EMD Cast #168: EMD Awards 2014 [Parte 1]

EMD Awards - Premiação

EMD Cast #168_Awards2014.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

Sejam bem-vindos ao primeiro podcast depois das férias não avisadas. Um podcast que creio que seja esperado por todo público do Ecchi Must Die! Esse podcast tão galanteador e pop que me deixou até molhadinho, o EMD Awards 2014, em sua primeira parte(sim, o podcast foi dividido em duas partes).

O apresentador Lucas(@EMD_Lucas)  e seus convidados Thomás, Crive(@emd_crive), Carlos(@Carlitoz_maia), Gutinho, Piana e Valente vestem seus respectivos smokings para começar a apresentação de gala da academia EMD. Qual a melhor trilha sonora? Quem tem a melhor animação? A tartaruga touche é melhor que as tartarugas ninjas? O que é o lobby EMD? Descubra tudo isso e muito mais nesse podcast.

DURAÇÃO : 96min

LINKS RELACIONADOS :

[LINK] Indicados – EMD Awards 2014

[LINK] EMD Awards 2014 – HQ nos Cinemas

PODCAST RELACIONADOS;

[PODCAST] EMD Awards 2013

NÃO DEIXE DE ACESSAR:

[LINK] Facebook – página do Ecchi Must Die

[LINK] Twitter do Ecchi Must Die

NOSSA PÁGINA NO ITUNES:
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/br/podcast/EMD%20cast

ENDEREÇO DIRETO DO PODCAST:

Acesse aqui: ecchimustdie.wordpress.com

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:

emdpodcast@gmail.com

NÃO DEIXE ESCUTAR O PODCAST DE FUTEBOL DA GALERA DO EMD:

https://prorrogacaodelux.wordpress.com/

14 pensamentos sobre “EMD Cast #168: EMD Awards 2014 [Parte 1]

    • Sim Matheus é bem complicado de fazer, montar o top é um sofrimento, não só lembrar de todos os personagens, mais temos de estabelecer todos os critérios e discutir um por um quais serão os personagens, e só depois discutir as posições, isso pra tentar garantir o top 10 mais justo. Fora isso é um podcast bem difícil de se gravar, e ainda mais complicado de se editar.
      No final das contas é bem difícil por isso demoramos tanto pra fazer um top 10.

      • Humm…realmente, deve ser pesado, mas obrigado aí por responder. Eu mesmo as vezes me esqueço de que obras gosto e protagonistas realmente bons, então é coerente a dificuldade. Fazer tops em geral é sempre difícil.

  1. Eu não entendo pq chamar Nanatsu de overrated. Aposto q n devem ter visto nem 10 episódios pra falar isso (mas recomendam one piece q a pessoa tem q ver até o ep 50 pra pegar gosto).

    • Primeiro, apostou errado porque quem indicou nanatsu viu os episódios, segundo, o fato de nanatsu ser overrated não significa que ele é ruim, apenas que ele é mais valorizado do que devia ser. Terceiro, leia o primeiro capítulo de one piece, se ele não é bom eu desisto, o mesmo vale para todo o arco do East blue

      PS: eu li o arco recentemente

      • A primeira vez que li One Piece eu quase dropei de tão ruim que achei o começo, mas depois que acabei o mangá e comecei a reler porque assinei os mangás da Panini, eu achei incrivelmente bom pois vi de outra maneira o arco do East Blue, talvez por já estar familiarizado com os personagens. Mas quem lê pela primeira vez é dificil achar bom.

        • Acho que pra gostar de OP desde o incio a pessoa tem que estar bem acostumado principalmente com o estilo de comedia japones, cara eu ri litros, achei bom demais, nivel GTO de zuação.

  2. Faz tempo que o Gutinho num aparecia e já vem com uma dessas kkkkkkkkkkkkk
    Só acho que o vencedor de melhor temporada foi essa última,teve Bahamut,Danna Ga,Fate,Psycho-Pass e Shigatsu

  3. Confesso que votei em HxH só pela zueira mesmo hahaha, e sou fã de HxH, mais acho a animação de fate muito superior e acho que todo mundo que votou deve ter pensado nisso.

    Ou não né hahaha, mais enfim bom cast pessoal vlww

Deixe um comentário

