Gasp Show #14:Exame Nacional do Godizilla Vermelho

Gasp Show 14 - destaque

Gasp_Show_14_Exame_Nacional_do_Godizilla_Vermelho.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


Em mais um Gasp Show que mais parece uma montanha russa de emoções, nossos colombianos Luquitas, Carlitos, e Thomás Gavira se reúnem para discutir de tudo um pouco.

Neste podcast discutimos mais das japonices só que desta vez falamos sérios e discutimos o preconceito nipônico para com as mulheres, também falamos da construção do primeiro Ginásio Pokémon. Também comentamos sobre a nova descoberta bombástica envolvendo o adorado bacon. 
E ao final de tudo isso nos dispusemos a falar sobre o ENEM e pode ter certeza que não da pra imaginar o que saiu disso.

Gasp!


ENTRE EM CONTATO!

Email: emdpodcast@gmail.com

Twitter: @EMD_Lucas @EMDCast @carlitoz_maia


NÃO DEIXE DE ACESSAR:

[LINK] Facebook – página do Ecchi Must Die

[LINK] Twitter do Ecchi Must Die

NOSSA PÁGINA NO ITUNES:
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/br/podcast/EMD%20cast

ENDEREÇO DIRETO DO PODCAST:

Acesse aqui: ecchimustdie.wordpress.com


 LINKS CITADOS:

 

Bacon da Cancêr

Japão Retrogrado

Ginásio Pokemon


LINKS RELACIONADOS:

Prorrogação Delux

Gekkou Gear 

Anime Portifolio

Yopinando

5 pensamentos sobre “Gasp Show #14:Exame Nacional do Godizilla Vermelho

  1. Legal o cast, e eu fiz o enem e eu não fui nervoso fui tranquilo espero ter bons resultados que nem vocês falaram, e realmente ela é uma prova de resistência, porque eles fazem perguntas simples mas com uma infinidade de questões e com vários textos que alguns não é necessário ler para responder a pergunta, só para você perder o tempo não conseguindo responder tudo e ficar casado de tanto ler textos e acabar errando questões por estar exausto mentalmente.
    E eu gostaria de deixar uma dica, se na cidade de vocês tiver alguma dessas feiras de promoção de livros, sei la,livros por 5 reais, 1 real e etc, é bom darem uma olhada porque eu me surpreendi quando fui dar uma olhada na sessão de 1 real achei vários mangas inclusive alguns volumes de Vagabond que foram o 29,34,35,36,37 e 44 e comprei todos por um real cada.

  2. Os caras tão levando esse negocio de pokemon go a serio, no japão esse negocio de ginásio vai ser bacana já que o pais é pequeno da pra ir de uma província a outra de metro, já aqui no Brasil imagina só se tivesse um ginásio no acre.

    E é impressão minha ou virou moda fazer polemica por causa de feminismo e machismo, toda hora tema isso seja nos games, quadrinhos, filmes e afins.

    Sobre o enem , sempre achei uma besteira fazer prova de alternativa no fim é uma questão de eliminar as alternativas idiotas e chutar no que restar, só a redação em si que acho interessante pelos temas, apesar que como vocês disseram boa parte da molecada não tem conhecimento pra debater esse tipo de assunto, devido a situação precária das escolas no Brasil.

    Na minha vida devo ter tido no máximo uns 3 professores que realmente me ensinaram algo, tipo sempre me interessei por arte mas as aulas de arte era aquele esquema faça um desenho livre, e era só isso mesmo.

    e olha o yudi

  3. PORRA CARALHO BANDO DE FILHOS DA PUTA DISGRAÇA CACETE MACUMBA CAPETA %2245OJSDIGSENMI230942@$%!¨*
    EU SEI QUE COMENTAR NAO DA XP MAIS ESSA NAO DEU, TAO ME ZUANDO, POR QUE RECOMERDAR UM MANGA BOA ASSIM, JA E 5 DA MANHA E AINDA TO NA METADE DE ORANGE,po que legal em, LEGAL MEU P@U PORRA,TENHO QUE ENTREGAR MEU TCC AMANHA, E TENHO COISA PRA CARALHO PRA FAZER, TO FUDIDO,PARTIU FAZER O ENEM DENOVO KKKK
    sobre pokemon war acho que ia ser legal pokemon tipo moba, ja pensou um weenzing dando selfdestruction no meio da tf que nem o techies, dando um puta rampage, ia ser do caralho,tio ozama e techies e noix mano.
    sobre o comendario de cima eu so vi o video do yudi, li essa porra nao mais YUDI VAI TOMAR NO CU E TATUA A LOGO DO PLAY NO CU, tu nunca me atendeu quando eu queria o play 2,e ainda tenho decorado o numero do satan(666 e o caralho) 40028922 e o funk do goku que o picollo vai entra no seu CU.
    e minha opiniao humilde sobre o DEUS BACON e… vai infiar um linguiça nu toba caralho, o que e cancer comparado o futuro( diabetes,osteoporosse, glaucoma, pressao alto, problema de hormonio, e mais um monte de doença de familia que eu devo ter, e cancer ja ta junto) E NOIX CANCER PORRA
    malz fiquei puto, dessa vez com caralho daki a pouco e 6 FUDEU MUITO
    E DOIS LINKS BOLADAÇOS, o 1 tem o cd do kamikaiser, sendo que a 3 e 4 musica sao melhores que o melot do goku,e mano o negocio e bolado, carnaval 2016 best ever. e o 2 e uma foto muito melhor ainda. E NO PROXIMO GASP, MANDA NUDES😄
    http://www.suamusica.com.br/kamikaiser/banda-kamikaiser-ep-de-lancamento-verao-2016
    https://akk.li/pics/anne/jpg

  4. 1 – Sobre o caso do bacon.

    Eu não estou muito dentro da notícia, mas pelo pouco que entendo de comunicação científica, a informação que chega para a gente é a divulgação científica, que não é um artigo científico, e ela quase sempre vem deturpada ou com informações erradas, já que muito raramente é alguém letrado no meio científico que transmite a informação para os leitores, mas sim um cara da mídia que transmite o que ele entendeu do assunto, o que muitas vezes está errado em parte ou em tudo.

    Por exemplo, a NASA noticiou que em certa época do ano Marte deva ter água em estado líquido, se não me engano foi isso ou algo próximo. A notícia inicial foi essa, mas à medida que se foi passando a mesma mudou para: foi encontrado água em Marte; existe água em abundância em Marte; Marte possui lagos; Marte tem rios; existe mar em Marte; Marte tem enchentes; Alckmin fica feliz com a descoberta de água em Marte…

    Pior acontece com os alimentos. Muito provavelmente devam existir estudos que a mídia se baseia para dar a notícia, mas esses estudos devem falar algo muito restrito e didático, e mídia muda isso para que possa vender. Tipo: os cientistas descobriram que determinada parte do ovo, em certas quantidades e em certo tempo acabam ajudam na nossa saúde, então chega a mídia e fala que ovo faz bem. Depois tem outro estudo, só que esse fala que outra parte do ovo, dependendo da quantidade e modo de preparo, pode vir a trazer problemas no futuro, então a mídia diz que ovo faz mal.

    Deve ser a mesma coisa com o bacon, a base primaria da notícia deve ser um pouco diferente disso. Apesar de que já é sabido que frituras fazem mal para saúde, e isso é inegável.

    Essa história que leite ora faz bem ora faz mal tem o seu sentido. Em resumo, o ser humano não foi feito para ingerir leite na fase adulta, mas como é um alimento fácil e prático, quem conseguia beber e não tinha problemas com isso (ou tinha poucos problemas) sobreviveu e o número de quem não conseguia foi diminuindo ao decorrer dos tempos, seleção natural agindo.

    Até onde eu sei, como nós nos tornamos “dependente” do leite por necessidade, ingeri-lo não faz mal, apesar do “correto” seria não termos de beber leite. Existem formas de substituir o leite sem problemas fisiológicos, mas não sei dizer se é viável de alguma forma. E sem contar que algumas dessas alternativas não parecem muito saborosas, como o leite de soja, de amêndoas ou de arroz.

    Países no Extremo Oriente e na África é comum não se ingerir leite, porque muitas pessoas têm intolerância à lactose, por questões genéticas, muito possivelmente ligados pelo fato de não terem ingerido leite ao decorrer dos tempos. Para eles deve ser melhor não ingerir leite, pois o organismo não é adaptado, diferente do nosso.

    2 – Sobre o Pokemon Go, como seria uma guerra no nosso mundo com pokemos?
    Teria um Elctrode gritando Allahu Akbar?
    Koffing, Weezing e o Balstoise seriam usados para dispersar manifestações?
    Machamp usaria 4 Ak-47?

    3 – Sobre o ENEM.
    A internet parecia que nem as eleições, uma choradeira sem fim. Não conseguia entender como as pessoas não conseguiram entender a questão sobre que ninguém nasce mulher. As pessoas até agora acham que era uma questão de biologia e envolvendo transexualidade. Não sei o que essas pessoas foram fazer no ENEM se nem interpretar texto sabem, e ainda acham que citação é doutrinação. Deveriam fazer prova para entrar na APAE, talvez conseguissem entrar.

    Tenho que concordar que o método de ensino é uma bela de bosta, o aluno estuda de forma rasa apenas para entrar na faculdade, para entrar e aprender que aprendeu muita coisa errada.

    Sobre a inclusão de direito constitucional nas escolas, eu acho isso muito importante. E sem contar que não seria um bicho de sete cabeças ensinar para os alunos o básico. Bem, pelo menos os direitos e garantias fundamentais dariam para ser ensinado para alunos de ensino médio sem problemas.

    Tem até um projeto para incluir o estudo da Constituição no ensino fundamental e médio. É um projeto feito pelo Romário e está em tramitação no congresso. Já foi aprovada em primeiro e segundo turno na câmara dos deputados, agora só falto os dois turno no Senado e torcer para não ser barrado pelo STF ou pela presidenta.

    http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-6954-2013

    O foda é que já tem babaca falando que isso é uma forma de doutrinação. E tem gente pedindo a volta da Educação Moral e Cívica.

    4 – Algum de vocês assistiu o live-action de Shingeki no Kyojin?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s