31 pensamentos sobre “Contato

  1. Galera vocês estão de parabéns pelo ótimo trabalho e dedicação!
    Só uma pergunta: tenho vários pedidos para vocês, para me recomendarem obras (animes, mangas, HQs, etc), porém não sei onde postar.
    Obrigado pelo excelente trabalho e continuem assim!

    • Fazemos recomendações pelos podcasts e ranking semanais. É muito difícil ficar recomendando obras a todos que vem pedir. Acredite, não é só você que faz isso.

      Essa semana mesmo lançaremos outro ótimo manga que vale a pena ser lido. Fique de olho!😉

  2. Demais, vi o cast do Omega, e cara, ri muito, to tão revoltado com o Omega quanto o estupra, foi o cast mais massa que eu vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns.

    • Opa, muito obrigado! Pow, mas vou ter que te deixar na mão agora. Provavelmente faremos reviews de mangas como Major no futuro, mas bem pro futuro mesmo, a não ser que algo aconteça e nossos planos mudem, mas faremos reviews de outros mangas de esporte logo. Inclusive, nossa próxima review é de um. =D

  3. Uma recomendação que TALVEZ seja uma boa.
    O Google está agora com uma opção de vídeo conferencia chamada Hangouts,
    vcs poderiam dar uma olhada e ver se é possível fazer as reviews vcs participando no
    Vídeo, os podcast podem ficar mais interiçantes.

  4. Gostaria de saber se vocês pretendem fazer uma review de Tenjou Tenge ou Tenjho Tenge como preferirem chamar, realmente adoro essa obra que apesar de seu ecchi demasiado (uma coisa banal nas obra do Oh!Great) no inicio a obra acaba evoluindo para um ecchi demasiado, com um ótimo enredo, alguns personagens cativantes e umas boas citações filosóficas ( outra coisa banal nas obras do autor). Realmente gostaria de ver uma review dessa obra por aqui.

  5. Queria saber se já viram o anime sword art online! se já o que acharam? E a também um segundo anime do mesmo autor chamado accel world.

    • Odiamos as duas obras, sendo direto e resumido. Mas isso não é uma crítica. Se quiser saber o porquê, espere por um cast das obras ou acompanhe nossos podcasts. Sempre explicamos o porquê de não gostarmos de algo.

  6. Queria ”recomendar” uma obra de 1 volume pro Lucas, o viciado por arte do grupo kkk

    Então, hoje acabei de ler Bradherley’s Coach e me chamo bastante atenção, não sei avaliar arte, mas parece um ”Estilo Nihei” de fazer os traços no cenário (meio que sujo, acho), só que ao invés de ser escura a página igual Noise, é com branco (esqueci o termo correto, acho que é ”claridade” ou algo do tipo).

    Se você por alguma razão se interessou pela descrição ridicula e leu ou passou as páginas do mangá, deixa sua opinião ai embaixo do q vc achou da arte.

    • Se você está falando de Bradherley no Basha, eu já li e conheço o autor. E posso dizer que a unica coisa em sua arte que é próxima ao Nihei é o tracejado em seu traço, que dá a impressão de sujeira, mas na realidade não tem nenhuma real influencia para este efeito.
      Esse é o mesmo autor de Blade of the Immortal, um desenhista bem fraco, que tenta impressionar o leitor com ângulos aleatórios e estilo diferentoso, mas que não apresentam nenhuma qualidade quando se trata de transição de quadros, iluminação e formas. Sendo o único ponto reconhecível seu estilo, que não é objetivo já que utiliza o mesmo estilo em todas as suas obras sem variação. Sendo que a obra em que seu estilo melhor funcionou foi Ohikkoshi onde ele não tentou impressionar o leitor a todo o instante.
      Pra resumir um artista fraco, que impressiona a maioria dos leitores que não entendem de técnica de desenho.

  7. Eu tive uma idéia aqui, oque vocês acham de uma ”Maratona Ghibli” ?

    Como todos já sabem, o Studio Ghibli foi produtora de filmes marcantes desde 1968 (Tonari no Tororo – O Vizinho de Tororo, Nausicaa do Vale do Vento, A Viagem de Chihiro e entre outros), no total foram 20 filmes após ser fundada e mais 4 antes (Pré-Ghibli).

    A ”série” seria constituída em analises críticas sobre os filmes, mas claro, sempre levando em conta a época em que foi produzido.

    • Pretendemos gazer review de filmes, só que no futuro. No início de março eu vou fazer um curdo de crítica de cinema com o Pablo Villaça. Depois do curso pretendo falar mais sobre filmes.

  8. Olá!
    Gostaria que, se possível, vcs adicionassem uma “tag” de podcast nos posts em q houver arquivo de audio disponível, e se possível, que repostassem, vários podcasts que estão off, especialmente os hosteados no Box.
    Grato.

    • Primeiramente eu peço desculpas por vários podcasts estarem indisponíveis. Acho que não será necessário colocar as tags nesse momento pois esperamos que esse problema seja solucionado muito em breve. Se me permite um dica, os podcasts dos últimos dois mêses estão todos upados .

  9. E aê! bom eu só gostaria de fazer uma sugestão, de um Cast com o pessoal da Chrono scanlator, algo como uma comemoração pelos 10 anos daquele scanlator magnífico; não sei se vocês tem algo como isso planejado, ou se já tentaram mas acabou não dando certo, mas, é apenas uma sugestão ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s