EMD Cast #37: Review – Bitter Virgin

O EMD trás para vocês mais um cast de shoujo, e mais um cheio de clichês imbecis.

Então será que o autor deste texto introdutório sabe alguma coisa da obra? Será que ele participa do cast? Será que depois de tanto tempo ele lembra o que rolou no podcast para fazer este texto? E será que ele só tá escrevendo isso porque ele precisa reupar os casts que forma excluídos? E mais importante, será que ele só tá enrolando você leitor/ouvinte?

Bitter Virgin

Vai logo e escuta esse cast!

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINEMega.

EMD Cast #37_ Review - Bitter Virgin.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)  

– Informações Gerais –

Onde baixar: MangaTraders (inglês) e Quadradim Scans (português-BR)
Leitura online: Central de Mangás e MangaHost.
Status: terminado.
Volumes: 4.

*Para saber sobre as músicas utilizadas no cast ou caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

30 pensamentos sobre “EMD Cast #37: Review – Bitter Virgin

  1. já tinha lido essa obra infelizmente,mas depois de ler uma obra desse tipo,dificilmente lembramos dos nomes dos personagens.
    mas enfim,ótimo cast!
    aliás,boa viage pro Japão Gutinho, (não)espero que voce seja feliz lá.
    hehehe

    • Vamos sim =D Na Season Review tem um, por exemplo.

      Mas shoujos normalmente são piores do que joseis em nossa opinião, então são mais difíceis de aparecer por aqui, mas estamos lendo um agora que é muito bom. Caso esteja interessado, o nome é “Orange”. Infelizmente não terá um cast tão cedo pois só tem 8 capítulos mensais (uns 2 volumes).

      • Bons shoujos são difíceis de encontrar. Um que eu gosto muito é Kare Kano, não pela arte, que apresenta vários defeitos típicos de shoujo, mas considero o roteiro bom e os personagens bem trabalhados. Queria ver um review de vocês desta obra qualquer dia.

        Abs

        • Gostei de Kare Kano, mas não consigo recomendar a obra para os outros membros do grupo assistirem. Não é um “puta” anime, e nem uma obra horrível. Colocaria como mediana, talvez como boa por apresentar tantos temas bons em uma época já antiga, mas hoje já não é algo muito novo. Acho difícil fazermos uma review de Kare Kano por isso.

  2. AI ai, politico corrupto sendo condenado, países ricos afundando, estupra dando nota melhor
    que o Triles. Que que esta acontecendo com o mundo.
    Jéssica podia se impor um tiquinho mais e o estupra falar um pouquinho menos.

  3. Trilles a parada de expandir o site pra uma scan e o provavel recrutamento vcs vão anunciar uma data ou vai ser tipo quem se interessar mande um e-mail? A scan vai ser um projeto a parte dos podcast e do site aqui em geral?

  4. Vocês ja fizeram algum Review de 20th Century Boys?

    Vi que vocês tem o simbolo de 20th Century Boys na logo do site e lembrei, então seria legal ver uma review da obra por aqui.

    ah, e aproveitando tambem queria recomendar Billy Bat, tambem é do Naoki Urasawa e se não me engano esta em publicação ainda, esse ainda não li então queria saber se recomendam.

    • Ainda faremos uma review de 20th Century Boys, e isso deve ser logo logo…
      Sobre Billy Bat, não temos tempo no momento, mas quando tivermos, leremos com certeza. =D

      Obrigado pela dica e pelo comentário.
      Até a próxima!

  5. Terceiro cast seguido com obras que vocês não recomendam…Sinceramente eu nem escutei o cast, se vocês não recomendam, deve ser uma bosta e mesmo que num for, por que eu deveria me importar? Tanta obra boa que eu tenho na minha lista para ler e sem tempo de fazê-lo, porque perder meu tempo com uma obra de qualidade duvidosa…

      • Que bom^^
        Queria que vocês indicassem uma obra que eu ainda num tenha lido ou ouvido falar e consequentemente não esteja na minha lista ou HD. Só de lembrar que já tenho uns 250 volumes de mangá no meu HD me dá uma tristeza por eu não ter muito tempo de lê⁻los.

        Meu gosto por mangá até que é eclético. Em relação a história prefiro os Seinen’s, pois tem uma temática mais adulta, shoujos eu gosto mas as vezes enche o saco por ser meloso demais(hsauhsaua), shounen eu gosto mais dos de comédia, quando leio shonen é mais para me divertir mesmo, por isso prefiro os de comédia e tenho um senso crítico mais baixo do que com os outros estilos.

        Mas também depende muito de como o autor desenvolve a história, porque não adianta você ter uma história muito boa se o desenvolvimento é uma porcaria.

  6. Já li essa bagaça ai. Em fim nada muito que possa ser levado em conta (pelo menos pra mim). Não ouvi o cast por falta de tempo. Quando tiver um tempinho eu ouço, pois estou curiosa.

  7. Quando li o mangá valeu apena, achei bem interessante e mesmo não lendo muitos Shoujos (na verdade acho que foi o único que li. ) eu considerei algo não clichê, por isso achei que seria algo interessante e li. Pra min valeu a pena, para min foi algo bem agradável.Teve pontos ruims, mas ainda assim valeu bem apena…

Deixe um comentário