Ranking Semanal #06 – Atrasado, Mas Sempre Com Estilo

Fala Pessoal! Toda a galera do EMD se juntou para fazer esse projeto e trazer o novo Ranking Semanal do EMD. Infelizmente esse ranking saiu um pouco atrasado mais ta aee.

Nesse post iremos trazer os melhores e piores capítulos e episódios da semana, as notícias que nos  animaram ou nos enraiveceram, as melhores publicações nacionais de mangas e de comics e muito mais. Todo o conteúdo que tinha no Random EMD foi transferido para esse post, como os AMVs, recomendações e dicas dos próximos podcasts. Vocês poderão se deliciar com nosso cospobre semanal e com os vídeos de destaque da semana, entre outros assuntos imperdíveis.

E por fim, sendo um dos principais destaques do post, toda semana iremos presentear os leitores que fizerem comentários bons. A bastante tempo estávamos tentando presentear vocês, mas o sorteio acabou se mostrando como algo ineficiente, então ao invés do sorteio eu irei presentear com jogos os autores dos melhores comentários da semana.

OBSERVAÇÃO: Estaremos fazendo nesse Ranking uma pequena mudança: os Melhores e Piores Capítulos serão substituídos pelas Melhores e Piores Leituras da semana. Qual a diferença? No primeiro caso, somente comentamos dos capítulos que foram lançados na semana em que o Ranking saiu, enquanto que o segundo irá ser mais abrangente, pois estaremos comentando daquilo que lemos durante toda a semana. Assim, teremos um campo amostral maior para vocês, com mais obras para acompanharem, mas não se preocupem, pois não iremos parar de ler os lançamentos semanais, então, podem aguardar que estes aparecerão com certa frequência. E também fizemos isso para acabar com o monopólio de One Piece.

Bem pessoal, chega de enrolação e bora aproveitar o do Ranking Semanal!

Melhor Episódio

Shingeki no ‘Bahamas’ Genesis – Episódio 03-04

Shingeki-no-Bahamut-Genesis

03-‘Bahamas’ apesar de ter mostrado pouco já nos disse bastante. A trama está sendo apresentada aos poucos, a animação e a fotografia estão simplesmente espetaculares e a trilha sonora não fica muito para trás, mas o que chama a atenção mesmo até agora são os personagens.

FAVARO! Nosso protagonista foge dos esteriótipos que estamos acostumados e é com certeza o melhor personagem da temporada. Inteligente, sem escrúpulos, meticuloso e com um carisma sem igual e é com ele que acompanhamos a série. ‘Bahamas’ é uma das nossas apostas da temporada.

Kaiser! A cerveja ruim também tem seu valor. O episódio nos mostrou um pouco do passado do personagem e nos fez entender um pouco melhor suas atitudes. Simples e objetivo, foi assim que ‘Bahamas’ decidiu construir seu personagem com um episódio que conseguiu ligar muito bem o passado do personagem com a história da nova companheira de Kaiser, afinal, a família deles apresentaram um grande impacto no caráter e na vida deles.

Destaque para a cena do ataque dos zumbis na necromancer, que utilizou uma coloração foda.

04-Esse episódio foi animal , aconteceram interações com os demonios que estavam fora do plot principal até agora , pelo que parece ja se foi a parte de apresentação de perosonagens do anime e agora A PORRA VAI FICAR LOUCA , cheio de vaca grande !

O reencontro entre FAVARO e o capitão foi bem inesperado e acabamos descobrindo mais do passado de nosso protagonista e de seu amigo Kaisar , e só uma coisa , a luta no barco foi sensacional , e quem diria que a minina de 250 anos de idade seria tão foda assim .

Não tem mais muito o que falar do episodio , mais com certeza é um dos melhores animes da temporada .

#chupahunterxhunter

#chupamadhouseestrelinha

Pior Episódio

Parasyte – Episódio 4

vlcsnap-2014-11-02-01h09m09s213

Na Season Review, vocês irão ter a nossa opinião completa sobre o que vem sendo esse adaptação de Parasyte.

O que podemos falar especificamente sobre esse episódio 4. Ele foi o mais corrido de todos, não construindo nenhum sitema de enredo, ao qual todos conhecemos da aulas de redação: inicio (apresentação dos acontecemintos e por que); meio (desenvolvimento dos motivos; captura do publico; chegada ao climax) e o fim (climax e suas consequencias). É claro que em uma série isso pode ser estendido, porém pelos acontecimentos serem tão rápidos e picotados, acaba-se por não entender nada, simplesmente é acontecimento atraz de acontecimento, climax atráz de climax. Parece até que quem dirigiu esse capitúlo foi Michael Bay, só faltou contra luz.

 

AMV

Musica: Falling Apart

Banda: Zebrahead

Anime: Bleach

Apesar do Anime e mangá de Bleach serem bem bostas, esse AMV pega algumas lutas e momentos do anime e faz uma compilação de cenas animais com uma trilha sonora que combina muito.

Melhor publicação de manga

Berserk 02

Preço: 14,90.

E Berserk voltou com tudo para as bancas de todo o nosso Brasilzão. O sucesso foi tanto do primeiro volume que várias pessoas não conseguiram encontra-lo para comprar. Apesar do preço exorbitante, a edição está muito boa, mas não muito melhor do que da Conrad, e vale a pena acompanhar a série principalmente nos seus primeiros arcos. Avisando, que os últimos arcos já deixaram a desejar não só na qualidade da obra como na sua própria publicação.

Usagi Drop 02

Preço: 19,90

Segundo volume de Usagi Drop, uma obra bem polêmica que divide opiniões aqui no EMD, mas isso não tira o mérito dessa obra.
Será que Daikichi conseguira conciliar seu trabalho e cuidar de sua nova “familia”?

Melhor publicação de HQ


Coleção Histórica Marvel - Os Vingadores nº 01
Coleção Histórica Marvel – Os Vingadores 01

Preço: R$22,90 nas bancas.

OS HERÓIS MAIS PODEROSOS DA TERRA CONTRA OS MAIORES VILÕES DE TODOS OS TEMPOS! Para cada super-herói existe um vilão impiedoso disposto a tudo para assegurar sua conquista! E, em se tratando de criaturas malignas, os Vingadores estão acostumados a enfrentar algumas das piores, como Thanos, Ultron, Magus, os skrulls e os krees! Junte-se aos Vingadores em aventuras lendárias produzidas por um panteão colossal de artistas formado por escritores e desenhistas do calibre de Jim Starlin, Roy Thomas, Sal Buscema, Steve Englehart, Neal Adams e George Pérez! Povoando as histórias que saíram de sua mente criativa, nada menos que personagens extraordinários: Capitão Marvel, Adam Warlock, Serpente da Lua, Drax, o Destruidor e muitos outros! Neste primeiro volume, os Vingadores se juntam a ilustres aliados para impedir que Thanos, o Titã Louco, ponha em prática seus terríveis planos de aniquilar a humanidade! Este volume de 164 páginas reúne histórias originalmente publicadas em Captain Marvel 28-34 e Avengers 125.

Fonte: Hotsitepanini

Sandman - Teatro do Mistério Vol. 01: O TarântulaSandman – Teatro do Mistério Vol. 01: O Tarântula

Nova York, fim dos anos 1930. Wesley Dodds, o mascarado conhecido como Sandman, anda pelo decadente mundo pós-Grande Depressão no qual gângsteres dançam com debutantes em bailes da alta sociedade enquanto nuvens negras pairam sobre a Europa e arrepiantes figuras perambulam pela noite. O palco está preparado. Ergue-se a cortina do SANDMAN: TEATRO DO MISTÉRIO.

Como os clássicos detetives do cinema noir Sam Spade e Philip Marlowe, Wesley Dodds é um homem do mistério. Com seus tradicionais capote e máscara de gás ele transmite um convincente ar ameaçador, mas é apenas um obsessivo homem assombrado impelido por sonhos perturbadores e imbuído de um incansável senso de justiça para percorrer a sombria trilha dos criminosos do submundo.

Lembrando que esse não é o Sandman dos perpétuos escrito pelo Neil Gaiman, e sim um Sandman totalmente diferente.

Pior publicação

criativo_apredesmangaVamos aprender a desenhar mangá!

Preço: R$39,00.
Na moral eu não vou falar que isso é uma merda completa, não chega a tanto.

O fato é que essa questão do “estilo manga” continua a aparecer e eu mantenho a minha opinião de que isso é besteira, principalmente quando se conhece bem o universo dos mangas. Existem diversos artistas diferentes com estilos diferentes e formas diferentes de narrar sua história.

Claro que se você buscar boas escolas de desenho, você verá que seu curso de manga não ensina como fazer personagens desproporcionais com olhos gigantes, mas eles irão lhe pedir para fazer um curso de desenho antes de poder fazer o curso de manga. Isso porque você pode se direcionar aos estudos de estilos e variantes japonesas assim como as estruturas tradicionais fundamentadas por artistas como Tezuka e Go Nagai.

Mais na real esse livro não ajuda em nada quem quer aprender a desenhar. É tipo um Hunter x Hunter dos livros didáticos.

 

Música

Musica: Rock & Roll Time

Artista: Jerry Lee Lewis

Albun: Rock & Roll Time

Lançamento: 28 de Outubro, 2014

Gênero: Country.

O que falar dessa lenda da musica, o mito Jerry Lee Lewis lança mais um  album e clar que esse pode não ser o disco mais genial de sua carreira, mas vamos e convenhamos o velhinho merece respeito.

Melhores Notícias

Mais novidades no mercado nacional

dracula

Para falar a verdade não foi uma notícia tão bombástica assim, mas…

Durante essa última semana foram anunciados mais dois lançamentos de mangas para as terras tupiniquins:

Don Dracula, de Osamu Tezuka.Possui 3 volumes no total. Editora New Pop.

Sinopse: Depois de viver na Transilvânia durante vários anos, “Earl Dracula” se mudou para o Japão. Ele e sua filha, Chocola, e fiel servo, Igor, continuam a viver no castelo. Enquanto Chocola frequenta aulas noturnas no Matsutani Junior High School, Earl Drácula está desesperado para beber o sangue de belas mulheres virgens; uma refeição adequada para um vampiro de sua estatura. No entanto, a cada noite que Earl Dracula sai à espreita ele se encontra se envolver em algum tipo de problema, causando vários aborrecimento para os moradores locais. No Japão, ninguém acredita em vampiros. A comédia aumenta quando o Professor Hellsing, inimigo do Conde Drácula, vem ao Japão para exterminar Earl Drácula, mas tem a falha trágica de sofrer de hemorróidas. Além disso, Earl Drácula também é perseguido por Blonda, a primeira mulher Drácula – que não é lá a presença mais bonita que o Conde deseja ao seu lado.

É sempre bom ver obras do grande mestre dos mangas sendo publicado aqui no Brasil. Tezuka produziu MUITOS mangas e esse é mais um que demonstra a grande diversidade de gêneros com que o autor trabalho, pois dessa vez trata-se de uma obra mais voltada para a comédia. Para sermos sinceros com vocês, ninguém do grupo leu essa obra, mas temos total confiança no trabalho de Tezuka. Esperamos que a própria New Pop possa trazer obras mais contundentes do autor como, por exemplo, Hi no Tori.

zetsuen

– Zetsuen no Tempest, de Arihide Sano e Kyou Shirodaira. Já se encontra completo com 10 volumes. Editora JBC.

Sinopse: Uma misteriosa epidemia que transforma pessoas em metais, a mais poderosa feiticeira da história aprisionada numa ilha deserta, um garoto que subitamente é capaz de usar magia, uma menina que supostamente deveria estar morta e um mero estudante do segundo ano… Todos esses destinos conectados, que comece a destruição do mundo.

A JBC vai mostrando que acompanha bastante as temporadas de lançamentos de animes no Japao. Zetsuen foi ao ar nos últimos anos e teve relativo sucesso. A obra no seu inicio apresenta uma premissa simples e que é bem objetivo. A obra apresenta diversos clichês e é bem previsível, ademais, ao longo da obra percebemos uma queda na sua qualidade tornando o manga, assim, de certo modo irrelevante. Querem uma dica? Nao gastem mais de 100 reais numa colecao que vocês irao se arrepender.

no 6

No. 6. A Light Novel foi escrita por Atsuko Asano, enquanto que o manga foi desenhado por Hinoki Ino. Ambos possuem 9 volumes. Editora New Pop.

Sinopse: Na cidade de No. 6 cada detalhe parece ter sido arquitetado para a perfeição. Shion, um estudante de elite, leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de No. 6. É na noite de seu aniversário que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!

Já haviam certos rumores pelas internets de que a New Pop estaria trazendo No. 6 e ele foi finalmente anunciado. Bem, a editora parece que estar começando a investir mesmo nas Light Novels tendo em vista que já anunciou também a vinda da Novel de No Game No Life, então, tudo nos leva a crer que se estes dois títulos fizerem sucesso outras editoras poderão também apostar nesse ramo pouco explorado no Brasil. Quanto a qualidade da obra em si? Meh.

Foi divulgado o trailer de Vingadores 2!!

Vingadores-2-A-Era-De-Ultron-Cartaz-22Out2014Finalmente foi divulgado o trailer de Vingadores 2 Assembles  e…. PQP que trailer foda! Tem várias coisas no trailer que nos deixam hypados como, por exemplo, Hulkbuster, que é a armadura do Homem de Ferro para deter o Hulk. Temos também um Ultron Badass com voz animal e o escudo do Capitão América quebrado, entre várias outras coisas.

Além do trailer, a Marvel divulgou também o poster do filme que está bem legal. Agora é só aguardar até abril de 2015 para assistir o filme.

.

 

 

Anunciado todos os filmes de MARVEL / DC até 2020

Imagem auto-explicativa então preparem seus bolsos para os próximos anos

CA_Supermovies_10-28-2014-2

Piores Notícias

Novo spin-off de Terra Formars

shocking

Shocking!!!

Então galera, para falar a verdade ficamos surpresos com a notícia por conta do novo spin-off. Novo?? Como assim? Como que Terra Formars já tem vários spin-offs? É… vai saber. Continuando, o manga é bem mais ou menos, o anime é horrendo e mesmo assim parece que a obra conseguiu criar um fandom grande o suficiente para ficar nutrindo tudo que o mercado jogar para eles. Enfim, spin-off de uma série bosta deve ser uma bosta. Valeu flw.

The last Naruto the Movie…

Já que Naruto ta acabando, então vamos continuar falando mal dessa merda, pois na hora que acabar vai fazer falta .
Mais então, como sempre os filmes de anime são bem aleatórios, esse vai ser a continuação direta do mangá e tudo mais, porém lembrem-se é Naruto, então a chance de ser bom é de uns 2,5% e tamo sendo otimista !

Vídeo


Do lado esquerdo, um velho que aparentemente curte ver calcinhas de ninfetas,  e do lado direito, um boxeador profissional com uma postura convincente e anos luz mais jovem. Assim, temos uma das lutas mais desiguais já vistas, certo? Hmm… apenas vejam.

Melhores Leituras

Zoku Hoshi Mamoru Inu

40634

Então pessoal a melhor leitura da semana é o mangá Zoku Hoshi Mamoru Inu de apenas um volume, de Takashi Murakami. Recentemente foi lançado o mangá O cão que guarda as estrelas, em Zoku, a história é sobre outras perspectivas dos eventos do outro mangá. As pequenas histórias como o que aconteceu com o outro cão que estava na caixa, o que aconteceu antes e depois com o moleque que pegou a carteira do protagonista, a visão de um outro cachorro sobre os eventos da vida do moleque, e como todas as histórias se unem a essa história em uma só. É uma leitura de complementação, até achei estranho essa história não ser lançada junta da versão brasileira.

Sweet Toth

Sweet Tooth - Depois do Apocalipse Vol. 01: Saindo da Mata

A segunda melhor leitura da semana é a HQ Sweet Toth, um dos títulos da Vertigo, que já foram completados aqui no Brasil. Ele tem os roteiros de Jeff Lemire, um ótimo roteirrista que já escreveu algumas ótimas séries. Nessa história nos é mostrado um mundo pós apocalíptico onde a raça humana está sendo dizimada por uma doença chamada flagelo. E a partir do seu início, todas as crianças que nasciam eram híbridas de humano com animal. É impressionante o desenvolvimento e rumo que a história leva, não é nem um pouco clichê e o seu encerramento não podia ser mais perfeito.

Pior Leitura

Sasuke – Capítulo 697

Ao longo da semana lemos diversos comentários falando que esse capitulo tinha sido foda, mas será que somente porque acabou a luta dos Megazords isso torna a qualidade boa?

naruto 1

Bem, já é chover no molhado falar que a arte de Naruto é uma merda, mas temos que deixar claro que finalmente quando a obra volta a apresentar Taijutsu (sim, ele ainda existe), Kishimoto nos presenteia mais uma vez com uma movimentação porca e que nos faz duvidar como tal personagem realizou determinado movimento.

naruto 2

Outro ponto que gostaríamos de comentar é o protagonismo de Sasuke. PQP! Estamos na última luta da obra entre Naruto, personagem principal, e Sasuke, seu maior rival, e o FDP ainda faz de tudo para salvar seu queridinho Uchiha durante a luta! Porra! Naruto pode ser imbecil, mas o cara nunca tropeçou de maneira tão escrota como foi nesse capitulo. Confessamos que foi difícil não ficar lembrando constantemente dessa cena em que um dos ninjas mais fortes do mundo simplesmente tropeçou, caiu de cara, perdeu a chance de ganhar a luta e logo depois virou saco de pancada.

naruto 3

Bem, a obra está acabando da maneira mais decepcionante possível. A última cena mostra que Sasuke está prestes a acertar Naruto e matá-lo, mas acabaram de lançar o pôster do novo filme de Naruto, que dizem que servirá para concluir a obra, e as duas bichas lokas aparecem no cartaz. Pra onde foi toda a emoção do último capitulo se sabemos que os dois vão sobreviver? Lamentável. Pode enterrar porque essa obra já esta morta faz tempo.

naruto 5

MMV


Musica: On my Own

Banda:  Ashes Remain

Manga: Akame Ga Kill

Um MMV muito bem produzido do mangá de Akame ga kill, que recentemente ganhou um anime, e tem bastante batalhas empolgantes, cheio de vaca grande. Bem louco!

Recomendação da Semana


Obra: Planetary

Autor: Warren Ellis

Desenho: John Cassaday

Tamanho: 4 volumes.

Sinopse: O Planetary é uma organização auto-intitulada “Arqueólogos do Impossível”, correndo atrás da história secreta do mundo. Fundada pelo misterioso Quarto Homem, que especula-se possa ser qualquer um, desde Adolf Hitler a Bill Gates, o time de campo consiste de três superseres: Jakita Wagner, forte, rápida e praticamente invulnerável; O Baterista, que pode conversar com computadores e quaisquer outros tipos de mecanismos elétricos; e o novo recruta Elijah Snow, que consegue controlar a temperatura.

Planetary é um das melhores HQs que foi publicada no começo dos anos 2000, numa época onde os quadrinhos estavam vivendo uma fase meio turbulenta. Com enredo do grande Warren Ellis, e desenhos de John Cassaday, esse quadrinho tem uma leitura bem fluida e muito prazerosa. Aqui no Brasil ele já saiu 4 vezes, sendo a mais recente pela Panini, do ano passado a esse ano, com 4 volumes.

Fansing


Musica: An Endless Tale

Cantores: Ai Maeeda e Wada Kouji

Anime: Digimon Frontier

Saindo um pouco do padrão das últimas fansings, trazemos uma música mais tranquila. Trata-se do segundo encerramento de Digimon Frontier e apresenta uma letra belíssima que ficou muito bem interpretada por esse ótimo dueto. Deitem, relaxem e aproveitem a música.

Cospobre

12-Thor

 Dobradinha do Thor nessa semana. Bem, o que dizer desse cospobre? hahaha A criatividade das pessoas é realmente é algo incrível e para melhorar a situação o indivíduo tentou imitar a versão clássica do personagem que seria um pouco mais difícil. Deste modo, os apliques e o capacete ficaram sensacionais, assim como também o glorioso martelo. Notem o olhar destemido do indivíduo. kkk

Cosplay

thor_cosplay_by_captainjaze-d58ap6w

 Baseado no filme vemos um cosplay de respeito. Toda a armadura e a capa ficaram praticamente impecáveis e 0 martelo é de dar inveja. Que Odin nos proteja!

Dica da Semana

SERÁ BUDDY COMPLEX!

O tempo é  uma ilusão TAM-TAM assim como a morte TAM-TAM o céu brilha dia e noite com as faíscas da guerra TAM enquanto o mundo luta para se ver livre novamente, embarque nesta jornada de consequências inimagináveis TAM-TAM-TAM-TAM-TAM-TAM-TAM!!!…lets go, my budy.

Melhor Comentário:

Chaos – Review – Hemlock Grove 1° Temporada

Vlw pela review me deu uma incentivada a continuar a ver a serie. Já vi alguns epi. Dessa serie mais por falta de tempo acabei não vendo mais, tbm por ler em outros sites criticas negativas da serie, só que, pra mim pelo menos, eles não analisavam de uma forma coerente, como vc mesmo disse, querendo compara-la a outras séries onde a temática não é a mesma.

Só acho que vc poderiam ter se aprofundado um pouco mais no texto, por exemplo da relação dos dois protagonista com eles mesmo e com a Jean grey, foi uma coisa que chamou minha atenção na serie.

Outra coisa que eu tbm achei ótima foi o sobrenatural, eles na verdade não criaram uma mitologia própria mais sim juntaram diversos contos e lendas, tanto europeus como orientais, e o contaram de uma forma diferente, o Vargulf e o Oroboros por exemplo.

Em suma achei que vc poderia ter falado mais da serie, mas mesmo assim já me convenceu a ver o resto da serie hahaha. Obrigado pela review, estava curioso pra saber a opinião de vcs sobre esta série.

Abrços.

Por ter feito um dos melhores comentário da semana, o EMD o está presenteando com o jogo  X-COM: Terror from the DeepPara receber o prêmio é só publicar a mensagem abaixo no Twitter e colocar nos comentários o o seu e-mail.

Eu fui presenteado com o jogo X-COM: Terror from the Deep pelo @EMDCast


É isso aí pessoal! Esperamos que tenham gostado, comentem sobre o post e até semana que vem!

53 pensamentos sobre “Ranking Semanal #06 – Atrasado, Mas Sempre Com Estilo

  1. KKKKK esse velhinho é Bátima!

    Planetary é um obra-prima. Sem mais.

    Desses filmes aí, tô mais ansioso pelos da DC.
    Curto a Marvel pra caramba mas, os meus heróis preferidos dela estão com outros estúdios(que tão fazendo merda pra caralho, apesar de X-men DUFE ter sido legal), ainda bem que o Demolidor vai ter um série na Netflix. Espero que honrem o personagem, que pra mim é o melhor da editora. Vai ter adaptação de Astro City Civil, mas dificilmente terá o mesmo impacto da hq por motivos óbvios.

    Naruto…ah Naruto… Filhodaputamôto fez até meus amigos mais fanboys desistirem da obra. Pra você ver a qualidade inquestionável da mesma.

  2. Opaa vlw por mais um ranking semanal galera, ansioso por todos os filmes tanto Marvel como DC, até pq a fox resolveu botar a mão na consciência e pedir auxilio de alguns ótimos roteiristas de quadrinhos, pra que não saiam mais desastres.

    E tbm no post do Sweet Tooth, me corrijam se eu estiver errado, mas roteirista que escreveu Guerra Civil e O Velho Logan foi o Mark Millar, não o Jeff Lemire, ele ainda escreveu outras obras fantásticas como Os supremos e Kick-ass.

    Mas muito obrigo pelo ranking muito bom como sempre.

    Abraços.

  3. EMD, o único lugar que critica Naruto nos momentos finais, ao contrario de outro lugares, onde as analises mais parece coisa de fanboy. E falando no mesmo, a analise final dele vai ser só em podcast ou vai ter uma versão escrita?

  4. coincidência, eu ia perguntar se valia a pena ler Sweeth tooth hoje mesmo aqui. Eu to gostando bastante do anime de Parasyte, eu entendo que a obra(manga) tem seus problemas e precisa ser atualizada, e apesar de quando rola o boob grab no primeiro episodio eu desconfiar um pouco do que eles iam fazer com a obra, eu não vi mais problemas nos episodios que se seguem(apesar de eu tambem estar com essa pulga na orelha, até onde eu sei o anime vai ter 24 episódios e nesse ritmo ou eles inventam filler ou eles vão ser obrigados a enrolar la pro final)

  5. Lucas,você já pensou em fazer uma review sobre o Sandman(Neil Gaiman)? comprei o 1 volume definitivo semana passada e estou achando simplesmente incrível a história.

    • Quando tiver gente o bastante que tenha lido o quadrinho começaremos a preparar uma review. Mas provavelmente será um podcast especial, já que Sandman é um dos melhores quadrinhos da história se não for o melhor. Então vai demorar.

      • Não sei se viram a noticia de um crossover entre Shingeki no Kyojin e o universo Marvel. Prevejo que será uma completa bosta. Imaginem só se um titã fodão se encontrar com o Hulk. Vai da merda.

  6. Como sempre uma boa review pra relaxar….Vocês ja leram a serie tate no yuusha no nariagari? é uma novel com uma adaptaçao de manga sendo publicada, vi ele por acaso e gostei dos rumos, pode ser cliche e tudo o mais, mas a leitura ate que é boa, a novel atualmente esta sendo traduzida rapidamente no ingles, cerca de 2-3 cap por dia, fica ai recomendado se vocês ainda não conhecem.

  7. Po gente ta no texto mais é sempre aquela merda de que vc nunca lembra quando precisa hahah, vou chutar vcs vão refazer o cast de Reborn, ou kingdom, pelo budy ali no final lembrei de Budy Complex kkkkk

  8. Quero saber quem foi o gênio que na dica da semana colocou o nome do anime em branco, só vim perceber agora graças ao meu mouse super hi-tech, espero que as dicas fiquem mais criativas como essa.

  9. Putz, vocês falando assim,vou acompanhar Bahamut. Eu só vi o 1°ep de Kiseijuu ,mas é uma decepção ver um dos mangás que eu mais gosto não ter uma adptação a altura.
    Naruto gênial,uma pocket review sobre o final seria otima pra dar algumas risadas.
    Ñ entendo esse ódio infernal do lucas por HunterXHunter kkkkk e.e

  10. Terra Formars……que pena que o autor não soube aproveitar, eu considero a ideia bem interessante, mas ele resolveu colocar quantidade de personagem ao invés de qualidade, colocou milhares de personagens pra poder abusar do conhecimento dele de insetos…ate que acho que o manga tem umas lutas bacanas e achei a abertura do anime ótima.

  11. pessoal da EMD acompanho Naruto desde 2005 (ou antes não me lembro) pare de assistir a uns 2 anos por certos furos do kishmoto que digo que o problema não e o naruto e sim o autor que não sabe levar a historia, assim como saint seiya que poderia ser, tanto e que o episodio g e lost canvas foram ate bem sucedidos e agradaram os fãs antigos e novos.
    Minha pergunta e: deve retomar e ler o manga agora que terminou ou não devo ler o manga ou ver anime para não mancha os resquícios de respeito que tenho pela “obra”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s