Gasp Show #11: Temos Que Pegar!

 

 

Gasp Show 11 - destaque

Gasp_Show_11_Temos_Que_Pegar.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


Bem vindos ao Gasp Show!!! Que apresenta mais um podcast que decola na velocidade da luz, ouça agora ou prepara-se para encrenca, encrenca em dobro…..

Jessy, James…ops… Nesse podcast Lucas, Carlos, Evilásio (yopinando) e Arthur, se juntam para fundar a equipe gasp, que tem como objetivo proteger o mundo da devastação e unir os povos de nossa nação. Na verdade só queremos todos os pokemons mesmos.

Sendo assim, tão rápidos quanto a tartaruga que quebrou o recorde de velocidade, iremos comentar sobre os diversos cancelamentos dos quadrinhos da DC comics e entender o por que dessas séries estarem sendo jogadas no limbo.

Mas como vocês já devem ter percebido, nesse lindo e realizador episódio de nossa saga, o que importa é que comentamos sobre a possível realização do sonho de todas as crianças (interiores também) legais desse mundo. A partir da notícia do lançamento de Pokemon Go, fizemos uma analise criteriosa dos possíveis problemas a serem enfrentados pelos usuários do jogo, os benefícios de até ter uma vida mais saudável a partir do jogo, dentre outras coisas, que no final acab por se resumir que todos nós iremos fazer o que for para capturar um charizard ou um dragonair.

Mas parece que nem todos ficaram felizes com essa absurda notícia, a ponto de quererem fazer um massacre em evento de Pokemon. OH god!

Então ouçam e ……putz achei um Gengar, vlw galera…volta Gengar maldito, não entra ai no asilo dos velhinhos….

 

Gasp!


ENTRE EM CONTATO!

Email: emdpodcast@gmail.com

Twitter: @EMD_Lucas @EMDCast @carlitoz_maia


NÃO DEIXE DE ACESSAR:

[LINK] Facebook – página do Ecchi Must Die

[LINK] Twitter do Ecchi Must Die

NOSSA PÁGINA NO ITUNES:
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/br/podcast/EMD%20cast

ENDEREÇO DIRETO DO PODCAST:

Acesse aqui: ecchimustdie.wordpress.com


 LINKS CITADOS:

POKEMON GO, O SONHO, O MITO, A LENDA!!!!

Gordo e magro, loucos e armados.

DC limpa a casa.

Tartaruga Flash Bolt

 

 


LINKS RELACIONADOS:

Prorrogação Delux

Gekkou Gear 

Anime Portifolio

Yopinando

3 pensamentos sobre “Gasp Show #11: Temos Que Pegar!

  1. não vi esse top 13 que o cara vez e nem me importo é só mais um cara na internet nem sei por que deram tanta atenção pra isso,sempre enquanto a internet existir sempre haverão pessoas assim

    eu sinceramente não erstou empolgado pra esse pokemon go acho que vai dar merda isso ai, mas pena que não tinha isso na época em que eu era criança , mas me veio uma duvida os lendarios serão únicos e ultra difíceis de encontrar ,tipo alguém vai ter que escalar o evereste pra capturar o articuno?

    sobre os garotos armados no envento de pokemon,esses caras são visionários previram o pokemon go e foram eliminar a concorrencia

    sobre akame gakil é um shonen de porrada generico ,mas a diferença entre ele e um bleach da vida é que os personagens morrem , o pessoal pira nisso como se fosse a coisa mais original do mundo

  2. Eu sei que site é esse que fez “os 13 piores quadrinhos de todos os tempos”, e acredito que o Lucas não está mais puto por não ter lido o post “COMO CRIAR UM SUPER-HERÓI BRASILEIRO EM DEZ LIÇÕES”, e especificamente o item 3 desse post. Em resumo, o terceiro item fala que desenhistas são gado, criaturas desprovidos de muita cultura, e se reclamarem muito devem ser demitidos e chamado outro artista continuar o trabalho.

    O dono do site é um poço de ignorância e preconceito, ele é do tipo que vê o mundo preto no branco, e que a sua ideologia é absoluta e o resto está errado. O cara fala que os esquerdistas são os maiores inimigos dos quadrinhos e que Mafalda era uma comunista.
    Não sei o que é pior, ele acreditar que os esquerdistas são os inimigos do mundo ou que ainda é possível dividir as pessoas em dois grupos, esquerda e direita.

    (Soiler de Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul: RE nos próximos parágrafos.)
    Mas deixando ideologias e política de lado, já bastam os filósofos de Facebook, eu também achei a primeira fase de Tokyo Ghoul boa, e o final em especial tinha me agradado muito. Kaneki comeu o seu melhor amigo, Kaneki parecia estar morto quando mostraram sua ficha escrito “apagado” e Arima tinha “direito de propriedade” a uma mala que parecia ser da Kagune de Kaneki, um final em aberto um tanto quanto satisfatório e que me encheu de esperanças para a continuação já anunciada. Eu estava feliz, mas então eu li a continuação.

    Tokyo Ghoul: RE é bem fraco e sem muita empolgação. Tem histórias bem babacas e personagens ou um pouco rasos ou quase insuportáveis. E uma das missões o Sasaki tem a brilhante idéia deles, com a exceção de Urie, se vestirem de mulher para serem capturados. Dois marmajos, um de 22 e outro de 19, fingindo ser mulher é o plano mais deplorável que eu já vi. Na primeira fase eu tinha um certo respeito pela organização, mas parece que eles aceitam qualquer maluco para trabalhar para eles. E o pior é que o plano funciona e eles conseguem se infiltrar. E pior ainda é que o Suzuya conseguiu se infiltra também disfarçado de mulher. Surpreso como a CCG conseguiu enfrentar os ghoul, e mais surpreso ainda de como os ghoul conseguiram sobreviver caindo em um truque tão bosta.

    Tokyo Ghoul: RE é repleto tantos outros momentos babacas como esse e muitas outras incoerências. Tipo o Tsukiyama correr atrás do Haise que nem personagem de lolicon; a Touka continua trabalhando em uma cafeteria, parece que a CCG cagou para o fato dos ghoul só conseguirem beber café e que muitos trabalhavam em uma cafeteria; o Uta mandar uma mascara para o Haise, idêntica que o Kaneki usava, e o Haise não suspeitar que ele é um ghoul ou avisar para os superiores; um ghoul percebe que kaneki é Haise, está vestido de mulher e ainda trabalha na Haise, mas fica de boas…

    Tokyo Ghoul não é uma obra genial, mas essa continuação é muito fraca, é um shonnen um pouco mais “violento” que o normal. Eu espero que melhore, mas tudo indica que só vai piorar.

    Se o Arthur gostou de Tokyo Ghoul talvez ele vá gostar de Ajin também. Na minha opinião, Ajin tem uma história bem mais envolvente e uma arte melhorzinha, e só tem 5 volumes até agora.

    O manga que o Arthur iria colocar nós piores seria Rikudou, um manga de boxe? Se for, eu não o achei ruim, colocaria como aceitável. Como não li outro manga de boxe, eu não saberia se pelo gênero ele é bom ou não, mas eu já li Shamo e tenho que dizer que Rikudou está bem abaixo de Shamo. Mas ainda sim eu diria que é um manga aceitável.

    O que aconteceu para o Gutinho não aparecer mais? Ele foi preso com um Hd de 1 tera de hentai lolico? Ou o Lucas cumpriu a promessa de meter a porrada nele ao som da soundtrack de Elfen lied?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s