Comentando: Final de Naruto

Fala galera! Com o final de uma obra tao icônica como Naruto, não tinha como o EMD não se manifestar sobre o assunto e dar a sua opinião final para encerrar a polêmica na internet sobre a qualidade dos últimos capítulos de Narutão.

hangout naruto

narutao hokage boladoPara aqueles que acompanham o Ecchi Must Die nas redes sociais, sabem que estávamos testando um novo jeito de nos comunicar com nosso público e que chegamos a fazer alguns testes com o Hangout On Air do Google.

Então, na calada da noite, o EMD gravou seu primeiro Hangout oficial sobre  o final de uma das obras mais influentes dos últimos anos. Falamos de praticamente de tudo que cercou os últimos capítulos e, como vocês sabem, não temos papas na língua e falamos mesmo o que achamos sobre a qualidade da obra, ou seja, dizemos que foi uma merda mesmo !

Participaram desse programa: Estupratom, Gutinho, Thomás e Lucas; e a duração total da discussão é de 1h09min.

Não se contenham e deixem sua raiva nos comentários.

image

 

19 pensamentos sobre “Comentando: Final de Naruto

  1. Haha o ultimo cap foi final de novela da globo, todo mundo casado e com filhos.

    Boruto? O autor teve preguiça até para inventar um nome para o filho do Naruto.

    • lol depois de ouvir o cast que eu percebi que tem uma cidade cheia de prédios atrás da montanha dos hokages haha.

      Vou larga minha faculdade e ir fazer engenharia na vila da folha, os caras conseguem construir uma metrópoles do tamanho de Nova Iorque em menos de 15 anos.

  2. Cara, esse Hangout foi animal!
    Puta que pariu!

    O que me deixa muito puto com Naruto é que era um bom mangá, mas o cara conseguiu destruir tudo que criou. Não tem absolutamente nada de bom depois da saga de Pain até esse final de merda. Obra decaiu tanto que nada dela se aproveita.

    Vi pessoas falando por aí que Naruto era uma obra-prima e que ele(Kishimada/Kurumoto) deveria fazer spin-offs mesmo para mostrar mais da obra que não tinha explorado seus personagens ao máximo.Porra, o cara em 700 cap não conseguiu explorar ao máximo um universo de bosta daquele, imaginem só em caça-niqueis.
    Então meus queridos podem esperar, vai ter Naruto GT, Naruto AF, Naruto Gold, Naruto – Primeira grande guerra ninja, Naruto – Segunda grande guerra ninja, Naruto – Dias de um futuro esquecido, Naruto e Sasuke – Uma História Nunca Contada Porque Sim , Sai – Origens, Aprendendo a desenhar no estilo mangá com Masashi Kishiescroto e Como ser uma dona de casa exemplar como a Sakura.

    O mais interessante de Naruto foi as mensagens que o criador da obra deixou aos fãs:
    “Mate milhões de pessoas inocentes seus amigos e as pessoas do mundo esquecerão tudo que você fez porque sim.”
    “Nunca desista de um amigo que deixou claro um bilhão de vezes que não quer sua ajuda porque você é burro o suficiente para não respeitar as decisões dos outros porque sim.”
    “Tenha filhos e se case com um bandido que não dá a mínima bola para você e seus filhos porque sim.”
    “Faça várias teorias de personagens serem descendentes de A, B ou Y porque todos os personagens tem rostos parecidos mudando apenas o cabelo, principalmente as mulheres porque sim”
    “One Piece é infinitamente melhor que Naruto, eu tenho que admitir isso nas últimas páginas do mangá para vocês entenderem”

    Enfim, Naruto vai deixar saudades.

    • Smolders, você se esqueceu de uma das mensagem do Clicêmoto:
      “A vingança só vale se você for do grupo dominante”

      Isso vale uma pergunta aos fanboys que dizem que dizem que o autor quer mostrar que a vingança é ruim, e o arco do Hidan e Kakuzu, que é de vingança e um dos melhores, porque existe, só pra quem é de Konoha vale a vingança?

      • Realmente Carlos, esse arco aliás, creio que é o melhor de todo o mangá.
        Uma boa pergunta essa aos fanboys de Naruto.
        O que estou ansioso, é para algum fanboy aparecer para xingar o EMD.
        Quero só vê a onda! HEHEHEHE

        • Vocês se divertem comigo discutindo com fanboy, só pode. Se nossa filtragem de conteúdo tiver dado certo, vai demorar para algum fanboy vir dar rage.

  3. Naruto me deu vontade de chorar de tão ruim que ficou, manga era excelente, explorava o lado emocional absurdamente, era intenso e divertido, com o tempo a comedia foi acabando, e o lado emocional foi sendo superado, como deveria ser, quando o Naruto era criança o anime era perfeito, quando ele cresceu as lutas foram incríveis, principalmente Pain x Jiraya e Itachi x Sasuke, pelo que vinha antes e resultou nestas lutas e como elas acabara. Ao invés de acabar com o Sasuke sendo morto(como um bom amigo o Naruto tinha que matar ele, por que ele enlouquece, ai ele podia tipo admitir que tava errado enquanto morria e pronto, Mandara que era o vilão mais esperado do manga/anime teve seu auge quando tava no edo tensei, fazendo as fodisses que se esperava dele, mas ai mataram ele, de um jeito que ele não morreria nunca, por que todo mundo sabe que o sharingan é OP na porra da historia, mas o fdm tinha que cagar em tudo, parabéns, vou sempre lembrar desse como meu primeiro anime e que virou um lixo..

  4. As maravilhosas paginas coloridas feitas no paint,ñ precisam nem ser comparadas com Vagabond,é só pegar as capas de Caps que o Oda faz e vc já vê que é um abismo. O Kishimerda além de desistir em pensar num enredo,desistiu de desenhar que é a porra do trabalho dele.Ele chegou pro autor de Gantz e falou “porra que fim de merda hein…EU CONSIGO FAZER PIOR”

  5. Não da pra entender as pessoas. Olha esse comentário do youtube:
    “eu sinceramente não entendo esse masoquismo das pessoas de não gostarem de algo e continuarem acompanhando.”

    Quando você fala mal de algo sem conhecer você é burro. Quando você conhece e tem motivos justificáveis para odiar é masoquista. É complicado…

  6. Epaa Narutão acabou ein e que finalzinho escroto, o bobão do kishimoto e oku devem frequentar o mesmo bar, não é possível competiu pau a pau com Gantz.

    E a Sakura alem de quebrar o chão, depender completamente dos outros, apanhar de um cara que nunca gostou dela e ainda ter o filho dele. Realmente puta exemplo de mulher caramba.

    O Sasuke personagem mais sem personalidade do caralho, uma bixa inrrustida, onde seu único desenvolvimento foi o de dar o lolo. Ainda to esperando pra ver o globo repórter; Sasuke onde mora agora? O que come? Já fez troca troca na infância? Ele deveria ser o protagonista de Brokeback Mountain? Não percam.

    E mano uma coisa que ngm comentou mais o que o Iruka ainda ta fazendo no final? Personagem mais inútil que a sakura, que a até hj só lembro dele virando uma tora, UMA TORA VELHO, como esse fdp virou professor, pior como ele passou nos exames?

    Ficou engraçado o hang out pessoal kkkk abraços.

  7. Haha, ótimo hangout.

    Naruto foi o primeiro anime que eu comecei a acompanhar, lembro até hoje como era no começo, era mais ou menos:
    “CARALHO! FUDEU, ESSE FILHO DA PUTA TEM SHARINGAN.”
    E depois foi ficando mais ou menos assim:
    “PUTA QUE PARIU! NÃO DÁ, OUTRO FILHO DA PUTA COM SHARINGAN.”
    Com certeza não lembrarei de naruto com carinho, porque afinal acabou me dando mais raiva do que prazer kkkkk, no fim me peguei acompanhando o mangá toda semana apenas pra rir da merda que o Kishimoto iria fazer a cada semana, e acredite,ele se superou inúmeras vezes. Ah, como eu fiquei puto dele ter passado tempos e tempos, capítulos e capítulos aprofundando um personagem e depois ignora-lo e eu sentir que a porra daquela leitura foi inútil e o ódio foi ficando dentro de mim até que não aguentei mais e dropei, que foi quando a Sakura enfiou a mão no peito do Naruto, tocou no seu coração e começou a pulsa-lo pelo Naruto(como eu aguentei até lá eu não sei). Nunca me arrependi de tal feito e acho que nunca tive uma decisão mais feliz kkkkkk. Enfim, a obra teve o final que mereceu. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s