EMD Live: Hype / Expectativa

Fala ae galera! O EMD se juntou e fez mais um hangout nesse domingo sobre Hype / Expectativas!

hype

Estamos com planos de lançar toda semana um Hangout que seriam gravados na noite do domingo. Assim,  se quiser ficar por dentro, se inscrevam no canal do youtube, sigam no twitter e curtam a pagina no Facebook, pois antes da transmissão avisaremos por estes meios.

Deixem sugestões de temas e, quando puderem, participem das discussões nos programas ao vivo.

Então, segue o vídeo pra quem não pode acompanhar ao vivo.

Participaram da discussão: Estupratom, Thomás, Valente, Lemos e mais uma galera aí; e a duração total da discussão é de 1h06, incluindo a zuera habitual.

7r02n8j

8 pensamentos sobre “EMD Live: Hype / Expectativa

  1. KKKKKKKKK!
    O mais legal de assistir esses hangouts, é essa sensação de estar numa conversa descontraída com os amigos, isso é impagável.

    Quer saber Thomás o que quebra uma expectativa alta sobre algo? Spoilers, principalmente sobre alguem importante morrer ou quem está por trás de toda a conspiração. Aquele amigo(filho da mãe!)seu que assistiu algum filme ou anime supostamente foda e não consegue se conter, acaba soltando aquele spoiler maldito que destrói a surpresa do bagulho. Aqueles comentários filhos da puta que alguns trolls da net sabendo que vamos ler soltam. Essa porra toda aí.

    Uma obra que eu achei extremamente Hypada foi Guerra Civil, muita gente nem leu e tão pagando pau. E eu também já tinha lido um arco de Astro City que era sobre um registro de super heróis(que alías é foda! vencedor do eisner), que quando eu lí GC achei apenas uma versão “Marvel” da mesma estória com muito mais revistas para enganar os trouxas e ficar com todos os méritos. No filme, quero só ver o que vão fazer pra transformar o queridinho Robert Downey Jr num vilão. Sinceramente, eu dúvido muito que isso irá acontecer.

    Por fim, vou deixar umas recomendações.

    Mangás:

    Pluto – Li faz um tempo, achei foda paracarai!

    Bokurano – Cara, realmente gostei desse mangá infinamente melhor e mais profundo que o anime, é meio que uma visão mais dark de EVA, mas longe de comparações apesar de ser inevitável.

    JoJoBA parte 7 – Cara, eu curto jojo. Achei a parte 1 um lixo, a parte 2 excelente! a parte 3 mais ou menos (apesar do arco egípcio ser foda), a parte 4 li só um pouco e achei legal, a parte 5 e 6 não li, e a parte 7, essa sim é do CARALHO! É um reboot que da pra ler tranquilamente sem ter lido nenhuma parte anterior, mas a reformulação agrada demais mano. Tudo é muito melhor pensado e didático(como se os outros não fossem com relação aos países), mas esse JoJo vai muito além, é muito foda!. Os poderes de stand são bem mais aceitáveis, é difícil de explicar, só lendo mesmo para tirar as conclusões. Queria muito que pulassem essa adaptação da parte 3 logo pra 7, mas isso é impossível porque lá no japão a parte 3 é a mais popular. acho que o único ponto fraco é o traço afeminado da parte 7, mas foda-se!

    Comics:

    Reino do Amanhã – Foi simplesmente o primeiro quadrinho que tive quando tinha 7 anos. Não preciso falar mais nada.

    Marvels –

    Demolidor Redenção – Todo mundo devia ler isso.

    Batman – A piada mortal, Asilo Arkham e O Cavaleiro das trevas. A trilogia de ouro do morcegão.

    Sandman – Neil Gaiman.

    Recomendaria muitas outras, mas por enquanto ta bom.

    Filmes:

    2001 – Uma Odisséia no Espaço – Ou você dorme ou acha a coisa mais doidera do mundo. Eu fico com a 2° opção.

    Blade Runner – Assiti num dia desses. Dizem que cada versão que você assite desta porra você tem uma interpretação diferente. O que acho? Legal (Y)

    Clube da Luta – Vocês falaram dele aí…FODA!

    Oldboy – Filme insano mas que eu achei foda! Essa porra é baseada num mangá de mesmo nome bem razoável.

    Notícias da Semana(mais detalhadamente do que no ranking semanal), se a Marvel Studios é essa Coca-Cola toda que os fanboys acham, se Togashi ta jogando Dragon Quest ao invés de Terminar Hunter x Hunter, se pra franquias que nem terminaram é bom fazer spin-offs de personagens inúteis, porque os outros sites de animes tem medo de falar mal de Naruto, porque pro fã de quadrinhos e outras coisas ocidentais(nerd e geeks) é mais fácil aceitar críticas do que pros otaCÚs, porque não valorizamos quadrinhos brasileiros…porque só é considerado cultura no Brasil esses livros de escritores famosos tipo; Shakespeare, porque os fãs brasileiros não se aprofundam no intendimento de quadrinhos em geral…essas coisas…UFA!

    Ps: Não devia fazer esses comentários nas obras…mas FODA-SE! HEHEHe^_^

    • Dae Smolders, primeiramrnte, obrigado por mais um ótimo comentário. Tivemos um pouco de dificuldade para escolher o tema desse hangout, mas você deu a ideia de um que é infalível, vou tentar fazer ainda essa semana.

      Segundo, você gosta bastante de recomendar obras e tem mente aberta na diversificação literária. Nunca pensou em entrar para a equipe do emd?

      • Claro! E Valeu, Estupratom!
        Ultimamente tô meio fudido, meu PC deu pau, minha internet ta uma merda e estou meio ocupado, mas se a proposta tiver de pé futuramente seria uma honra me juntar ao EMD!

        Vou ajeitar meu PC porque ta osso! Quase que eu perdi todos os meus arquivos… foi como se uma parte de mim tivesse morrido T.T , mas no fim, deu tudo certo.

        E que bom que estou ajudando nos temas do EMD! Vou continuar recomendando.

        Lemos, ainda não li Dark Reign. Tô lendo atualmente coisas mais antigas da Marvel. Li GC porque disseram que era a melhor saga da Marvel(pra você ver o Hype), como já tinha lido vários arcos fodas da Marvel, esperei realmente algo ótimo, mas acabei me decepcionando. Já tinha visto várias HQs que tinham abordado o tema de forma mais ampla na minha opinião.

  2. Dps de Homem De Ferro 3,O novo Aranha e Jonh carter minha expectativa com filmes sempre ta bem baixa agr,trailers pikelasticos com td ação do filme,ai vc pensa “ahhhhh se o trailer ta assim o filme então deve ser foda” …PORRA NENHUMA,eu fui ao cinema assistir essas merda,maior erro ever
    Em relação a mangas teve recentemente Yokokuhan,q eu comprei pela Jbc,com um 1°volume sensacional e com um desenrolar bem babaca na minha opinião,ações de uns personagens q me irritaram e um final q eu ate gostei mas foi beeeem forçado
    ~Morte As Baleias

  3. Pingback: EMD live – Tretas do EMD | Ecchi Must Die!

  4. Pingback: EMD Live: Preços dos Mangas 2015 | Ecchi Must Die!

Deixe um comentário

