se torne um dos melhores romances já adaptados em um anime.

Essa adaptação é tão boa que eu irei parar de ler o manga. Irei acompanhar apenas pelo anime, para não tomar spoiler.

Shigatsu wa Kimi no Uso

AMV

Musica: War of Change

Banda: Thousand Foot Krutch

Anime: Shingeki no Kyojin

O anime de Shingeki combina muito bem com a música escolhida e a edição feita é muito boa, de maneira que aquilo que se canta na letra seja evidente na tela para os telespectadores. Uma combinação difícil de se fazer, mas que quando bem feita gera esse ótimo trabalho que vemos.

Melhor publicação de manga

jbc_yuyurel_01Yu Yu Hakusho 01

Preço: 14,90.

Como anunciado durante o Henshin+ 2014, em março, o clássico mangá de Yoshihiro Togashi, Yu Yu Hakusho, terá seu grande retorno às bancas neste ano. Seguindo o padrão do que já foi feito com outras séries de destaque publicadas pela Editora JBC em seus primeiros anos, o mangá será publicado em papel offset e formato tankobon, com o dobro do número de páginas por edição de sua versão anterior.

O texto do mangá foi totalmente revisado e readaptado, adequando-o aos novos padrões da editora e da nova norma ortográfica, mas, ao mesmo tempo, levando em conta termos clássicos e adorados por fãs, tanto da primeira versão do mangá, como das adaptações feitas pela versão brasileira do animê.

Fonte: Comix.

 Melhor publicação de HQ

Preacher (Panini) Vol. 04 - Histórias AntigasPreacher Vol. 04 – Histórias Antigas

Preço: R$64.00 na Comix.

O reverendo Jesse Custer quase perdeu a fé quando teve a alma mesclada com a entidade angelical-demoníaca conhecida como Gênesis. O resultado desse encontro lhe deu um novo objetivo e o levou a uma das jornadas mais improváveis de que se tem notícia: Jesse está em busca de Deus para forçá-Lo a responder por suas falhas e omissões, e responsabilizá-Lo por abandonar a humanidade. Mas tal missão chega a um hiato que aproveitaremos para conhecer mais sobre as histórias de alguns bizarros personagens que cruzaram o caminho do reverendo durante essa singular cruzada. O Santo dos Assassinos – a nêmese sobrenatural de Jesse Custer – tem sua origem contada, indo das gélidas planícies do Velho Oeste americano até as profundezas mais quentes do Inferno. Jody e T.C. – os dois capangas da sra. Marie L’Angelle, a cruel avó de Jesse – vivem uma aventura do passado repleta de ação e pancadaria. Já Cara-de-Cu – um dos personagens mais antológicos dos quadrinhos – tem os bastidores de sua criação e da formação de sua personalidade desvendados.

HISTÓRIAS ANTIGAS é o quarto capítulo da saga de PREACHER, uma das histórias em quadrinhos mais aclamadas dos anos 90, e reúne em um encadernado as seguintes edições especiais: O Santo dos Assassinos, Os Bons Companheiros e A História de Você-Sabe-Quem. Criada por Garth Ennis e pelo artista Steve Dillon, este novo clássico da nona arte versa sobre vida, morte e redenção, sendo também recheado de sexo, álcool, sangue e violência – além de anjos, demônios, Deus, vampiros e desajustados de toda estirpe. Sem dúvida, uma das obras mais viscerais a ser registrada em celulose! Esta publicação reúne Saint of Killers 1 a 4, The Story of You-Know-Who e The Good Old Boys.

Fonte: Comix.

Música

Musica: Ragged & Dirty

Artista: Devon Allman

Albun: Ragged & Dirty

Lançamento: 14 de Outubro, 2014

Gênero: Rock, Blues e Blues Rock.

A musica que da nome ao mais novo álbum de Devon Allman, brilhante musicista texano que trás consigo uma alta carga de blues e country gritando até o talo. Mais a maior virtude de sua musica é o poder de trazer um tune-in de pop, que faz com que os desavisados possam escutar a guitarra genial de Devon.

Melhor Notícia

JBC anuncia três mangas!

lalala

A editora no seu evento Henshin+ Pocket, que aconteceu em São Paulo, anunciou os seguintes mangas:

Kizu, de Hiro Kiyohara (de Another e Tsumitsuki) e autoria de Otsuichi. O manga possui somente um volume e ninguém leu esse bagulho, bem, a internet parece falar bem sobre a obra, mas não vamos confiar cegamente no que encontramos por aí.

Sinopse: Na escola de Keigo, todas as crianças com problemas são agrupados em uma classe – os desordeiros, as crianças abusadas. Há um garoto quieto em sua classe chamado Asato que nunca fala com ninguém, e, como Keigo, não quer ir para casa depois da escola. Um dia depois da aula Keigo se corta e os dois descobrem que Asato tem a capacidade de absorver as feridas dos outros. Que feridas Asato vai curar e que as cicatrizes que ele ele carrega consigo…?

Kiminishika Kikoenai, de Hiro Kiyohara (de Another e Tsumitsuki), baseado no livro homônimo do autor Otsuichi.

Sinopse: Uma garota tímida que é isolada por todos, e não possui um celular porque ninguém iria ligar para ela. Assim, ela imagina possuir um celular na sua mente, mas um dia, ocorre uma conexão e o celular toca e há uma pessoa na linha.

O manga possui somente um volume e é ótimo. E, apesar da sinopse não parecer muito chamativa, o autor consegue trabalhar muito bem os personagens envolvidos e consegue fazer uma trama atraente e muito bem resolvida em somente um único volume. A JBC acertou com esse título.

All You Need Is Kill, de Takeshi Obata (de Death Note e Bakuman), baseado no livro homônimo de Hiroshi Sakurazaka, que inspirou o filme “No Limite do Amanhã” com Tom Cruise.

Sinopse: O mundo está em guerra com uma raça alienígena conhecida como Mimics, incumbidos de acabar com a humanidade. Kiriya Keiji é um recruta prestes a encarar sua primeira batalha, mas ao enfrentar os Mimics, sua unidade é dizimada. Ou será que foi apenas um sonho? Por alguma razão, depois de morrer Kiriya volta ao dia anterior à batalha. Agora sua batalha é encontrar um meio de sobreviver e escapar deste ciclo interminável.

Bem, a obra possui 2 volumes e vem sobre a alcunha do Obata, mas não é nada espetacular. Praticamente um caça-níquel.

É engraçado ver a maioria das pessoas comentando a vinda de All You Need Is Kill sendo que a obra que merece atenção mesmo por sua qualidade é Kiminishika Kikoenai.

#vaientender

Pior Notícia

Kurumada é um filho da puta…

1

Porra! Não bastasse o infeliz desse verme inútil de autor ter revivido uma das suas obras antigas de merda (Otoko-Zaka) e ter concordado com toda a putaria e zuera que fizeram com o filme de CDZ, esse caça-níquel humano resolve reviver outro manga de bosta com sua arte de merda: Raimei no Zaji. Valeu por trazer de novo outro irmão do Seiya para nos encher.

2

Vídeo

Um dos vídeos dessa semana é de um artista de rua. Esse em específico está tocando batera com baldes e o cara da para perceber que não é um baterista iniciante ou coisa do tipo e que, aliás, faz movimentos animais em seu solo de batera.
Canal William Wei.

Esse vídeo é animal: dois garotos foram ao British got Talent, sendo que um deles sofreu muito bullying e resolveu fazer uma música sobre os ocorridos. A música além de ser muito emocionante é muito boa e ambos os garotos se completam com um dueto extremamente foda.

Melhor Capítulo

One Piece – Capítulo 764

02-03

One Piece realmente está num grande momento e Oda, como sempre, não nos decepciona com os flashbacks da obra. Hater gonna hate, mas One Piece é foda e merece estar mais uma vez aqui. O Gutinho comentou o capítulo pra galera, então, leiam!

https://ecchimustdie.wordpress.com/2014/10/17/comentando-one-piece-capitulo-764/

Pior Capítulo

Naruto – Capítulo 696

NARUTO MERDA

Mas que merda foi essa? Eu esperava que o Kishimoto iria fazer um final de merda, mas ele está se esforçando para superar Gantz. Esse é facilmente um dos capítulos mais bostas que vi em muito tempo.  É tanta ruindade que eu nem sei por onde começar. Na verdade eu sei sim, com a fantástica continuidade de merda desse retardado mental. Como muitos já devem saber, ele desistiu de planejar seu manga a muito tempo, e faz um capítulo por vez, sem se preocupar com o futuro e sem manter a continuidade de acontecimentos passados. Ele tem se tornado o mestre (mestre o caralho, só um cego não percebe sua mediocridade) em dar desculpas retardadas para manter um mínimo de lógica (para quem cai nas desculpas enfadonhas) desse arco de merda.

A pouco tempo atrás o Sasuke me manda a rosca queimada de piroca bomba onde ele deseja se tornar Hokage, o que já foi imbecil na época, porque ele é basicamente um terrorista mimado, tipo a coreia do norte. Como que o Clichemoto supera sua própria imbecilidade? Ele na verdade deseja se tornar o inimigo de todos, para unir as vilas, isso que ele quis dizer quando disse que iria virar Hokage. Claro, por que não? Quase faz sentido… se fumar um pouco de crack talvez faça sentido… talvez com uma lobotomia….. quem eu estou querendo enganar? ELE É UMA FUSÃO DA PRETA GIL COM O BOZO!!!!!! Puta que me pariu e me arremessou na parede! Alguém é realmente ingênuo o suficiente para acreditar que isso foi previamente planejado? Ninguém pode ser tão fanboy, só acredito após ver uma tatuagem ta testa com o nome do infeliz.

sasuke merda
E sabe qual o pior? Esse foi o menor dos problemas do capítulo. A luta foi simplesmente escrota, ele já desistiu completamente de desenhar. Ele está fazendo o Togashi parecer o Picasso. Não consigo entender como alguém consegue tratar com tanto desdem uma obra que lhe rendeu tanta fama e dinheiro. Um mínimo de dedicação era algo obrigatório, mas parece que ele contratou um mendigo para fazer a arte, e provavelmente o enredo. Segue abaixo um gif que eu fiz com a sequência dos quadros de luta na ordem que é apresentada no manga, eu juro que não pulei nada alem de diálogos e nem alterei nada.

naruto

E eu nem vou perder tempo falando da dinâmica, movimentação ou cenário. Cada quadro individualmente já é um lixo completo, todos juntos se tornam uma caixoeira interminável de fezes tóxicas e radioativas. Isso parece mais um dos capítulos fakes que saiam antigamente, tipo o que mostrava o líder da akatsuke como pai da Naruto. A diferença é que aqueles capítulos tinham uma arte e enredo melhor. Não é possível que alguém ainda fale que ele é um bom desenhista? Auto-enganação tem limite!

naruto

MMV

Musica: Eyesore

Banda: Janus

Manga: Claymore

Então galera apresentamos mais um vídeo no embalo do final do manga de Claymore. Apesar de curto o vídeo, ele mostra a que veio e possui uma edição foda.

Recomendação da Semana


Kimi_wa_Pet_v01_000

Obra: Kimi wa Pet

Autor: Ogawa Yayoi

Tamanho: 14 Volumes.

Link para download: http://www.4shared.com/rar/wW22FnJC/Manga_Kimi_Wa_Pet_-_Complete_S.html

Sinopse: Estressada com uma vida sendo subestimada e desrespeitada, Sumire Iwaya tem sua vida mudada quando apanha um menino na rua e o leva para sua casa, decidindo mante-lo como “bicho de estimação”. Apesar de serem opostos totais, os dois parecem se complementar e trazem a tona as verdadeiras necessidades de cada um.

Kimi wa Pet é um Josei que conheci (Gutinho) por puro acidente e acabei me apaixonando pela obra, apesar da premissa que engana e afasta a maioria dos leitores o mangá mostra logo em seus primeiro volumes que se trata de uma obra realmente séria e com problemas de relacionamento adulto. O unico problema é que a partir da metade da obra as scans on-line estão bem ruins, mas o mangá estava tão bom para mim que li tudo sem me importar com a qualidade das scans, se você gostar tanto da obra quanto eu gostei isso também não será um problema pra você.

Fansing

Musica: Hands Up

Cantor: Kota Shinzato

Anime: One Piece

Na moral, essa versão que gravaram conseguem ser melhor que a original. Com uma harmonia muito grande entre todos os participantes, nenhum acaba se sobressaindo sobre os outros e todos mostram seu talento. Uma versão unica e sensacional.

Cosplay

vehfuvh

Dobradinha do Vegeta nessa semana. Cosplay daora aí pra vocês com um bônus do Dr. Maki Gero.

Cospobre

hipernovas cospobre cosplay de pobre (64)

Caixa de tic-tac, raquetes de ping-pong, saco plástico e cabelo de cartolina, só precisamos disso para fazer um cosplay insano.

Dica da Semana

Homero cantaria aos 7 mares e os Deuses do Olimpo responderiam saudando o quão sofrido e incrível foi para nossos heróis enfrentarem, o que deveriam ser, 12 trabalhos mortais para chegar até aqui. Saindo de nova Asgard, passando pelas galáxias, segue-se em busca de uma sofrida perfeita homenagem a um Mestre de merda.  Em meio a batalhas brutais de 3 segundos, o passado era destruído e a nostalgia esmigalhada. Sangue era derramado de seus olhos enquanto o show da Xuxa continuava. Ao galopar de uma comédia sem sentido que traz um loop de merda, nossos heróis quase sucumbiram, mas chegaram até aqui para lhes deixarem uma última mensagem: QUE ABSURDO!

Então qual será o novo cast do EMD? Quem adivinha?!

Melhores Comentário:

Trafalgar D. Neto – Ranking Semanal #04 – Natsu pede direitos autorais por Katon

Crysis 2

Eu gosto de Fairy Tail ‘-‘ … kkkkkk
Sim, eu sou fã de Fairy Tail e me divirto lendo o mangá.
Reconheço toda os erros e a falta de qualidade que o mangá tem, mas pelo menos esta melhor que Bleach XP
Eu encaro Fairy Tail como uma série de comédia, pq eu acho engraçado os momentos de descontração dos personagens principais. Quando o assunto é luta, aí eu jáh deixo tudo passar. Estou pouco me fodendo para as lutas em Fairy Tail. Para mim é irrelevante. Se eu me divirto com a comédia, jáh é o suficiente para ler esse mangá.
Tbm tem o fator Drama, que na maioria das vezes da certo. Eu me emociono e fico comovido com alguns personagens. Por isso o Arco dos Grandes Jogos Mágicos, a parte 2, foi o melhor arco de FT até hoje. As mortes de certos personagens tiveram peso para aquele momento da história, apesar de FT ser uma série tão rasa.

Por ter feito um dos melhores comentário da semana ( e um dos mais honestos) o EMD o está presenteando com o jogo  Crysis 2 Maximum Edition, esperamos que você goste de atirar nas coisas🙂. Para receber o prêmio é só publicar a mensagem abaixo no Twitter e colocar nos comentários o o seu e-mail.

Eu fui presenteado com o jogo Crysis 2 Maximum Edition pelo @EMDCast


 

É isso aí pessoal! Esperamos que tenham gostado, comentem sobre o post e até semana que vem!

30 pensamentos sobre “Ranking Semanal #05 – Naruto lixo! Melhor anime de romance ever?

  1. Ótimo rank pessoal, e por favor façam um cast sobre o final de Naruto, serio nunca cansa ver vcs falando dessa merda kkkk.

    Sobre qual será o próximo cast, seria cavaleiro dos zodiaco? Será que vai ser um comentando arcos ainda. Esperando ansiosamente. Pq vi que não teve cast essa semana só review em texto.

    E tbm comecei a ver o anime de parasyte, algum sabe me dizer se ele esta sendo fiel ao manga? Outra coisa que tbm senti era que o anime vai dar um enfoque para lutas, nos dois primeiros epi. Pelo menos, pq tive a impressão de ser um novo Shingeki no Kiojin.

    Muito obrigado e até mais abraços.

  2. Ae galera do EMD, um assunto meio que off aki, eu estou pagando Empreendedorismo na faculdade, e uma das metas é uma suposição de negocios obviamente, e pensando nas coisas que eu gostava, cheguei nos quadrinhos em geral. Vcs que sao casca grossa no assunto, acham que esse é um mercado que da certo por aki, uma loja especializada no ramo? Eu mesmo tenho dificuldade de achar mangás por aki, so aquelas sobras em bancas de revistas –‘

    Ah sim tenho q deixar claro que moro no Nordeste, em João Pessoa. obviamente as coisas no sudeste sao diferentes, mas ainda assim, aqui existe um grande números de apreciadores…

    So no aguardo dos Cast de Hunter Hunter e Death Note heheh Vlw o/

    • Eu também moro no Nordeste, em Natal. É complicado achar mangás e quadrinhos por aqui. Mas eu dou sempre um jeito, me reviro com algumas bancas, livrarias ou o mais fácil, a internet. Com um tempo achei mais pessoas que gostavam de quadrinhos, vendo que não era o único, me senti mais confortável. Mas ainda é muito difícil achar o que se quer por aqui

      Faz muita falta não ter lojas especializadas no ramo de quadrinhos em geral no nordeste. Acho que daria certo.

      Desculpe me intrometer a uma pergunta que não foi direcionada a mim, mas me identifiquei com seu comentário🙂 Valeu.

      • Vlw cara, vc sendo da região so comprova o fato de termos tambem um publico grande relacionado aos quadrinhos em geral. Por ai é tudo mais dificil, camisetas de bandas ou com estampas legais sempre estao naquela lojinha fudida escondido no meio do nada, e em relação aos quadrinhos é como falei, vc sofre pra achar.

    • Cara o negócio de quadrinhos aqui no Brasil é meio complicado. Se fosse algo fácil eu já estaria trabalhando com isso.
      A principal questão é que quando falamos de quadrinhos aqui, existe um grande buraco no que diz respeito ao mercado editorial, a unica editora que produz quadrinhos nacionalmente é a MSP, sim Mauricio de Souza é o único que sustenta esse braço do mercado. Sendo que todas as outras editoras aqui apenas licenciam obras de outros países. O maior exemplo disso é o Daytripper que foi criado por brasileiros e que teve de ser publicado no exterior para depois ser trazido para o Brasil.

      Agora quanto a viabilidade do mercado, isso é meio relativo. Até que daria certo, exitem lojas especializadas em quadrinhos e muitas delas se sustentam, mas não chega a ser algo de grande sucesso financeiro. Principalmente porque o preço num geral não é chamativo, agora se você também trabalhar com revenda assim como sebos, ai você pode encontrar uma maior quantidade de compradores, mas também reduz a margem de lucro.
      Sim existe um mercado e é possível sim gerar dinheiro com isso, principalmente se quem comanda esse negócio entender bem do assunto. O problema é que o mercado ainda foi pouco explorado e como disse anteriormente não existe um mercado editorial próprio, então as obras próprias criadas por aqui em sua maioria vem do mercado independente.

      E sobre você ser nordestino saiba que alguns dos maiores quadrinistas brasileiros vem do nordeste.

      • Vlw pela resposta Lucas, realmente eu ja tinha em mente a percepção que é um mercado onde por enquanto so gera um pequeno lucro, eu tava pensando mais como fã, como seria foda uma loja dessas administradas por alguem que realmente entende do assunto, recomendando e discutindo obras. De qualquer forma vlw pela resposta, vou ver se encontro outra oportunidade de negocio para aplicar na disciplina, vlw o/

  3. O episodio 2 de Shigatsu wa Kimi no Uso foi muito bom, só ficou estranho as cenas em que os outros candidatos estavam se apresentando, tínhamos que ouvir as musicas deles sem nenhuma movimentação, tava incomodando ver eles tocando violino sem mexer o braço.

    Kurumada revivendo outra obra escrota dele? As únicas obras boas do mestre Kurumada é o CDZ clássico, e BTx.

    Logica do Sasuke para virar hokage é tão boa quanto alguém dizer que vota em determinado politico porque ele rouba mais faz.

    Minha recomendação de manga da semana é: “Iris Zero”

  4. O novo cast do EMD acho que vai ser sobre Kurumada e CDZ certo?

    7 mares seriam os 7 generais marines de Poseidon, os 12 trabalhos seriam as 12 casas de ouro que eles tiveram que atravessar, saindo de nova Asgard seria a temporada da saga Asgard, galáxias também se refere ao CDZ, e o mestre de merda seria o Kurumada?

    Na segunda metade da dica você está reclamando dizendo que a nostalgia do CDZ está sendo destruída por essas novas versões que estão sendo lançadas do mesmo? Será que o cast é sobre o filme do CDZ? Talvez sobre o CDZ Omega, sei lá.

  5. Vocês pretendem fazer uma review de Koe no katachi ? a obra está para acabar (acaba em novembro se não me engano) então um cast seria legal =)

  6. Episódio bullshit, todo mundo sabe e quem acompanha música clássica mais de perto isso nunca aconteceria na realidade, senão prove o contrário, esse é o problema de animes descomprometidos, só podia ser shounen mesmo, se fosse um josei igual Nodame Cantabile, Seinen como Sakamichi no Appolon ou algo assim, seria muito melhor. Dos shounens de música, o único que se salva é Beck mesmo.
    Tocar de cabeça pra baixo ? Esse baterista mandou abraços pro carinha de Slipknot, mítico, zerou a vida. Só não encaixou direito a voz da menina com chapéu do Law, mas ela toca demais piano. Todos estavam muito bem, acompanho todos os canais do vídeo. Me interesso bastante por esse estilo apresentado em Ragged & Dirty, pesquisei em outras músicas do mesmo artista, mas pena que ele não segue esse caminho, senão acompanharia esse artista, por quê estou bem pobre em Blues.

    • No seu comentário eu não entendi o que você quis dizer com “quem acompanha música clássica mais de perto isso nunca aconteceria na realidade, senão prove o contrário”.

      Você está se referindo a que acontecimento?

        • Para dizer a verdade, ela não muda a sinfonia, apenas o ritmo. Para um violinista experiente isso não é muito complicado. Eu já vi casos parecidos pessoalmente, só não a ponto de aplaudir de pé, mas isso faz parte da carga dramática da obra.

      • De fato , existem , não são todos os seinens que são acima da media ou ao menos bons , a questão é que o numero de shounens ruins é absurdamente dominante , não que não existam shounens bons , porem hoje em dia a maioria é ruim .

  7. É incrível como Naruto ainda consegue me impressionar. Sério, nunca pensei que diria isso, mas não tem como não dizer. Naruto é tão ruim, mas tão ruim que impressiona.

    Lixo, bosta, merda, péssimo, escroto, tosco, ridículo, horrível, deprimente, cocô e etc… todos esses adjetivos(e muitos outros), podem ser resumidos em apenas uma palavra: Naruto. Naruto é o primeiro mangá a realizar um feito inacreditável. Naruto virou sinônimo. Naruto virou um mangá Naruto.

  8. Na real que antes do arco da guerra, Naruto era um bom shounen. Apesar de alguns momentos Deus Ex Machina (quase todo shounen tem), dava para perceber que o Kishimoto possuía o mínimo de planejamento e desenvolvia bem seus personagens, até mesmo o Naruto. Agora, mesmo com o fim próximo, tudo me parece jogado e mal construído. A motivação do Sasuke, a “mitologia” criada com a Kaguya, a decisão do Rikudou Senin, poderes tirados do cu… enfim, quase tudo foi construído de maneira porca. Só não tá pior que Bleach.

    Será que depois disso o Kishimoto apostará naquele “Mario”? Vi um pessoal elogiando esse one-shot, pode acabar saindo alguma coisa boa dali.

    Sobre os animes da temporada, to curtindo bastante Fate e Parasyte. Ambos possuem uma ótima produção (apesar da queda na animação no segundo episódio deste ultimo) e tramas interessantes. To quase baixando todo o mangá de Parasyte aqui, tenho altas expectativas com essa obra.

    • Eu nunca mais leio nada do Kishimoto. Ele está na minha lista negra encochando o Kurumada.

      Sobre o manga de Parasyte, ele é um dos meus mangas favoritos, recomendo fortemente a leitura. Estou gostando do anime, mas a diferença de abordagem está diminuindo a qualidade da carga dramática da obra. No manga os personagens são mais interessantes e menos estereotipados, e os diálogos no manga funcionam melhor que no anime. Acredito que você vai aproveitar mais o anime após ler o manga, tendo melhor em mente a mensagem que o autor deseja passar.

  9. Desde que eu vi a jornada épica do Naruto em buscar o bosta emo que devia queimar no inferno de Dante e ter seu cú arrombado por 1.000.000 ogros com paus de 1 metro , abrindo mão de um mínimo de decência, de falta de cárater para dar uma educada severa na Sakura e de comer a Hinata, eu desisti de ler Naruto e ´pego´ as revistas dos ´amigos ´ para servir de colhedor de fezes do meu cachorro. Estupra, lucas , restante que gosta de hqs, tem um site que eu considero bastante poor suas argumentaçôes e críticas de diversas hqs , além de filmes e séries. Tá aqui o link:http://www.planocritico.com/. Aquele abraço e parabéns a vocês!

    • Curti bastante o site que vc passou , sempre bem vindo sites de criticas e ainda mais de todas as midias que a galera aqui curte desde anime /serie/hq/filmes , muito bom .
      E vlw os elogios a galera agradece o/.

  10. próximo cast será sobre filme merda dos cavaleiros,me senti revoltado quando via aquilo passando,o trauma quando vi dragon Evol voltou,nunca fiquei tão puto vendo um filme, o que eu vi foi uma mistura de Super sentai,kamen rider e Zorra Total,eu achava que Omega era cereja do bolo de merda.(Omega é melhor que essa merda de filme,isso ja diz o nivel)
    Mascara da morte,que merda fizeram com ele,parecia a bicha do scar do rei leão.

  11. Kurumada merecia era aplausos por ter coragem de largar o que lhe da mais grana (ND) para se dedicar ao que ele realmente quer fazer, Otoko Zaka principalmente. Chega a ser incoerente chama-lo de caça níquel depois disso.

    Alias, esse “pior noticia” é um show de incoerência, você escreve como se tivesse a obrigação de ler/ver o que é anunciado, o que esses mangás/animes vão influenciar na tua vida? Isso fica ainda pior quando em um comentário tu da a entender que não le mais nada do Kurumada (e duvido muito que já tenha lido alguma coisa). Nem uma piada coerente o cara consegue formular.

    Enfim, mais um post com o padrão EMD de qualidade. Com humor nível Caue Moura e analises que nada mais são que um apanhado de comentários da net.
    Estou ansioso pelo podcast do Kurumada, só espero que manerem no uso das palavras “desenvolvimento”, “plot”, “furo”, “narrativa”, “traço”, etc. Também é sempre divertido ouvir pessoas com uma dicção horrível falando.

    Passar bem, Pablo Villaça wannabe.

    • Primeiramente, não admitiremos nenhum comentário infantil com insulto aos nossos leitores, seu segundo comentário foi deletado. Sinta-se livre para faze-lo novamente, só que tente evitar a hipocrisia e infantilidade.

      Agora vamos responder ao seu comentário de grande carga analítica.

      1° “Kurumada merecia era aplausos por ter coragem de largar o que lhe da mais grana (ND) para se dedicar ao que ele realmente quer fazer, Otoko Zaka principalmente. Chega a ser incoerente chama-lo de caça níquel depois disso.”

      Porque alguém merece aplausos após desgastar de formar imensurável sua obra de maior sucesso. Uma obra simplória receber nada menos que 11 projetos animados, sendo que ele escreveu apenas 2 deles, e 6 versões do manga, sendo que as melhores não tem enredo dele. Após transformar os cavaleiros em estudantes de colantes, fazer um filme decepcionante e transformar todos os cavaleiros em mulheres, por ter parado temporariamente com as infinitas adaptações de CDZ por período indeterminado ele não pode mais ser considerado um mercenário que recebe mérito pelo trabalho dos outros?

      Claro que não, ele é um roteirista fantástica, artista mesmo nem se fala. E nem vou perder tempo falando do caráter dele, provavelmente você nunca tentou se informar de suas manipulações, chantagens e falta de respeito com fans. Sem dúvidas ele merece aplausos.

      2°”Alias, esse “pior noticia” é um show de incoerência, você escreve como se tivesse a obrigação de ler/ver o que é anunciado, o que esses mangás/animes vão influenciar na tua vida? Isso fica ainda pior quando em um comentário tu da a entender que não le mais nada do Kurumada (e duvido muito que já tenha lido alguma coisa). Nem uma piada coerente o cara consegue formular.”

      Primeiramente, ninguém tem obrigação de ver/ ler nada, segundo sua lógica nenhuma notícia de anime ou manga pode ser considerada ruim? Você está precisando voltar para escola. Quando é confirmada um publicação ou manga de baixa qualidade, recebemos a péssima notícia de que esse obra irá tomar o local de uma obra inédita com potencial desconhecido. O mercado de mídias de entretenimento não é desconexo, todo lançamento indica como está sendo o padrão de publicações atual, sempre que uma obra com grandes potenciais de ser ruim é confirmada, mais a probabilidade da mesma linha serem anunciadas.

      Agora sobre você julgar minha carga literária, essa é a lista de obras que são escritas por ele, ou pelo qual ele ganha comissão por direitos a franquia, que eu li: Saint Seiya: Next Dimension (dropado), Saint Seiya: The Lost Canvas (dropado), Saint Seiya Episode G (em andamento no Brasil), CDZ clássico (Completo), B’t X (Completo) e Sukeban Arashi (dropado). Li um capítulo de Knight Sho, mas nem considero esse.

      Todo o resto do seu comentário é o padrão fanboy de qualidade. Pode falar que você está bravo pelo que eu escrevi de Naruto, não precisa ter vergonha. E lembrando meu jovem mancebo, isso aqui é exatamente o que você escreveu,”nada mais são que um apanhado de comentários da net”, se quiser ver uma análise vá escutar uma review. Mas como você não quer saber de “desenvolvimento”, “plot”, “furo”, “narrativa”, “traço”, provavelmente só quer alguém elogiando uma obra onde você quer mentir para si mesmo ao afirmar ser perfeita, aqui não é o lugar certo. Se quer ver elogios, escuto uma de nossas reviews de alguma obra que tenha uma real qualidade.

      E para finalizar, nem comece com “Pablo Villaça wannabe”. Depois de seus textos absurdos e ignorante sobre estatísticas políticas, tentando de forma equivocada defender o governo da Dilma, e de sua review do novo Godzilla, não estou interessado em nada do Villaça por um bom tempo.

    • Não , como ja foi dito no que você venceu anteriormente não vamos obrigar ninguem a criar uma rede social para isso então o email ja é o suficiente .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s