EMD Cast #166: A Importância de Naruto

 

EMD Cast #166 - Naruto (capa)

EMD Cast #166_A Importância de Naruto.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

DURAÇÃO : 1h22min

O EMD atrasa mas falha só as vezes!

Diversos sites e podcasts comentaram sobre o final de Naruto inclusive nós, que até fizemos um hangout comentando os capítulos finais de Naruto. Mas para o nosso carro chefe resolvemos fazer algo especial.

Nós do EMD comentamos a importância de Naruto na nossa sociedade e porque não em nossa vidas. Por isso não deixe de escutar esse podcast e descubra porque Naruto é tão importante para o mundo de animes, principalmente no Brasil, como o anime influenciou uma geração e fez com que muitas pessoas descobrisse o universo magico dos mangas e animes.

Por incrível que paressa o Ecchi Must Die está falando bem de Naruto! por isso não deixe de escutar esse podcast.


LINKS RELACIONADOS :

Hangout – Comentando o Final de Naruto

Ranking Semanal #07 – A Lenda de Boruto, Dattebayo!

PODCAST RELACIONADOS;

[PODCAST] EMD Cast #159: School Days

[PODCAST] EMD Cast #155: Adaptações

NÃO DEIXE DE ACESSAR:

[LINK] Facebook – página do Ecchi Must Die

[LINK] Twitter do Ecchi Must Die

NOSSA PÁGINA NO ITUNES:
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/br/podcast/EMD%20cast

ENDEREÇO DIRETO DO PODCAST:

Acesse aqui: ecchimustdie.wordpress.com

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:

emdpodcast@gmail.com

NÃO DEIXE ESCUTAR O PODCAST DE FUTEBOL DA GALERA DO EMD:

https://prorrogacaodelux.wordpress.com/

25 pensamentos sobre “EMD Cast #166: A Importância de Naruto

  1. Na vdd Naruto ainda é maior que One Piece Mundialmente falando

    OP 45M de cópias fora do Japão

    Naruto 75M fora do Japão,e pelo fato de OP e merda ser a mesma coisa aqui nas Américas.

    E tem que ser muito filho da pu** pra viver as custas de Naruto,o cara tem 3 One Shots pra investir(Karakuri,Bench,Mário[bem bacana digaçi di passagi]),mas ainda vai ter muito Spin off e baboseira igual DragonBall

    • VemMoster, só porque um mangá (ou qualquer tipo de obra, seja livro, filme, desenho, etc) vende bastante, não quer dizer que ele necessariamente um mito. No caso de Naruto, esse argumento que você levanta, só mostra que Naruto tem um ótimo marketing, só isso. Agora tem obras que vendem bastante e são boas [ex: One Piece] e obras que que vende e são uma porcaria [ex; serie Transformes]. Uma obra pra ser boa, tem que ter uma historia boa. Mas uma historia boa, não necessariamente terá bons lucros, Franz Kafka tem obras muito boas mas não me lembro de ele vender tanto como Paulo Coelho. Muitas vezes as melhores obras não são aquelas que arrastam multidões. E se for partir do principio de vendas, por exemplo, 1984 vendeu em torno de 25 milhões de copias, o Crepúsculo vendeu em torno de 47 milhões de copias, então por essa logica Crepúsculo é maior que 1984? Se for seguir a logica de que “vende muito, logo é bom” sim. Agora por historia, nunca.

  2. Eu particularmente sempre caguei muito para Naruto, só assisti o que passava na SBT ou seja até a segunda parte do exame chunnin, mas ele nunca foi realmente importante para minha vida enquanto apreciador de quadrinho e animes até pq minhas portas de entrada para este “universo” foram obras infinitamente melhores: Yuyu Hakusho e One Piece (Bleach e Reborn tbm mas eu tenho vergonha de admitir isso). Primos e amigos sempre tentavam me fazer assistir esta bosta, ainda bem que não rolou.
    Gostaria de fazer uma pergunta para vcs: Já assistiram Ano Hana? Gostaram? Mesmo com essa falta de casts que o site está passando pretendem fazer um sobre o assunto (ou até mesmo uma review em texto)?
    No mais este cast ficou do caralho!

  3. Eu comecei com Naruto (como muitos) pegava dvds emprestado,esperava meia hora pra baixar um ep em rmvb e zuava no colégio. Até que eu agradeço pelos amigos que tenho hoje e pelas obras sensacionais que eu li justamente por ter entrado nesse mundo por causa de Naruto. O foda é que pessoas se forçam a venerar essa merda pra fazer seu grupinho de amizade borbulhante pra não ser excluído,e retardados como um colega meu que diz que bleach é melhor que Op por ter mais lutas ,prefere rever essas merda do que conhecer obras novas e tals

  4. Eu acabei de ver o Cast agora. Sério q tem gente aí no EMD q acha HxH uma bosta? Tipo, eu sei q pode ser zueira, mas eu não conheço todos os membros do EMD então não da pra saber se estava falando sério, mas eu acho até q é uma obra melhor q One Piece mesmo eu gostando muito deste.

  5. Sei que não tem nada a ver com o post mas… qual foi a treta com o Trilles?
    Pelo que me lembro dele não era o carinha que discutia com todo mundo que comentava né?

  6. Ótimo cast, parabéns EMD.

    Conheci Naruto em meados de 2009, e claro, achei o começo, o arco do Zabuza e tal emocionante, mas eu já conhecia animes desde CDZ, talvez por isso não foi tão importante pra mim. Passei por todas as fases de animê aqui no Brasil. Quando passava CDZ na manchete, eu era muito novo mas, sabia que aquilo era muito legal , quando já me entendia por gente, meu pai alugava umas fitas de CDZ, foi aí que eu realmente comecei com a parada dos animes e mangás.

    Porra, comecei a acompanhar Naruto, só que, já tinha assistido DBZ, Yu Yu, HxH(passava na RedeTV), Fullmetal(mesmo caso de Hunter), aí teve Yugioh, Digimon, Pokemon, Beyblade(pela velha nostalgia)… Tinha assistido EVA em DVD, e por aí vai…
    Já tinha visto tantas coisas fantásticas, que Naruto se tornava algo muito comum diante destes animes.

    Naruto foi importante? Sim, sem dúvida, mas não pra mim.

  7. Eu já assistia animes antes de naruto tipo DBZ,CDZ,Pokemon e outros, mas o anime que me fez procurar outros e entrar nesse mundo de mangas e animes foi o naruto, eu já conhecia tipo assim assisti uma vez no SBT e achava meio bosta, só comecei a assistir por causa do meu primo ficava insistindo pra eu começar a assistir, me mostrava montagens das lutas de naruto ainda lembro ate hj a montagem da luta de orochimaru vs naruto com uma musica de linkin park, ai comecei assistir gostei e procurei por mais animes, e falei pra amigos que ate hoje assistem animes por causa de naruto. Eu ate tinha uma gangue na escola por causa de naruto, que pra entrar tinha que ser graduado e a graduação e aquelas dedadas do neji, ai na hora do recreio eu juntava a galera para graduar as pessoas.

  8. Pingback: Prorrogação #20: Eru-Marks Trai o Prorrogação! | Prorrogação Delux

Deixe um comentário

