Ranking Semanal #10 – Em uma galáxia distante sucumbe um herói

Fala Pessoal! Toda a galera do EMD se juntou para fazer esse projeto e trazer o novo Ranking Semanal do EMD. Infelizmente esse ranking saiu um pouco atrasado mais ta aee.

Nesse post iremos trazer os melhores e piores capítulos e episódios da semana, as notícias que nos  animaram ou nos enraiveceram, as melhores publicações nacionais de mangas e de comics e muito mais. Todo o conteúdo que tinha no Random EMD foi transferido para esse post, como os AMVs, recomendações e dicas dos próximos podcasts. Vocês poderão se deliciar com nosso cospobre semanal e com os vídeos de destaque da semana, entre outros assuntos imperdíveis.

E por fim, sendo um dos principais destaques do post, toda semana iremos presentear os leitores que fizerem comentários bons. A bastante tempo estávamos tentando presentear vocês, mas o sorteio acabou se mostrando como algo ineficiente, então ao invés do sorteio eu irei presentear com jogos os autores dos melhores comentários da semana.

Bem pessoal, chega de enrolação e bora aproveitar o do Ranking Semanal!

Melhor Episódio

Shigatsu wa Kimi no Uso – Episódio 08

takeshi e emi

DE ARREPIAR!

Não há outra maneira de descrever esse episódio, que englobou cerca de 120 páginas, ou se você preferir, 3 capítulos do manga.

Essa semana fomos presenteados com não somente uma,mas DUAS apresentações magníficas, que deixaram todos de queixo caído.

O episódio em si reflete muito bem uma das propostas da obra que eh de tocar da sua própria maneira, ou seja, seguindo as suas influências e emoções e não tocar de acordo com o manual.

Os dois personagens escolhidos para tal papel, o executam de maneira exemplar, pois não tão somente demonstram tudo que sabem e realmente não dizem todos os sentimentos através da sua musica, como também repelem o método burocrático de tocar pelo personagem principal, principalmente na sua infância.

A presença e de Emi e Takeshi é forte e toda a historia dos dois apresentada no episódio serviu somente para exponencializar tudo o que ouvíamos.

Falando das apresentações em si, essas foram magníficas. O trabalho e cuidado e os produtores estão tendo com música e momentos chaves da obra é impressionante. A apresentação de Takeshi já foi muito boa e deixou o espectador empolgado, mas quem realmente brilhou foi Emi. A sua música simplesmente arrepiou a todos, tanto aqueles dentro quanto fora da obra, e todo o conjunto (animação, trilha sonora, fotografia) contribui para um dos melhores episódios do ano.

Pior Episódio

World Trigger – Episódio 08

lixo

Por algum motivo, o pessoal do EMD resolveu assistir essa merda e, por incrível que pareça, o Piana não foi uma das pessoas que viram.

Já esperávamos que fosse ruim, mas ele conseguiu ir além das nossas expectativas, lembrando um pouco da tragédia que foi o novo filme de CDZ.

Animação da década de 70 + CG de quinta categoria, diálogos horríveis e uma história que simplesmente semeia o ódio entre os vizinhos, tinha que estar aqui presente como o pior episódio. O mais engraçado de tudo é ver os comentários de quem acompanha esse lixo e ainda venera a obra e diz que espera ansiosamente por novos episódios.

De resto, o que se salva é saber que a mina tem um Cubão!

AMV

Musica: Demons

Banda: Imagine Dragons

Anime: Fullmetal Alchemist Brotherhood

Um dos melhores animes ja feitos com uma conbinação de imagens fodas  *–*.

Melhor publicação de manga

Yu Yu Hakusho 02

Yu Yu Hakusho (Nova Edição) nº 002

Preço: 14,90.

Segundo volume de Yu Yu, onde Yusuke acaba se metendo em algumas encrencas ainda como espírito, sendo elas algumas muito boas para no final finalmente ele poder ressuscitar de uma vez. Porém sua provação real só terá início agora, onde veremos se ele realmente mereceu essa segunda chance. Bom, agora esperar pelo volume 3, e para aqueles que viram o anime de Yu Yu Hakusho e estão com um pé atrás quanto a qualidade do manga em relação ao anime, podem ficar tranquilos.  linguagem usada no manga está muito parecida com a do anime, não decepcionando.

Melhor publicação de HQ

Universo Valiant 05 & X-O Manowar 10

Universo Valiant nº 05 (Capa Variante)

Preço: R$12,90

Bloodshot: o supersoldado se une aos fugitivos mais perigosos do Projeto Espíritos Ascendentes. Poderá ele transformá-los em uma força que luta pelo bem? Ou eles já foram longe demais?
Harbinger: o mundo acaba de se tornar um lugar muito mais perigoso para Peter Stanchek e seus Renegados… Como eles vão reagir à revelação da missão secreta do Projeto Espíritos Ascendentes e do caçador de Harbingers conhecido como Bloodshot?
E ainda: Toyo Harada quer as crianças psiônicas resgatadas por Bloodshot em uma instalação do Projeto Espíritos Ascendentes. E enquanto o P.E.A. planeja um plano radical para recuperar os fugitivos, Peter Stanchek e os Renegados estão seguindo visões que os levarão direto ao coração das Guerras Harbinger.

Universo Valiant. Nesse universo Harbinger vinha sendo a melhor história, logo seguida por Bloodshot e agora temos a fusão de ambas dentro de Harbinger Wars. Sério, se você não curte muito as histórias de super heróis que estão saindo agora, da uma chance pras publicações do Universo Valiant que estão saindo pela hqm, são muito boas. Lembrando que as duas primeiras, antes de sairem no Universo Valiant, vinham sendo publicadas dentro da revista X-O Manowar, então se quiser ir atrás do que ocorreu antes, procure por essa revista. Pra quem lembra do ranking mensal de HQs, essas histórias já apareceram por lá.

Música

Musica: Bring the Noise

Artista: Public Enemy

Album: It Takes a Nation of Millions to Hold Us Back [Deluxe Edition]

Lançamento: 24 de Novembro, 2014

Gênero: Hip-Hop, Rap.

É impossível falar de Hip-Hop e não citar Public Enemy, um dos nomes mais influentes do genêro e porque não do mundo da musica. E foi em Abril de 1988 que uma bomba foi jogada no mundo da musica “It Takes a Nation of Millions to Hold Us Back” é um dos melhores discos do grupo e marcou uma geração. E nessa ultima semana foi lançada a versão delux deste álbum. Por isso selecionei uma das minhas musicas favoritas do disco e não o bastante achei o vídeo do show que o Public Enemy fez aqui em Sampa, show que eu tive a felicidade de assistir e que foi simplesmente sensacional!

Melhores Notícias

Trailer de Star Wars 7!

Essa semana lançaram o trailer do novo filme de uma das mais queridas franquias dos nerds:  Star Wars 7 . Apesar do vídeo não mostrar muito, ele já está criando um hype imenso na internet. Sinceramente, não cabe ficar fazendo especulações sobre o trailer de um filme que ainda vai demorar para sair, então, só nos resta esperar pra ver se o filme vai ser bom como a antiga trilogia .

Giovanni’s Island ganha prêmio

giovani

A 18ª edição Japan Media Arts Festival Awards teve entres os vencedores a obra dirigida por Mizuho Nishikubo, Giovanni’s Island que antes já tinha sido prenomeada ao Oscar de melhor filme animado.

A história de Giovanni’s Island é baseada em fatos reais e gira em torno da amizade entre crianças de países diferentes no rescaldo da 2ª guerra mundial. O filme foi lançado em fevereiro deste ano e pros que estão interessados está aqui o trailer do filme.

Yamada-kun and the Seven Witches ganha anime!

 

mai2

 

Título auto explicativo ^^

Sinopse: A história Ryuu Yamada, um estudante de segundo ano que também é delinquente, e tem uma vida entediante. De repente, ele tropeça em uma escada, caindo em cima de Urara Shiraishi, sua bela e super inteligente colega de sala. Yamada e Shiraishi acabam trocando de corpos, por causa de um beijo ocorrido durante a queda. Ao solucionarem o mistério da troca de corpos, e como reverte-lo, eles acabam descobrindo a existência de sete “bruxas” na sua escola, cada uma com um poder diferente.

Enfim, o manga do mesmo autor de Yankee-kun to Megane-chan irá receber um anime em 2015. Yamada possui atualmente 13 lançados e podemos dizer que ele é surpreendentemente bom. É isso mesmo que vocês leram. A primeira temporada deve cobrir a melhor parte do manga, aonde o autor resolve todos os conflitos e consegue trabalhar bem alguns pontos como, por exemplo, a dinâmica entre os personagens.

O problema mesmo da obra é que ela já deveria ter terminado e o autor simplesmente tacou o foda-se e continuou desenhando. Bem, vamos aproveitar o que será lançado e caso queiram animar a enrolação do manga… fodeo.

Ah, o estúdio que irá fazer o anime é o mesmo que está produzindo Terra Formars… resta torcer pelo melhor.

Piores Notícias

El Chavo del Ocho não está mais entre nós

chaves

O ano de 2014 está sendo muito triste para os artistas e nós meros consumidores. Ao entorno de tanta mortes impactantes, talvez nenhuma dessas seja tão marcante quanto a morte do aclamado Roberto Gómez Bolaños, o ‘’Chaves’’. O campo das belas artes perde uma grande figura e os telespectadores insinuam luto eterno.

Anunciado spin-off de Garotas Mágicas de Nisekoi

nisekoi

Já não bastando um anime medíocre e com nenhum atrativo, a Shonen Jump realiza o anúncio que Nisekoi ganhará um mangá spin-off com a trama focada em uma das personagens de da obra. Notícia lamentável, claramente um spin-off revelado com a inteção de apenas lucrar em cima de uma obra que não tem qualidade.

Hetalia ganha novo anime

hetalia

 

Uma das séries mais conhecidas pelas mulheres fãs de yaoi vai receber sua 6ª temporada no próximo ano. Bem acho que nós não precisamos falar do porquê desta noticia estar aqui não é mesmo? E para aqueles que não viram o anime antes pessoas de sorte não tentem ver isto nem nenhuma outra coisa desta série.

One-shot do autor de Berserk será lançada no Brasil

giganto

Em janeiro do próximo ano será lançada pela panini o manga Gigantomakhia, uma minissérie com 7 capítulos. A história é feita por Kentaro Miura, o mesmo autor de Breserk, combinando ficção cientifica com um embasamento na mitologia grega.

A história se passa 100 milhões de anos no futuro e gira em torno do protagonista que busca a paz e um caminho de reconciliação entre os povos enquanto as forças guiadas por Zeus e as forças guiadas pelo gigante Alcyoneus lutam entre si.

Ah, e por que pior notícia? Simplesmente porque Gigantomakhia é um manga mais ou menos e ainda fez o Miura enrolar ainda mais para lançar Berserk que, aliás, está lixoso!

Vídeo

Galera o primeiro vídeo dessa semana é um tributo ao nosso querido e recém falecido Roberto Bolanõz , o ator que interpretava Chaves , Chapolim , Chespirito dentre outros , vai deixar saudades sem dúvida um dos melhores humoristas que ja existiram.

Esse video é animal , de um dos caras mais fodas em questão de pranks do mundo , Remi Gaillard , e esse vídeo não é diferente as sacadas são geniais com o tema de palhaço.

Melhor Leitura

Shigatsu wa Kimi no Uso – Capítulo 25

image

DE EMOCIONAR!

Capítulo que simplesmente conseguiu englobar tantos aspectos e vertentes sobre o protagonista e deu a ele um desenvolvimento fantástico.

Para muitos que acompanham o manga, esse era um dos momentos mais esperados: Kousei finalmente tocando sem estar perdido na escuridão.  Isso não veio fácil e precisamos observar diversos capítulos o protagonista agonizar sobre seu passado.

O capitulo 25 junta todas as peças do quebra-cabeça e mostra Kousei finalmente se libertando de sua maldição e entendendo o que realmente significa tocar piano e o que foram todos os ensinamentos passados por sua mãe.

Se fosse somente isso o capítulo seria ótimo, mas o autor decidiu ir além. Nos é mostrado a verdadeira face da mãe de Kousei e todas as suas preocupações perante seu filho. Finalmente compreendemos que seu ato máximo de amor foi se preocupar demais com o futuro do seu filho e já que não faria parte dele teria que ensinar tudo que sabia, tanto dos modos e educação, até a música, o seu único talento, para que Kousei conseguisse ter um futuro. O sacrifício e a rigidez foram desejando sempre o melhor para o seu filho e, na moral, ta difícil de conter as lagrimas…

E como se não fosse o bastante, a cena de Kousei dizendo adeus a sua mãe e a agradecendo, mas ao mesmo tempo receoso de largá-la e com medo de prosseguir seu caminho agora sozinho foi espetacular.

Esse capítulo, com certeza, foi um dos melhores publicados nesse ano por simplesmente trabalhar 3 pontos de maneira espetacular para concluir o desenvolvimento que é feito desde o começo do manga.

Pior Leitura

Teen Titans Earth One – Volume 1

q1

A pior leitura da semana, novamente é uma HQ extremamente recente, com apenas 2 semanas de lançamento, estou falando de Teen Titans Earth One Volume 1, escrita por Jeff Lemire e desenhada por Terry e Rachel Dodson. A proposta da HQ assim como o resto das Earth One, é fazer uma história fora do universo principal e muitas vezes sem nenhuma amarra com outras histórias,  como as do Superman e do Batman. Dessa vez quem recebeu a graça foram os Jovens Titãs, numa história de origem bem feita até e com uma motivação para se unirem até coesa, porém com personagens extremamente insuportáveis e diálogos péssimos.

A proposta é muito boa, porém como não tem amarras com outras histórias, a possibilidade de existir um Robin já é descartada, uma pena, pois ele é um dos ícones do grupo. Os personagens que acabam aparecendo são Mutano (que aparentemente tem pais gays, porém isso é feito de maneira muito boa, sem ter que apelar para nada), Ciborgue, Terra (essa é a pior, guria extremamente chata, resumiu uma adolescente com maestria, tem um namorico com o Ciborgue), Ravena, Jericó (filho do Exterminador, personagem caladão que acaba sendo o melhor do time) e outras aparições.

Seria uma ótima HQ se não fosse a forma como os personagens e conflitos se levaram, de maneira bem idiótica, é de ficar triste até com a abordagem que os personagens, sejam eles heróis ou vilões receberam, não posso dizer que o hype que eu escutei do autor, Jeff Lemire, não influenciou, pois sempre ouvi muito bem dele, e claro, foi uma decepção.

MMV


Musica: A Wolf At The Door

Banda:  Radiohead

Manga: One Piece

MMV do nosso tão amado One piece com diversas cenas fodas da guerra de marineford , da até vontade de reler.

Recomendação da Semana

Obra: Helena

Autor: Machado de Assis

Desenho: Studio Seasons

Tamanho: Volume Único.

Sinopse: Com mais de duzentas páginas, a obra nos leva ao Brasil de 1850 onde conhecemos Helena, uma jovem encantadora e cheia de segredos que é reconhecida como filha do conselheiro Vale em seu testamento. A partir do momento que entrar em sua nova casa, mudará a vida das pessoas que nela residem e, principalmente, o coração de seu irmão Estácio.

Uma adaptação para os quadrinhos da história de mesmo nome escrita por Machado de Assis, Helena se mostra uma história muito interessante, bonita e triste ao mesmo tempo. Você acaba por gostar de Helena e torcer para que tudo acabe bem quanto aos problemas colocados na história, mas você verá ao decorrer da história que nem tudo são rosas. E para quem fique com um pé atrás quanto a adaptação, não se preocupe porque ela ta bem feita e a arte tá incrível, vide capa.

Fansing

Musica: Fenix Fantasy

Cantor: alguémquecantamuitobemkkk

Anime: Cavaleiros do Zodíaco

Essa não é propriamente uma fansing, mas sim uma paródia, e das boas! Não se assustem pela voz horrível ou pelo som quase inaudível porque a letra é simplesmente sensacional, sério! O pessoal aqui do EMD não parou de rir durante o vídeo inteiro, ah, se lembrem que a Saoria é uma broaca =)

Cospobre

cospobre

O que falar disto? O cara usa um monte de papel alumínio no ombro, passa gel no cabelo, e coloca mais papel alumínio para fazer algo que tem o formato de uma espada e posa achando que é uma das melhores coisas do mundo. Realmente não tenho palavras pra descrever o que ruim isto é.

Cosplay

cosplay

Agora sim nós temos um bom cosplay do Cloud. O cara deve ter gastado uma boa grana, mas o resultado final ficou incrível, principalmente por causa dos detalhes, fazendo com que este seja um dos melhores cosplays que nós já vimos.

Dica do próximo podcast

R5S1w8hBTZ-4

Numa galáxia distante, o lado negro espalha sua força, em forma de garotinhas moes, conversas autoexplicativas, textos imbecis e animações toscas. Para evitar a propagação de seu império, nossos heróis saíram em uma jornada mortal, que fez seus olhos sangrarem e seus neurônios fritarem.

Nossos Legendários Deuses Heróis voltaram até 1970, do calendário Imperial, para impedir uma invasão parasita que acabou por deixar os vizinhos loucos e com óculos estranhos. Inicialmente eles foram abrigados por um casal, que heroicamente viveu por 3 min, assim iniciando a resistência. Depois de 9102901920 noites por minutos de combate, com ajuda de uma dupla louca, um demônio e diversos heróis lendários, que vieram na retaguarda, nossos Legendários Deuses Heróis acabaram por triunfar sobre o a Rainha Sereio e seus capangas, os Baratas Saap.

Após uma vitória empolgante, derivada de uma música clássica incrível, nossos Legendários Deuses Heróis tiveram o direito de receber um artefato mágico que permitiu eles salvarem o mundo, acabando, assim, com a existência de Justin Bieber.

Melhor Comentário:

Carol – Ranking Semanal #09 – O início das FairyPutas 

Realmente, shingeki no kyojin já foi uma obra excelente – mesmo com aquela arte capenga. Porém, era de se esperar que o overrated fosse pressionar o autor, afinal ele é um novato e está tentando fazer de tudo para agradar o público e continuar com as vendas. Talvez shingeki termine com um final horrível e decepcione muita gente, mas espero que o autor aprenda com isso e que sua próxima obra – se ele escrever uma próxima obra – não seja tão suscetível a opinião do público.

Por ter feito um dos melhores comentário da semana, o EMD o está presenteando com o jogo _____Para receber o prêmio é só publicar a mensagem abaixo no Twitter e colocar nos comentários o o seu e-mail.

Eu fui presenteado com o jogo ______ pelo @EMDCast

OBS: o Estupra ainda não terminou de cagar todos os novos jogos que serão dados, mas em breve ele colocará o jogo do vencedor.


É isso aí pessoal! Esperamos que tenham gostado, comentem sobre o post e até semana que vem!

23 pensamentos sobre “Ranking Semanal #10 – Em uma galáxia distante sucumbe um herói

  1. Essa dica é fácil é a season Review,finalmente ira sair ela,teve bons animes a desse ano e alguns uma merda.
    Caras era tão fácil resolver o problema e Terra Formars,eles somente precisavam comprar alguns SBP,que tava resolvido os problemas com as baratas negões.
    Admiro a coragem de vc verem World Trigger ,passei bem longe dessa merda,caras tenho penas de vocês,tiveram que ver o anime do sereio para dar opinião,esse é o super câncer kurumada omega Total da temporada,espero que a psicóloga resolva o trauma deixado por tamanho horror.
    Parasit é uma montanha russa,bom, merda,bom,felizmente a serie sai daquele cômico forçado e começou a fica bom de novo,li o manga,e temo pela censura,pois agora começa as mortes brutais ,
    Fate,o melhor da temporada,na minha opinião,esta fantástico,pelo jeito vai ser um sucesso,que poderá até ter a sequencia animada que é Fate/Hollow Ataraxia,vou deixar a abertura do jogo que é muito bem feita:

    UM abraço e uma boa semana para vc.

    • Porque acham que eu escrevi isso? Passei as últimas duas semanas em recluso estudando. Mas sobre Berserk, a obra não está fazendo jus as expectativas após tanto tempo de hiatu. Faz anos que começou o arco do deus do mar, e a muito tempo berserk não me empolga.

      Adoro a obra, mas se continuar nesse ritmo, não acaba antes dele morrer não.

      • O problema é que Musashi já está arando a terra a tanto tempo, que se eu fosse plantar arroz já teria colhido umas 5 safras enquanto o Musashi não sai da primeira. A obra está nesse hiato a um tempo considerável, já passou da hora dele voltar a ser samurai.

        Quanto a Berserk, desde que começou o arco fantasia o Miura perdeu a mão, estou achando que ele se perdeu e não sabe mais oque escrever por isso fica apenas fazendo esse monte de capitulo sem graça só para encher linguiça.

        • Concordo quanto a Berserk, mas discordo quanto a Vagabond.
          Sim vagabond tem hiatos enormes, mas isso não me incomoda, nem mesmo em Berserk. O que me incomoda é o fato de quando o autor lança seus capítulos a história não se desenvolve, o que ocorre em Berserk e que não vejo acontecer em Vagabond. Se parar pra ver quando Inoue voltou a lançar ele encerrou o arco, enquanto Berserk nem saiu do lugar. Mas não quero ficar comparando as duas obras, elas são muito distintas pra ficar fazendo isso.

          Então posso me ater a Vagabond e dizer que discordo completamente da questão de ele estar enrolando, para a maioria das pessoas que estão acompanhando uma “história de samurai” pode até ser, mas Vagabond não é só uma historinha de samurai com lutas muito loucas, apesar de ter isso. Vagabond se trata da história de um homem, de sua vida duvidas e questionamentos, e posso falar por mim que os momentos mais brilhantes de Vagabond não envolvem batalhas. E quem conhece a história de Musashi sabe que esta faze dele como fazendeiro é fundamental em sua história, e que para mim foi representada de forma quase perfeita, sendo que cada capitulo deste arco trabalhava um dos aspectos que tornaram Musashi um novo homem, e que o fizeram ser capaz de fazer o que ele fará no próximo arco.
          De qualquer forma, essa é minha opinião e todos estão livre para pensar diferente e achar que Vagabond está enrolando. Agora Berserk tá um saco mesmo.

        • Sei muito bem que vagabond não se resume a lutas de espadas, nem espero que seja, mais gastar 30 capítulos plantando arroz já é demais não acha.

        • Na real demora 20 capitulos o arco começa no cap 302 e termina no 322. Mas mesmo assim tendo em vista o tempo que está parte da história acontece nos livros do Musashi, até me surpreendo pelo tempo que ele contou essa história que demora pelo menos tres vezes mais nos livros.
          Além disso até o momento esse é para mim um dos melhores arcos da obra.

        • Povo reclama muito,só foram 20 capítulos,que serviu para o desenvolvimento do personagem,não vejo nenhum problema com isso,foi muito bem feito,elaborado as cenas e com uma arte igualmente esplêndida,foi perfeito.
          As pessoas tem que parar de reclamar das coisas,quantos mangas modinhas gastam 100 ou 300 capítulos para uma finalização porca,tendo atual arco de bleach como exemplo,que posso dizer isso de maneira simples,uma merda, o autor de bleach não consegui fazer numa saga inteira que o autor de Vagabond fez míseros 20 capítulos,um desenvolvimento falho de personagem,quis criar uma reviravolta,para tentar ressuscitar uma historia que esta morta e falhou miseravelmente,outro exemplo e a saga da guerra de naruto,que foi tão rasa quanto as reservas de agua em São Paulo,e quantos capítulos o autor gastos nela,quantos anos as pessoas acompanharam para ter um final digno de novela da globo,e você reclama de 30 capítulos,com uma boa historia,desenvolvimento,arte e conclusão,eu posso citar inúmeros mangas,que fizeram o leitor desperdiçar seu tempo,e passar raiva e revolta,mais não irei,uma coisa posso dizer sobre Vagabond,valeu a pena acompanhar,demorou para isso,mais o autor respeitou seu leitores e entregou uma conclusão digna,que fez valer a pena a espera.

  2. Concordo com o Lucas. O arco de agricultura que acontece em Vagabond resume muito bem o mesmo arco que existe no livro do Eiji Hoshikawa, muitas vezes maior. E não só isso, ele desenvolve totalmente a mentalidade do Musashi enquanto samurai, agricultor e, porque não, pai, haja em vista a descoberta pra ele sobre o que é de fato ser forte e como ele aprende a viver com pessoas que são mais fracas que ele e dependerá dele (justaposta principalmente na relação dele com Iori e com os moradores da vila), e como ele reconhece sua própria fraqueza, e se curva pro senhor feudal em troca de comida, negando seu orgulho pra ajudar as pessoas da vila. Cara, isso é puro desenvolvimento de personagem, tem que se dar o devido valor, sem contar que embora o Inoue diminua o detalhismo do traço dele nesse arco, os enquadramentos, a forma narrativa e as metáforas visuais que ele coloca no mangá estava impecável.
    Agora, no que tange Berserk, sinto que ouve um certo cansaço por parte do Miura de escrever a obra. Não por não gostar dela ou não dar valor a mesma, visto que é sua obra-prima, mas a quantidade de gore e violência que ela possui cai visivelmente através dos arcos, saindo de uma pura Dark Fantasy para uma campanha de rpg com um mestre que gosta de tecer historias dark. O que sinceramente não me irrita, já que não quero que o cara escreva do mesmo jeito por 20 anos uma obra única, porque uma hora cansa, e pedir para que nesse período o cara não mude o jeito de ver sua obra seria sacanagem com o autor (e não desgosto do arco do deus do mar, já que tinha lido desde a Era de Ouro até o último capítulo de uma só vez, e não senti o cansaço da espera por capítulos), mas ainda assim não me irrito com a obra, e espero que no próximo capítulo ela engrene novamente e que se chegue logo na bendita Ilha dos Elfos.
    E eu discordo do Estupra no que tange a Berserk estar lixoso (embora ache que falou na zuera, mas vai saber), mas sim a ter se mantido na mesmice por muitos capitulos a fio e que se parar pra pensar, parece muito mais side-story do que desenvolvimento pro plot principal.
    P,S: desculpa aí pelo comentário longo, sou meio prolixo kkkkkkkkkkkk

  3. Vocês do EMD tão vendo Cross Ange ?

    comecei esse anime essa semana passada, e porra como esse anime mudou nesses episódios… ultimo que saiu ep 9 foi bem cruel, pensei que ia ser um ecchi doidão + parece que o anime realmente vai ter um historia pra contar.

    oque tao achando ?

  4. Acho que a noticia mais importante no rank acaba sendo do nosso querido Bolaños, sucumbindo:/ apesar de ter minha infância vivida nos desenhos, principalmente nos animes no Bolco do Toonami hahaha, chave e chapolin era uma coisa diferente um humor bom por ser principalmente atemporal, acho que nos que passamos nossa infância com esses podemos sentir essa perda. Afinal muitos dos animes ou desenhos que vimos antes não passam na regra dos 15 anos, pra mim chaves e chapolin passam facil, posso assistir tranquilamente até hj. E pelo menos Bolãnos se importava com suas criações, era engenheiro formada, mais seguei a profissão de escritor por paixão, é uma pena ver tantos mangakas que podiam fazer otimas historias nos mangas, preferem fazer mais do mesmo só pelo dinheiro.

    Tirando isso otimo rank pessoal abraços, e com relação ao atraso das postagens acho que vcs não precisam se preocupar, sei que todos tem sua vida e o site não é prioridade maxima de vcs, mais sempre prezei pela qualidade, mesmo demorando continuem com a qualidade e a zueria de sempre. Abraçoss

  5. Que cosplay fodástico do Cloud!

    Porra, Public Enemy é show!

    CDZ analisando friamente é uma das piores estórias que já li/assisti, mas quando eu era muleke não existia nada melhor(quer dizer…yuyu,DB é infinitamente melhor mas até então eu não sabia). Agora, se tem algo que se salva dessa merda é Saga e Ikki cara, esse animê é bosta pura, mas eu amo esse personagens.

    Eu ri, cara, eu ri com esse video Ikki, foi até bom isso porque com essa morte do grande Chaves deu uma tremenda desanimada aki. T.T

  6. Vocês pretendem falar sobre as obras do Noboyuki Fukumoto?
    E já que vocês sempre deixam scans pra baixar os mangás,quais são os sites que vocês usam pra baixar Hqs?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s