Pokemon Fusion #1: Vileslash

Fala galera!

Aqui é o Lucas trazendo um pouco de atividade para o “falecido” EMD, em uma espécie de série nem um pouco inovadora e que já foi feita por diversas pessoas e é bem conhecida.

Eu estou falando de Pokemon Fusion! Por: Lucas Dantas.
Pokefusioni

Para quem não sabe eu trabalho como desenhista já a algum tempo e sou bastante envolvido com a comunidade e o que rola no meio das artes nas interwebs. E se você é fã de Pokemon e arte já deve ter visto a tag “Pokemon Fusion”, que consiste basicamente em escolher uma fusão entre dois Pokemons e deixar o artista trabalhar.

E recentemente conversando em fóruns com outros artistas eu fui convidado para participar dessa tag que já vem rolando a um bom tempo e já contribuiu pra criar várias ilustrações incríveis, de artistas excelentes. E agora até eu estou entrando nessa confusão para contribuir com essa idéia excelente.

da72e5639f1200f6757f4a58d8fb98b1-incredible-pokemon-fusions

O esquema é o seguinte: Toda semana a galera do Gasp e do Prorroga vai escolher uma fusão para que eu faça uma ilustração, que será revelada juntamente com o lançamento do Gasp Show, fusão essa que inicialmente é ecolhida por esse gerador de fusões  –  Fusion Generator

E como meu primeiro trabalho, a galera do Prorroga escolheu o Vileslash, uma mistura de Vileplume com Sandslash que como bem disse eru-Marks “tem que ser um demonhão” e foi isso que eu tentei fazer.

–Vileslash–

Sem título

Pokemon Fusion-Vileslash

É isso ai pessoal! Comentem o que acharam, criticas serão sempre bem-vindas. e sugestões para as próximas fusões também.


E para a próxima semana!

Quem é esse fusionmon

 

Obrigado e até a Próxima!

2 pensamentos sobre “Pokemon Fusion #1: Vileslash

  1. Ja conhecia o pokemon fusion mas nunca tinha visto esse negocio de desenhar os pokemons de pokemon fusion achei legal.
    Esse pokemon é o Searow mistura de seadra com fearow.

Deixe um comentário

