Pokemon Fusion #3: Aeronx

Fala galera!

Como anunciado no Gasp Show 08, essa semana temos mais um pokemon fusion e o escolhido foi o Aeronx!

capa 3

Para quem não conhece, o Pokemon Fusion é uma tag que surgiu como uma espécie de desafio, onde diversos artistas de desenhistas a modelistas 3d aceitam o desafio de trazer idéias novas para fusões de Pokémons.

Toda semana será apresentada uma fusão diferente, escolhida pelo site de fusão fusão automática http://pokemon.alexonsager.net/  Fusão essa que será ilustrada por mim mesmo e que será anunciada no Gasp Show e lançada no dia seguinte após a escolha que é feita por qualquer um, menos o artista.

Então é isso curtam a fusão!

–Aeronx–

 

Aeronx Fusion

 

Dessa vez eu tomei no cu! Fui deixar o Arthur escolher e deu merda, peguei uma das fusões mais toscas possíveis. Claro que é muito melhor que um Piachamp, mais ainda assim essa é uma daquelas imagens feitas só pra fazer uma piada, claro que eu poderia seguir essa linha de raciocínio e criar alguma zoeira com isso assim como os artistas fazem com o Odish psicopata, mas eu preferi o desafio de criar algo maneiro com essa bosta.

E saiu isso aqui!

Aeronx-tosquera

Tá não foi essa merda que eu fiz, apesar de eu ter gastado uma boa meia hora nesse troço.

jynxA realidade é que todas essas idéias passaram pela minha mente, de mudar o posicionamento de alguns elementos, acrescentar outros, mudar o gênero da figura e até largar de mão porque ia ficar uma merda de qualquer maneira. Só que no final eu tive a idéia mais sensata, esquecer a imagem da fusão e simplesmente fazer uma ilustra bacana.

Dai em diante foi mole, botei o papel na minha frente esbocei uma gostosa padrão e misturei aerodactyluns elementos dos dois pokémons, as roupas e o molde da Jynx, a paleta de cores e os elementos de demonhão do Aerodactyl. O design é bem simples como deu pra notar, o único problema é o tempo porque no final eu optei por uma colorização um pouco mais chata que me gastou umas belas horas no photoshop, apesar de não ser nada complexo. O processo foi basicamente o de ir adicionando valores pouco a pouco até terminar a construção. E quando eu digo construção é porque a idéia é bem parecida com a de um pedreiro.

Aeronx-female 001jjuhuhu

 

Aeronx-female-color-FINAL

No final eu gostei do resultado, mesmo que eu tenha que ter feito isso em diversos intervalos durante as semanas e mesmo que ainda tenha muita coisa pra mudar, porque no final eu acho que tendo em vista o original esse até que tá bom.

Espero que tenham gostado e até a próxima.


E para a próxima semana o pedido de um leitor!

Quem é esse fusionmon3

 

Obrigado e até a Próxima!

6 pensamentos sobre “Pokemon Fusion #3: Aeronx

  1. Pingback: Gasp Show #09: Onde está Thomas, o Trenzinho? | Ecchi Must Die!

  2. Pingback: Prorrogação #55: No Madrugadão Com Marcelo Putão | Prorrogação Delux

Deixe um comentário

