Audiolog #10: O Que Eu Devo Assitir?

Audiolog #10: O Que Eu Devo Assitir?

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


Bem vindos a mais um audiolog!

Uma nova temporada de animes teve inicio, e todos temos duvidas sobre quais serão os bons animes da temporada e principalmente quais nós iremos assistir. Por isso hoje eu trago um guia para você saber exatamente como escolher os animes que serão perfeitos para você.


Você pode entrar em contato direto comigo pelo meu Twitter: @EMD_Lucas


Guia da temporada de animes: Gekkou Gear

Playlist

Para saber quais musicas foram usadas neste audiolog basta seguir nossa playlist no spotfy.
(Obs: Algumas musicas podem não estar presentes por não constar no catalogo do Spotfy)

Obrigado a todos e até a próxima!

7 pensamentos sobre “Audiolog #10: O Que Eu Devo Assitir?

  1. Rapaz, como tá diferente aqui! Kkkkk
    Tudo bom, Lucas? Nessa temporada estou vendo Shingeki no Bahamut, Boku no Hero academia, Shingeki no Kyojin e Granblue (comecei a ver porque jogo o joguinho kkkk). Mas quer saber? Começou Boruto recentemente e estou até gostando, hein. Saiu blu-ray do Koe no Katachi também, tenho que assistir.

    Só tô vendo anime “divertidinho” atualmente, faz tempo que não vejo uma coisa MUITO boa.

    • Ah, outra coisa! Viu que o Happy Scans tá traduzindo Maou Dante do Nagai? O original foi cancelado no segundo volume, mas esse aí é o que ele relançou e concluiu. Tô ansioso pra ler! Muito de Devilman ele importou dessa outra obra dele, e devo dizer que tem umas ideias até melhores pra explorar do que o próprio Devilman.

      Nunca achei que alguém fosse traduzir. Até que enfim! 😀

  2. MANO, VCS VOLTARAM?!!
    Krlh, eu curtia demais esse site antigamente, mas tava tão parado q eu achei q iam abandonar, aí vou ver e vcs já tem 10 áudios novos, vou ouvir todos aqui haha.

Deixe um comentário