Gasp Show #17: Atentado a Internet

Gasp Show #16 Atentado a Internet

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


Voltamos do Passado!!!! Depois de uma viagem longa e perturbadora,  os Jovens Mosqueteiros do tempo, Sr.Carlitoz, Dr.Luquitaz e Mr. Arthur, estão de volta as terras dos Sábios do EMD.

Em um dia mais tenebroso que a maior estupidez do homem, nossos heróis partiram em busca de resposta sobre o Santo Gasp. Para impedir a busca de maiores informações, grupos radicais atentaram contra as nossas vidas. Depois de batalhas incessantes para a libertação da terra sagrada da informação, percebemos que deveríamos ir mais ao norte da colina escarlate.

O local que deveríamos alcançar derivas pela passagem doo território de um bruxo maligno, que utiliza seus poderes para grande prazeres grupais de cunho estranho. Percebendo tal armadilha, resolvemos fazer o caminho mais longo, contornando a montanha das mil histórias em direção a terra sem nome, conseguimos coletar dados que nos levaram finalmente de volta ao caminho da busca do Santo Gasp.

Se quiserem saber como continua a saga ouçam e sigam o Gasp!


ENTRE EM CONTATO!

Email: emdpodcast@gmail.com

Twitter: @EMD_Lucas @EMDCast @carlitoz_maia


NÃO DEIXE DE ACESSAR:

[LINK] Facebook – página do Ecchi Must Die

[LINK] Twitter do Ecchi Must Die

NOSSA PÁGINA NO ITUNES:
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/br/podcast/EMD%20cast

ENDEREÇO DIRETO DO PODCAST:

Acesse aqui: ecchimustdie.wordpress.com


 LINKS CITADOS:

Isis quer tretar com o Brasil.

A internet é nossa!

Mestrado em analisar rola.

Trailers:

 


LINKS RELACIONADOS:

Prorrogação Delux

Gekkou Gear 

Anime Portifolio

Yopinando

8 pensamentos sobre “Gasp Show #17: Atentado a Internet

  1. Pingback: Prorrogação #80: Eru-Marks Joga LoL | Prorrogação Delux

  2. Pingback: Prorrogação #80: Eru-Marks Joga LoL | Podflix

    • Aqui estão algumas recomendações de quadrinhos com sexo de ótima qualidade.

      Enredo adulto com desenvolvimento fantástico:

      Sakuranbo Syndrome – Cupid no Itazura II – nota 9 (uma obra prima com um dos melhores finais que já vi em romances)
      Hetakoi – nota 8
      Koibana Onsen – nota 7 (romance simples, mas com bons personagens. Li a obra inteira nos últimos 3 dias)
      Love Junkies – nota 7 (ótima se você gosta de comédias com bastante erotismo, mas o final decepciona. Bem sexual)
      Haru yo, Koi – nota 6
      Qualquer obra do Milo Manara (pouco enredo, mas a forma como ele retrata as mulheres é a mais impressionante no mundo artístico dos quadrinistas.
      Honeymoon Salad – nota 6
      Nozoki Ana – nota 6, talvez 5. Viaja muito na batata
      Kono S wo, Mi yo! – Cupid no Itazura (outra obra ótima, mesmo autor de Sakuranbo Syndrome, mas ainda não está concluída).
      Velvet Kiss – não terminei, por isso ainda n dei nota
      DEAD Tube – gore sangranto com sexo. Premissa legal, ainda não acabei de ler. É forçado pra caralho mas entretêm, leio quando estou afim de ler merda para esvaziar a mente.
      Oretama – nota 5 (premissa retardada e é praticamente um hentai, mas ri bastante).

      Webcomics coreanos de quadrinhos eróticos. Nenhum tem nota pq estão todos incompletos. Todos tem artes incrivelmente eróticas.

      Brawling Go – o eunuco que ganha o PODER DA ROLA. Acho hilária a premissa.
      Drug Candy – romance adulto com potencial, mas o enredo está demorando para engrenar.
      Love Parameter – premissa muito interessante.
      SStudy – premissa interessante, primeira season foi mediana mas a segunda tem potencial.
      Sweet Guy – tem as cenas mais eróticas, mas o protagonista é irritante.

      Obras com sexo como ferramenta de enredo, mas poucas cenas sexuais:
      Onanie Master Kurosawa – nota 10
      Oyasumi Punpun – nota 10
      Koroshiya 1 – nota 10 (nada erótico, muita violência, está no top 10 obras sangrentas)
      Wolf Guy: Ookami no Monshou – nota 9
      Aku no Hana – nota 9
      Ciguatera – nota 8
      GE: Good Ending – nota 8 (bem light, um ecchi sem fanservice mas com bom romance e relações bem trabalhadas. Só não dou 9 pq no final a obra da uma decaída. É o manga favorito do Losekan)

      Esses são os que lembro no momento.

  3. Eu tinha feito um comentário mas acho que esqueci de apertar em publicar. To com preguiça de refaze-lo mas vou dar uma opinião entre as diversas que dei gostei do texto acho que combinou com o cast ficou legal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s