Audiolog #6: Desenho Bom vs Desenho Ruim A Verdade!!!

Audiolog #6: Desenho Bom vs Desenho Ruim A Verdade!!!

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


Bem vindos a mais um audiolog!

Desta vez no mais alto do meu pedantismo eu resolvi definir de uma vez o que é um bom desenho.
Aqui neste auddiolog eu irei finalmente dar as respostas para definir o que é preciso para um bom desenho de quadrinhos.


KATOON

O site do Katoon está no ar!

katoon.com.br


Você pode entrar em contato direto comigo pelo meu Twitter: @EMD_Lucas


Playlist

Para saber quais musicas foram usadas neste audiolog basta seguir nossa playlist no spotfy.
(Obs: Algumas musicas podem não estar presentes por não constar no catalogo do Spotfy)

Obrigado a todos e até a próxima!

Um pensamento sobre “Audiolog #6: Desenho Bom vs Desenho Ruim A Verdade!!!

Deixe um comentário