Pacotão de Primeiras Impressões – Temporada de Outono

Ae galerinha, tranquilo?

Estou aqui para trazer minhas primeiras impressões de vários animes dessa temporada.

A temporada de outono já começou e com isso chega diversos animes novos para assistir. Eu sei que estou um pouco atrasado, mas pretendo ajudar vocês a escolherem um pouquinho suas obras para acompanhar.

Espero que gostem e, também, comentem sobre os animes que estão vendo.

Segue abaixo uma pequena lista dos animes que consegui ver.

ALL OUT

KEIJO

NANBAKA

SHUUMATSU NO IZETTA

TO BE HERO

TRICKSTER

WWW.WORKING

YURI ON ICE

 

Então, o que achou? Uma obra-prima? Um lixo completo? Nenhum dos dois e estou somente enchendo o saco agora? Bem, de qualquer modo, deixe a sua opinião. Um simples “oi” também é o suficiente!

Não se esqueça de se INSCREVER no canal e clicar no botão de CURTIR. Vamos lá, né pessoal? É de graça!

Até a próxima!

 

Um pensamento sobre “Pacotão de Primeiras Impressões – Temporada de Outono

Deixe um comentário

