Audiolog #1 – Porque Eu Ainda Gosto de One Piece?

audiolog-capa-1destaque

Audio_Log_1_Porque_Eu_Ainda_Gosto_de_One_Piece.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


Bem vindos ao primeiro audiolog do KATOON!!!!!!!!

Sim estamos de volta e agora com uma cara nova, o EMD fracassou só que nós ainda não desistimos. E a partir de agora nos estaremos produzindo conteúdo voltado para os animes e mangas no que foi brilhantemente nomeado de Katoon.

E para dar inicio aos nossos projetos de áudio, eu lhes apresento a nossa série de audiologs porque a originalidade aqui é abundante. A partir de agora eu Lucas e os outros integrantes estremos trazendo para vocês nossas ideias e impressões sobre diversos assuntos diferentes em pequenos audiologs para que vocês não fiquem com saudades.


KATOON

O site do Katoon será lançado em breve e todos os links e informações necessárias serão colocados nesse e em outros posts assim que eles estiverem prontos.


Você pode entrar em contato direto comigo pelo meu Twitter: @EMD_Lucas


Playlist

Para saber quais musicas foram usadas neste audiolog basta seguir nossa playlist no spotfy.
(Obs: Algumas musicas podem não estar presentes por não constar no catalogo do Spotfy)

Obrigado a todos e até a próxima!

3 pensamentos sobre “Audiolog #1 – Porque Eu Ainda Gosto de One Piece?

Deixe um comentário