Gasp Show #01: Angélica Vira Uma Estrela

Gasp Show 01 - destaque

Gasp_Show_01_Angelica_Vira_Uma_Estrela.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


 Bem vindos ao Gasp Show que vai virar uma estrela!

Em nosso segundo Gasp Show Lucas, Carlos e Arthur se reúnem pra falar o que rolou de interessante da ultima gravação pra cá.
Comentamos um pouco mais sobre o mundo dos mangas com o anuncio dos vencedores do Premio Kodansha, discutimos o vazamento de episódios de séries de tv. Além disso colocamos em pauta a cena de estupro presente em Game of Thrones e principalmente o acidente de avião de Angelica e Luciano Huck.

 

GASP!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: emdpodcast@gmail.com


NÃO DEIXE DE ACESSAR:

[LINK] Facebook – página do Ecchi Must Die

[LINK] Twitter do Ecchi Must Die

NOSSA PÁGINA NO ITUNES:
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/br/podcast/EMD%20cast

ENDEREÇO DIRETO DO PODCAST:

Acesse aqui: ecchimustdie.wordpress.com


 LINKS CITADOS:

Premio Kodansha

acidente luciano huck e angelica

Skallagrim Canal do Youtube

LINKS RELACIONADOS:

Prorrogação Delux

Gekkou Gear 

3 pensamentos sobre “Gasp Show #01: Angélica Vira Uma Estrela

  1. Oh, yeah. Os amiguinhos atrasadores de posts do Gekkou gostaram bastante desse novo pod piloto pro que tá por vir. Parabéns, ficou bem bacana mesmo.

    Hinomaru anda bastante irregular mesmo, mas ganhando páginas coloridas porque provavelmente é um título importante pra Shueisha. Com certeza deve agregar um público/nicho interessante e diferente pra Jump. Sem falar que todo santo evento de sumô no Japão tem os lutadores entrando com vestimentas ou cartazes mostrando o mangá. Esse free merchan é sempre bem-vindo também, haha. E ser irregular já era esperado pra revista, ainda mais por tratar de um esporte totalmente ultrapassado até mesmo no Japão. O grande ponto forte do mangá são os personagens e alto potencial de crescimento que a obra ainda pode ter. Então acho que vale a pena continuar mantendo ele na revista.

    Também me incomoda um pouco isso de ser premiado, principalmente na categoria shounen, só depois de ter um anime em exibição. Mas por outro lado pelo menos acaba premiando, mesmo que tarde, de maneira justa ou merecedora títulos bons como os dessa edição. É bem provável que os jurados só foram pegar pra ler após conhecer o anime, apesar de também existir a pressão pública como o próprio Estupra falou. OBS: ainda acho que esse apelido ”Estupra” vem de algum estupro que ele cometeu por aí…

    A premiação de shoujos é sempre muito boa. Também concordo que dificilmente se acha algum shoujo ou josei que preste e fuja daquela mesmice de ”romance de menininha”.

    Apesar da forte influência de títulos da Kodansha nas premiações pela editora patrocinar o prêmio, vejo isso com bons olhos. A Shueisha também faz o patrocínio de uma premiação por aí, assim como outras editoras. O bacana é que desse jeito mostram vários títulos delas mesmas. Existe premiações que são, de fato, bem imparciais, como o Mangá Taisho Awards. Não sei quanto a vocês, mas na minha opinião a Kodansha tem um catálogo de títulos muito mais interessantes e diversificados que a Shueisha, de maneira geral. Por isso eu vejo com bons olhos que exista espaço pra todo mundo entre essas premiações.

    Ótimo pod, valeu pela citação e, nao, eu nunca botei o dedo no ralo ou deixei algo cair e ficar preso nele, dsclp.

    • Ah, e sobre o acidente da Angélica e do Luciano… gsus! O infeliz que deu a notícia na TV foi MT vago. Não lembro se vi na Globo ou na Globo News, mas foi a primeira vez que tavam noticiando na TV sobre o acidente e o infeliz lá que passou a notícia disse que o avião da angélica e do luciano hulk simplesmente ”caiu”. Depois disse que eles tavam todos hospitalizados. Eu fiquei muito apavorado. O ”cair” que ele falou com certeza fez todo mundo pensar que eles morreram e que caiu loucamente. Talvez o carinha tivesse com poucas infos sobre o acidente ou talvez ele tenha se expressado mal mesmo. Fui correndo no Terra pra ver se tinha alguma outra notícia e lá dizia que tinha sido um pouso forçado e tal, daí já deu um alívio.

      Ontem eles deram entrevista no Jornal Nacional e foi bem tenso. A Angelica falando pro filho que o pilo ia pousar e o filho dizendo que não, que eles iam cair. Nossa, bem horrível. Andar nesses jatinhos, teco-tecos ou helicópteros não é pra mim. O piloto também foi foda, conseguiu fazer o quase impossível, porque bastava um mal toque com o trem de pouso que já era. Infelizmente nessas horas aquela física genial de pilotagem do GTA não existe, haha.

  2. Pingback: Prorrogação #43: É Preciso Amar | Prorrogação Delux

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s