Pokemon Fusion #2: Searow

Fala galera!

Como anunciado no Gasp Show 07, essa semana temos mais um pokemon fusion e o escolhido foi o Searow!

capa 2

 

Para quem não conhece, o Pokemon Fusion é uma tag que surgiu como uma espécie de desafio, onde diversos artistas de desenhistas a modelistas 3d aceitam o desafio de trazer idéias novas para fusões de Pokémons.

Toda semana será apresentada uma fusão diferente, escolhida pelo site de fusão fusão automática http://pokemon.alexonsager.net/  Fusão essa que será ilustrada por mim mesmo e que será anunciada no Gasp Show e lançada no dia seguinte após a escolha que é feita por qualquer um, menos o artista.

Então é isso curtam a fusão!

–Searow–

searow-fusion

Eu já achava a idéia do Pokemon Fusion incrível antes mesmo de estar participando dela, mas se tem uma coisa que eu sempre quis, foi saber como que um determinado artista chega em uma solução para uma determinada fusão. E agora que eu estou participando disso eu vou fazer isso e vou tentar mostra o meu raciocínio por trás da criação dessas fusões.

117000Uma das coisas mais complicadas na hora de criar um design para a fusão é se desligar da imagem original criada pelo gerador, porque apesar de tudo uma das coisas que eu mais gosto de ver são as soluções mirabolantes dentro de uma fusão que parecia ser horrível. E quando eu vi o Searow a primeira coisa que eu percebi é que a constituição do Fearow não combinava com a biologia do Seadra. A mistura de pássaro com cavalo-marinho separadamente parece combinas, mas na prática não é tão simples.

Então eu comecei a buscar diversas referencias dos animais nos quais eles se baseiam, o que acabou sendo bem Fearowinteressante ao perceber que a envergadura e mobilidade das asas de uma ave enorme como um abutre, não tem funcionalidade em um cavalo-marinho que mal se move. Mas enquanto eu rabiscava eu acabei derrubando meu estojo e alguns pedaços de giz acabaram caindo, o que me deu a idéia brilhante de testar o giz para esboçar alguns designes mais malucos. Acabou saindo um cavalo marinho com barbatanas que de tão grandes serviriam como as asas de um peixe-voador.

Searow Giz 2000

E foi com essa idéia que eu criei meu Searow, não um cavalo-marinho que se fundiu com um abutre, mais sim um cavalo marinho que se desenvolveu ao ponto de poder voar como um.

Searow-traço

Pokemon Fusion - Searow

 

 

É isso ai pessoal! Comentem o que acharam, criticas serão sempre bem-vindas. e sugestões para as próximas fusões também.


E para a próxima semana!

 

Quem é esse fusionmon2

Obrigado e até a Próxima!

Um pensamento sobre “Pokemon Fusion #2: Searow

  1. Fico bem dahora os desenhos, o segundo fico parecendo uma tatuagem bem loka. Esse da semana que vem não tem como adivinhar só sei q tem uma jynx ae.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s