Pokemon Fusion #4: Venuchartoise…char…venu…blas…

Fala galera!

Como anunciado já algum tempo atrás lá na ilha do sol, essa semana temos mais um pokemon fusion e o escolhido foi o Venuchar…toi…blas…zar!

capa 4

Para quem não conhece, o Pokemon Fusion é uma tag que surgiu como uma espécie de desafio, onde diversos artistas de desenhistas a modelistas 3d aceitam o desafio de trazer idéias novas para fusões de Pokémons.

Toda semana será apresentada uma fusão diferente, escolhida pelo site de fusão fusão automática http://pokemon.alexonsager.net/  Fusão essa que será ilustrada por mim mesmo e que será anunciada no Gasp Show e lançada no dia seguinte após a escolha que é feita por qualquer um, menos o artista.

Então é isso curtam a fusão!

–Blasvenu…char…toi…saur–

tumblr_m26kcaHv4b1r22yj6

Dessa vez eu acabei escolhendo fazer o pedido de um leitor, a obvia fusão dos três iniciais de kanto, nada mais nada menos que Charizard, Venusaur e Blastoise.

E é nesse momento que eu me fodo novamente, claro que a figura icônica dos três iniciais seria um problema, mas mais problemático que isso é ter de colocar em uma unica figura os elementos de tantos pokémons em um único lugar. Se ao menos eles fossem do mesmo elemento ou de mesmo biotipo isso teria sido um pouco mais simples. Dai que veio a ideia genial de fazer uma Tartaruga Dragão…tá não é genial, mais é o que tem pra hoje.

Sketch

 

Tudo começou com esse sketch rapidão, a partir dai foi construir a imagem fazendo com que os elementos principais de cada um dos pokémons estivesse presente. Eu não queria que ele ficasse confuso como o sprite de exemplo, então eu usei um dos três como base, claro que o Charizard é a escolha obvia e a partir dai foi só testar formas diferentes de mesclar os elementos, como o fato de ele ser uma tartaruga, mas de que seu casco tem formato de folhas. Trabalhei em cima dos detalhes e acabei criando uma ilustra simples, mas que me satisfez.

venutoizar...toi...venu...char -vetor

venutoizar...toi...venu...char-Final

Peço desculpas pela demora, mas as ultimas semanas foram bem corridas para mim, muito trabalho a vida pessoal em polvorosa, tive de viajar e vou viajar novamente nessa próxima semana, então foi bem complicado de achar tempo pra deixar isso pronto. Apesar de a ilustra em si não ter demorado tanto. 
O mais difícil mesmo é o nome que eu não faço a minima idéia de qual é.

Espero que tenham gostado e até a próxima.


E para a próxima semana Lucas se fode novamente!

 

Quem é esse fusionmon4

Obrigado e até a Próxima!

6 pensamentos sobre “Pokemon Fusion #4: Venuchartoise…char…venu…blas…

  1. Esse fico bem massa, acho que foi o que eu mais gostei. E o próximo, não sei, acho q deve ser alguma coisa com o Squitle com algum pokemon que tem a cara esticada, deve ser com Polduck, Ponita, Aerodactyl.

  2. Pingback: Prorrogação #60: Não Quero Dele Alli Só Qero Pará! | Prorrogação Delux

  3. Pingback: Prorrogação #66: Um Ponto Pra Cada Trabalho | Prorrogação Delux

  4. Pingback: Prorrogação #66: Um Ponto Pra Cada Trabalho | Podflix

Deixe um comentário

