EMD Cast #159: School Days

  EMD cast #159 - School Days


Sim o EMD está falando de Scholdays!!!

Lucas, Crive, Carlos e Valtislene comentam nesta semana sobre esse mangá/anime subestimado pela globo (by:CRIVE). Esse obra tão falada pelos  hipsters, por isso nós como bons criticos vamos provar para vocês que essa obra é algo primordial na vida de um ser humano, algo que deve ser assistido e ser levado como lição de vida.

Por isso tudo ESCUTEM O PODCAST!!!!

> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINE: Mega.

EMD Cast #159_School Days.mp3

 

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

DURAÇÃO : 01:50:41 

 

LINKS RELACIONADOS :

Lista de Melhores Álbuns escolhidos pelo Lucas

Sansone Arte: http://www.sansonearte.com.br/

10 pensamentos sobre “EMD Cast #159: School Days

  1. Esse cast ficou muito bom, vcs ultimamente tem mantido um padrão bem alto pros casts e este correspondeu as expectativas! Esperava um cast igual K-ON mas PQP mano acho que mesmo se vcs fizessem um cast de zuera do school days msm não ficaria tão bom quanto este! Preferia a primeira capa do post combinava mais com as histórias(principalmente com a do Carlos kkkkkkkk)

  2. Vou processar esse povo, utilizando meu nome sem autorização, que absurdo! O cast ficou hilário, temas picantes, mas ainda assim vcs me pagam.

  3. Caraca, eu curti muito esse cast, deu até uma vontade de entrar aí e contar várias experiências hilárias q eu já tive hahaha. Uma coisa q eu senti falta aí é q ninguém falou sobre a grota puxa saco da professora, q quando a professora saía, deixava essa menina pra anotar os nomes no quadro kkkkk

  4. Pingback: Prorrogação #10: Rooney Espanca Nani e Crive | Prorrogação Delux

  5. Pingback: Prorrogação #10: Rooney Espanca Nani e Crive | Ecchi Must Die!

Deixe um comentário