Gasp Show #05: Fracasso de Bilheteria

Gasp Show 05 - destaque(2)

Gasp_Show_05_Fracasso_de_Bilheteria.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


 

Bem vindos ao Gasp Show que queima sua boca!

Em uma semana fraquíssima, seu host Lucas junto a Carlos, Evilásio e Crive comentam sobre as notícias do mundo pop. Alguém já queimou a boca escovando os dentes? Nathan Drake irá matar zumbis? Ben Affleck é um bom ator? Quem devia ser o Homem-Aranha? Otakus gastam dinheiro? Descubra isso e muitos mais nesse podcast!

 

Gasp!


ENTRE EM CONTATO!

Email: emdpodcast@gmail.com

Twitter: @EMD_Lucas @EMDCast @carlitoz_maia @emd_crive @JuniorKyon


NÃO DEIXE DE ACESSAR:

[LINK] Facebook – página do Ecchi Must Die

[LINK] Twitter do Ecchi Must Die

NOSSA PÁGINA NO ITUNES:
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/br/podcast/EMD%20cast

ENDEREÇO DIRETO DO PODCAST:

Acesse aqui: ecchimustdie.wordpress.com


 LINKS CITADOS:

[link] Personagens Guerra Civil – Marvel

[VÍDEO] Canal mais cinco minutos

[link] Bileteria Naruto

Escandalo da FIFA:
[podcast] Trivela #14 – Fifagate
[podcast] Prorrogação #44: Mais Cretino Que a FIFA


LINKS RELACIONADOS:

Prorrogação Delux

Gekkou Gear 

Anime Portifolio

Yopinando

5 pensamentos sobre “Gasp Show #05: Fracasso de Bilheteria

  1. novo formato mas parece que certas coisas nunca mudam

    tipo o lucas continua sendo um arrogante do caralho

    mas brincadeiras a parte, to gostando bastante desse novo esquema de podcast de vocês

    sobre a questão do filme de naruto ter saído quase que só dublado ,a culpa não foi da playe art o que acontece é que ela manda pros cinemas a versão dublada e legendada ,e ai é o cinema que decide como vai exibir, e apesar da play art ter dado um toque de que o pessoal preferia ver legendado, mas eles ignoraram e pensaram que é desenho pra criança então poe dublado pois a pirralhada não sabe ler mesmo

    era só isso que eu tinha a dizer ,continuem com o bom trabalho e boa sorte

  2. Apesar de ter achado uma ideia ruim terem começado o gasp e “matado” o EMD eu tenho que agradecê-los, pois eu parei de ver animes e ler mangás, nem Berserk e Vagabond que eu acho geniais não tenho mais paciência de ler. Se vocês não mudassem eu teria um podcast a menos para escutar, mas eu ainda acho que o gasp é menos fluído que o prorroga, apesar de serem basicamente os mesmos participantes.
    Sobre Uncharted, eu sempre achei uma franquia bem mais ou menos, nunca me diverti jogando e acho a história meio méh. Acredito que games não necessitem de adaptações, os jogos com boas histórias tem uma narrativa muito distinta dos demais e acredito que não ficaria bom em filmes, por exemplo Halo e Mass Effect que a maior parte da história do universo em questão é passada através de notas e arquivos encontrados durante o jogo, não imagino um jeito de passar esse tipo de informação para a tela de cinema sem parecer um diálogo expositivo.
    O canal Mais 5 minutos é do caralho, apesar de divergir opiniões com eles sobre alguns assuntos, esses do 50 times maiores que o Chelsea e Time rico não é time grande são de longe os melhores.

  3. Tem muitos filmes que não seria bom adaptar pro cinema. Porém, que tal criar adaptar os memes do jogo x pra um filme? Tipo Dark Souls, seria algo muito bizarro e trash, mas poderia ganhar uma fama legal.

    Tem um filme do Justiceiro muito FODA com um cara parecido com Reginaldo Rossi. Nunca entendi porque tentaram fazer outro filme do justiceiro, só pra arriscar ser uma droga.

    Eu não acho que o Homem-Aranha precisa de franquia de filmes na Marvel. Eles poderiam simplesmente contar a história toda dele como um personagem secundário nos próximos filmes da Marvel. A gente gosta de personagens secundários, vide Itachi, Yoda, etc. Aí quando o personagem completar maioridade, ganha um filme.

  4. Sou fã de boas estórias. Mas tenho um carinho especial pela DC.

    Vou assistir Eve no Jikan. Baixei faz um tempo, mas nunca dei uma olhada.

    A maioria dos Otakus brasileiros só compram mangá e olhe lá.

Deixe um comentário

