Comentando: One Piece – Capítulo 765

E ai pessoas, tudo de bom? Aqui quem fala é o Gutinho e hoje lhes trago mais um comentando de One Piece, com uma semana de atraso eu sei, mas foi de propósito já que não teremos capítulo essa semana.

Quanto as pessoas que estão se perguntando se o Ranking semanal morreu novamente a resposta é não, porque não foi lançado? Porque nós gravamos as Season Review no fim de semana passado e todo mundo quase morreu ou saiu do armário…vocês vão entender.

fas

Infelizmente não tenho muito do que comentar esta semana, de fato tenho é muitas dúvidas para compartilhar com vocês, por exemplo: Como comer a Ope Ope no mi vai salvar o Law?

Pelo que eu entendi é preciso ter um certo conhecimento médico para se usar a fruta de maneira efetiva e o Law tem feito de tudo nesses quase três anos, menos estudar medicina. Pra quem é médico sabe que um ano sem estudo já te deixa enferrujado.

Já não tenho mais dúvidas de que o Corazon realmente se importa com o Law, mas porque ele está disposto até a trair a marinha por ele? Ele sente tanta pena e empatia pelo moleque pra virar um vira-casaca? Sei lá, parece meio forçada essa relação.

15

Como eu já tinha dito antes a grande vantagem no poder do Corazon são os assassinatos silenciosos, no momento em que ele nocauteou os caras ele podia ir ativando a sua habilidade conforme fugia e sair dali sem problemas, mas o que ele me faz? JOGA A PORRA DE UMA GRANADA NO ESCONDERIJO! É praticamente gritar “ESTOU AQUI! ME MATEM”…porra Corazon cê quer mesmo salvar o Law assim?

Esse foi o comentando dessa semana pessoas, espero que compartilhem suas opiniões comigo e até próxima semana, fui!

Anúncios

7 pensamentos sobre “Comentando: One Piece – Capítulo 765

  1. Pra essa relação não ser tão forçada, pensei em o Corazon ser um revolucionário.

    No flashback do Law, tinha um Revolucionário morto no chão (não dá pra colocar links, então lidem com isso), dai temos a revelação que o Law é um D. e sabemos também que os D. são ”Inimigos Naturais de Deus” (Tenryuubito), depois Corazon nega pro Law ser da Marinha e com muita ênfase o Oda desenhou um quadro consideralmente grande para isso. E aí temos o Corazon protegendo um D., por quê ele sabe a respeito da Tempestade que eles causarão e faz de tudo para salva-lo, igual Law fez para salvar Luffy em Marineford. Geralmente, quem teme essa tempestade são Governo Mundial e a Marinha, se o Cora fosse mesmo infiltrado da Marinha nos Donquixote e soube-se de um D., rapidamente iria relatar ao Sengoku ou eliminá-lo e não protege-lo, ”essa linhagem maldita”.

    Relembrando uma coisa, o Doflamingo matou seu pai por tirar-lhe a sua realidade de Deus e agora estamos prestes a ver a morte do Cora-san pelo Doflamingo, mas não é por ele ser infiltrado da Marinha e sim um Revolucionário que normalmente apoiam os D. e irão causar a Tempestade denovo e denovo, Doffy tem pavor disso e acontecer igual quando havia 8 anos.

    Conclusão : Então Law vendo Cora-san sendo morto e sabendo do propósito de seu benfeitor, herdou e agora repete e repete que os D. traram uma nova tempestade, fazendo Doflamingo ficar com o cu na mão toda vez que ouve esse nome.

  2. Respostas para perguntas.
    1. O corazon se pergunta porque ele esta fazendo isso, e depois se questiona se é pelos D.
    2. O law aprendia medicina com o pai.
    3.O corazon jogou a granada e ativou o poder para confundir .
    4. Karalho você não percebeu a possivel citação ao X Drake.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s