Gasp Show #09: Onde está Thomas, o Trenzinho?

Gasp Show 09 - destaque

Gasp_Show_09_Onde_Esta_Thomas_o_Trenzinho.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


Bem vindos ao Gasp Show!!! Que dessa vez se enrola e se aconchega, quando o trenzinho parte.

Era para ter 4 pessoas nesse cast, mas novamente só o trio maravilha, Lucas, Carlos e Arthur, se juntam para gravar, um gasp mais rápido que ideia merda e mais curto que um travesseiro bizarro.

Nesse cast bailamos seguindo os passos do mestre  Carlton, quando descobrimos que UM MALUCO NO PEDAÇO (The Fresh Prince of Bel-air) irá voltar!!! Yeah BITCH, his back! (geral hi five nos coment).

Além disso, temos a DC comics podendo fazer mais merda que o prefeito Eduardo Paes (Rio de Janeiro) ou que aqueles cavalos que cagam toda sua rua, quando resolvem desenterrar o Cavalareiro das Trevas e também o Frank Miller (que ta quase uma múmia). Além de criarem um sitcon….é cara uma sitcon, tipo Big Bang Theory!

E no final, além dos melhores e piores, tem uma japonise (sim mais uma!) que tem 7 metros de comprimento, custa 800 FUCKING DOLETAS e não é um tentáculo. SIM, você leu isso corretamente!

Então baixem esse cast e nos ajudem a achar Thomas, o Trenzinho.

#ondeestávcthomas?

 

Gasp!


ENTRE EM CONTATO!

Email: emdpodcast@gmail.com

Twitter: @EMD_Lucas @EMDCast @carlitoz_maia


NÃO DEIXE DE ACESSAR:

[LINK] Facebook – página do Ecchi Must Die

[LINK] Twitter do Ecchi Must Die

NOSSA PÁGINA NO ITUNES:
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/br/podcast/EMD%20cast

ENDEREÇO DIRETO DO PODCAST:

Acesse aqui: ecchimustdie.wordpress.com


 LINKS CITADOS:

Pokemon Fusion #03: Aeronx

Prorrogação #54: Especial Champions League 2014-2015

Japonise de 800 doletas!

Sitcon da DC, YEAH BITCH, esse mundo ta doido!

A volta dos morcegos e das múmias vivas (infelizmente não é o desenho)

OOOHHH Um maluco no pedaço vooollltttooouuuu….OOOHHH Um maluco no pedaço vooollltttooouuuu….

 


LINKS RELACIONADOS:

Prorrogação Delux

Gekkou Gear 

Anime Portifolio

Yopinando

6 pensamentos sobre “Gasp Show #09: Onde está Thomas, o Trenzinho?

  1. Impressionante como alguém pode pagar US$ 800 em um travesseiro de anime, sendo que a bunda do Pornhub custa a partir de US$ 699, só pode ser doença mesmo.

  2. Parece que o lado bom de “O Cavaleiro das Trevas 3”, é que como o Frank Miller está doente(câncer), a grana que a HQ vai dar(que não será pouca) vai ajudar no tratamento dele.
    Mas é aquela coisa, né? É um puta caça-níquel. Confesso que sou fã do Frank Miller dos anos 80. Há muito tempo ele não faz nada que presta. O velho ficou retardado. Ele só faz ofensas em formato de quadrinhos.

  3. Caralho! $800 dolares? O dolar ta valendo quanto? Ainda é 3 reais? Porra, isso dá 2400 conto, mano.

    Japonês é foda, viu.

    Outro dia, eu tava num desses sites de OtaCu, quando vi uma discussão sobre o fim dos bons animes. Lembro que tinha um cara lá falando que seus amigos estavam desistindo de assistir animes para assistir séries(principalmente americanas) por causa do excesso de ecchi.

    Ele falava algo assim: “Poxa, eu não entendo como uma pessoa deixa de assistir takaruteukunatora para assistir Game of Thrones. Eu sei que takaruteukunotoko tem fanservice, mas Game of Thrones também tem. E blá, blá…”

    Tipo, porra, o cara comparou mulheres de verdade e realmente bonitas nuas, com menininhas em desenho animado com orelhas de gato, cabeçudas e multicoloridas seminuas.

    Vocês entendem a gravidade da situação? Os caras não veem diferença em menininhas de animê e mulheres de verdade. Sério, se um cara deixa de ver pseudo-putaria e começa a ver putaria de verdade, esse cara é meu parça. Começa desse jeito. Depois vira homem e arranja uma(s) mina(s).

    Pelo jeito essa doença da Japonice num existe só no Japão, não é mesmo?

  4. apesar de ser curtinho ficou muito bacana esse cast

    sobre o retorno de um maluco no pedaço adoro a serie mas acho que aquele formato não funcionaria pro publico de hoje

    essa sitcon da dc,bom o pessoal já viu que super herói da dinheiro então vale tudo ,acho isso bom ,pode sair merda mas também pode sair muita coisa interessante,e o que vocês achariam de uma novela do Batman ?

    por fim uma pequena recomendação não sei se vocês são fãs de cdz, mas tem ai uns brasileiros fazendo um doujin de cdz , intitulado ares chaper , já saiu o primeiro capitulo e achei bacana , recomendo darem uma olhada
    http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/26/03/2015/gold_saint_ares_chapter_primeiro_capitulo_do_manga_brasileiro_foi_lancado_confira

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1607157306224354.1073741845.1479358732337546&type=3

  5. Mesmo eu não tendo assistido muito um maluco no pedaço, estou curioso como eles vão fazer essa a serie sem o tio Phill que é um personagem importante. E serio só esses japoneses pra pagar 800 dólares nessa merda, com 800 dólares sei la dava pra fazer tanta coisa comprar um celular novo, um ps4 e ainda sobrar bastante grana, esses caras tem xablau no cérebro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s