Ordem Alfabética


Reviews em: Ordem Alfabética | Ranking de Melhores Obras

______________________________________________________________________

AkumetsuAnatolia StoryannarasunamaraAo no ExorcistArawnAstral ProjectBaccano!BakumanBatman XamaBattle RoyaleBeckBerserk filme 1Berserk filme 2Berserk filme 3Bitter VirginBlack SailsBokura ga ItaBLAME!Blue HeavenCesareCiguateraCCarnivorous Princess YegrinnaCode GeassDeadman WonderlandDeath NoteDensha OtokoDEUS NÃO ESTÁ MORTODevilmanDorohedoroDoubtDriftersDurarara!!Eden It’s an Endless World!evangelionFairy TailFullmetal AlchemistG Senjou Heavens DoorGantzglaucosgonGrave of the FirefliesgtoGreen BloodGuardiões da GalaxiaGUNNMHellsingHigashi no EdenHighSchool of the DeadHikaru no GoHolylandHoshi no KoeHyoukaIchi The KillerJackalsk-onKimi ni TodokeKuroko no BasketLove HinaMawaru PenguindrumMe and the Devil BluesMetropolisMirai NikkiNagi No AsukarananaNarutoNodame CantabileNonononoNozoki AnaOnani Master KurosawaOyasumi PunpunPaprikaParasytePlanetesPlutoPokémon The OriginsPsycho-PassRealReal LoveRurouni KenshinSaint Seiya OmegaSakura Card CaptorsShamoShiguruiShin Angyo OnshiShingeki no KyojinSkyhighSkyhigh 4Skyhigh KarmaSkyhigh Shinshou Slam DunkSolaninSoul EaterSuzukaSun-Ken RockTararebaThe BoysThe InnocentTurma na mocina laçosUsagi DropVeritasVINLAND SAGAWatchmen Watchmen fILMEWolf GuyZippy Ziggy

Anúncios

62 pensamentos sobre “Ordem Alfabética

  1. Que bom q vão fazer. cara, ouvi recentemente o cast do Omega, e, sério, eu PRECISAVA disso, foi o melhor cast que já ouvi, to tão revoltado tanto quanto o estupra, kkkkkkkkkkkk, ri demais ouvindo vcs, parabéns!

      • Essa é uma coisa meio difícil, já que ele mesmo disse que não consegue lê-la por causa da representação de Punpun ser um “fucking pinguim”. Hehehe
        Sobre o NOiSE, acho que poderia ser feita só uma pequena menção no início, algo para situar o pessoal na história, já que Blame! “começa” nesse mangá.
        De todo modo, aguardarei ansiosamente para ouvir esse podcast. 😀

  2. Pelo andamento da obra, acho que deve estar acabando daqui a uns 2 volumes, no máximo.
    Ao meu ver, ficaria melhor fazê-lo com a obra encerrada, já que está na reta final. 🙂

  3. Vocês pretendem fazer uma review de Bakuman, D.Gray-Man, Solanin, 20th Century Boys ou Monster? Adoraria saber a opinião do grupo sobre estas obras, que particularmente me agradaram.

    • Bakuman, assim que a terceira temporada do anime acabar (deve acabar em março ou abril).
      D.Gray-man acho pouco provável, já que os únicos de nós que tiveram saco de ler e acompanhar o manga, acabaram se decepcionando com ele, e o anime não tem final.
      Solanin aparecerá em nosso cast Desmascarando Inio Asano. Provavelmente ainda nesse mês. =)
      20th Century Boys com certeza terá um cast, só não agora, e infelizmente não temos uma data pra ele.
      E Monster acho pouco provável. Fui o único que viu o anime inteiro da obra, e francamente, foi uma das maiores decepções que tive em animes até hoje. Mais informações em nosso Top 10 – Piores Finais. Sim, Monster faz parte do top, e se você realmente viu tudo, acho que deve entender, se não, podemos até bater um papo. =)

      • Ainda não li o final de Monster, estou acompanhando pela Panini, mas ouvi o cast do Top 10 de piores finais e estou questionando muito gastar meu dinheiro com uma obra tão grande com um final tão indigno. É realmente uma pena que D.Gray-Man não vá ter um cast, mas a obra perdeu mesmo um pouco do rumo depois do arco do akuma nível 4. Acabei de ler Century Boys há uns dias e simplesmente adorei, mas acabei ficando um pouco fã, e por isso vou precisar da ajuda do EMD pra achar as falhas da obra. Solanin eu tive que me segurar para não ler tudo de uma vez, mas foi uma obra que eu achei excelente, e foi meu primeiro Seinen. Estou cogitando ler Billy Bat, mas não tenho muitas informações sobre a obra. É recomendável?

        • Acho o Urasawa um pouco overrated, principalmente por causa de minhas experiências com Monster e depois de ter achado o final de Pluto mais ou menos (mais informações no cast), mas como Billy Bat é mais novo, dá pra melhorar. Não li a obra ainda, mas pelo estilo do autor, não deve ser uma obra ruim, pelo menos não de premissa e/ou desenvolvimento, mas o final é que pega, e como não acabou ainda, fica difícil de saber se é recomendável ou não.

    • Faremos uma parte separada para reviews de HQ no futuro. Outras abas estão faltando no site, mas como sou o único que cuida sozinho de praticamente todo o site, fica difícil.
      Com a doação, se fizerem, poderemos contratar um web designer para montar um site novo, completo, bonito, bem montado e prático, que funcionará para tudo. E ainda usaremos o dinheiro para guardar nossos podcasts e mangas em nosso HD online no Box.

      • que legal, não achei que contratariam um web designer pra melhorar o site, é uma grande coincidencia isso pois eu também sou um web designer, eu ajudaria voces de graça mas não sou tão experiente assim.

  4. Queria saber se vocês pretendem fazer a Review de CDZ clássico e The Lost Canvas (se já não fizeram).

    Nem mencionarei (já mencionando) o omega, que cara, eu nem imagino o terror que vocês passaram, tendo que ver aquilo para fazer a Review. Só lamento.

  5. Acho que vocês devem fazer uma Review de BLEACH, já que vocês DROPARAM SEM MOTIVO NENHUM, sério o arco final de BLEACH tem tudo pra ser o melhor arco de todos os tempos, o final do arco dos ARRANCARS a luta com o Aizen foi ESPETACULAR, o Ichigo é um dos melhores protagonistas shounen de TODOS OS TEMPOS e o Naruto também viu.

  6. Vocês se interessariam em obras sobre Mahjong? Conheço uma que é publicada em uma revista de Mahjong, mas se centra bastante em geopolítica e história dos países, usando inclusive personagens reais como George W Bush e o Papa Bento XVI. Não é lá uma obra muito séria e com traços espetaculares, mas os temas são bem ortodoxos. Se mostrarem interesse, ele se chama Mudazumo Naki Kaikaku/The Legend of Koizumi, e tem em português aqui: http://orenoscan.wordpress.com/projetos/the-legend-of-koizumi/

  7. Q tal uma review de Hoshi no Samidare? Eu to doido pra ver alguém comentar sobre o discurso Fodástico do protagonista sobre cavar buracos kkkkkk Nunca me identifiquei tanto em mente como nesse mangá kkkk

  8. Eu daria meus dois Rins se vocês fizessem reviews de Berserk mangá, Vagabond mangá, Hunter x Hunter mangá, Solanin e Marie no Kanaderu Ongaku!

      • Eu acho que vocês não precisavam lascar o pau em Solanin, muito pelo contrário, para aqueles que ainda não leram Slice of Life, vocês deveriam RECOMENDAR fortemente, ela foi a primeira obra que li de Slice of Life e simplesmente amei, eu considero como Nota 10. Já Oyasumi Punpun que vocês revirenciam tanto, o autor se perdeu claramente, o ápice do mangá é no capítulo 65, quando é o Fight do Punpun vs Azusa. De lá pra cá, o Asano só vem prolongando o mangá, está na cara que ele não sabe fazer obras de grandes volumes e minha nota pra Oyasumi Punpun é 9 porquê ele se perdeu no seu próprio mangá.

        • 1 – Ninguém “lascou o pau” em Solanin. Para os que não leram nenhum slice of life ainda, poderíamos até recomendar a obra, para a qual dou nota ‘7’, mas “fortemente”? Não. Nós decidimos o que devemos ou não fazer. E não recomendamos Solanin para o público em geral.
          2 – Você me mostrou agora que é, assim como outros milhares, um que gosta de Punpun, mas que não compreendeu tudo que Inio Asano demonstrou em papeis (me demonstrou isso ao analisar o capítulo 65 como o ápice da obra, que não é). Oyasumi Punpun é uma obra cheia de mensagens e conselhos sobre a vida em si. Não é algo que depende de um grande choque. São vários acontecimentos que vão sendo desenvolvidos, problemas de uma vida comum, estória para ser pensada e recontada.
          Se você deu 10 para Solanin, parabéns, mas não analisa como NÓS analisamos. Não há um jeito exatamente correto para uma análise, então não há como você discordar do nosso jeito, pois damos argumentos para isso. No entanto, há como eu discordar do seu, pelo menos por enquanto, pois não sei os critérios que utilizou para tal nota. Mas apenas se contar pela arte como contamos já seria o necessário para abaixar uma nota da obra.
          3 – Solanin foi o primeiro slice of life que leu. Já vi mais de 50. Em tese, tenho muito mais fonte de comparação, logo, muito mais lógica para fazer uma análise de conteúdo em relação a outras do que você (apenas colocando forças na ideia de que minha nota seria mais válida, olhando apenas pela estatística da situação).

  9. Vocês já leram Yunagi no Machi Sakura no Kuni (Hiroshima – A Cidade da Calmaria) ? Recomendam ? Quero muito comprar, estou lendo Hadashi no Gen (Gen – Pés Descalços) e estou achando fantástica a estória de como o autor vivenciou a guerra.

  10. Então pessoal do EMD algum dia será q rola review de Psyren ??? ainda não terminei de ler mas como eu gostei da obra, eu quero saber as suas opiniões sobre a mesma, eu sei q num adianta nada ja q eu estou quase acabando mas eu gosto muito mesmo de ouvir a opinião de outras pessoas sobre obras q eu gosto

    • Fizemos uma menção a obra no Top 10 – Melhores Poderes de Obras Shounen. Agora a review vai ser meio complicada porque pouca gente do grupo leu. Por enquanto só se rolar muitos comentários pedindo a review.

  11. Seria legal um review de Vinland Saga do Makoto Yukimura (autor de Planets),meu mangá favorito da atualidade, e de Kangoku Gakuen(Prison School),mangá mais hilário que já li. Do Akira Hiramoto que fez Me And Devil Blues.Ambos os mangás que mais acompanho na atualidade.

    • Honestamente? Provavelmente ainda vai demorar, só quando entrar membros novos na equipe. Ou eu vou sortear o Command & Conquer: Red Alert 3.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s