EMD Cast #138: Season Review – Winter/2014 -Semana #2 (11/01 a 18/01)

Fala Pessoal! Estamos aqui firmes e fortes lançando para vocês mais uma Season Review. Dessa vez, comentamos a segunda semana de lançamentos da temporada de Winter que mais uma vez nos premiou com muita merda. Não deixem de conferir o podcast para saber das nossas primeiras impressões das obras e venha se divertir conosco em mais um cast hilário.

season review winter 2

 -> PODCAST <-

Lembrando que recomendamos que baixem nossos podcasts.

Para fazer o DOWNLOAD e/ou ESCUTAR ONLINE: Box.

*As informações desse podcast podem ser encontradas no final deste post.

Obras dessa semana:

Buddy Complex – episódio 2
Gin no Saji 2ª Temporada – episódio 2
Nisekoi – episódio 1
Nourin – episódio 1
Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda – episódios 1 e 2
Space Dandy – episódio 2
Toaru Hikuushi e no Koiuta – episódio 2
Tonari no Seki-kun – episódio 2
Wake Up, Girls! – episódio 2
Wizard Barristers – episódio 1

É isso, pessoal. Deem suas impressões também após ouvir ao podcast.

Até a próxima.

12 pensamentos sobre “EMD Cast #138: Season Review – Winter/2014 -Semana #2 (11/01 a 18/01)

  1. Não gostei TANTO assim de Space Dandy, mas é legal. A parte do flashback do cara do ramen foi hilária. .. Tão inocente. kkkkkkk

    Só de ouvir o Crive falando no final já me deu sono, lol. Parecia que tava falando em slowmotion e que iria bocejar a qualquer instante. kk

    • Algumas partes do cast eu gravei na hora da edição pois a gravação não saiu tão boa assim, ou seja, foram gravadas 4h~5h da manhã . É possível perceber isso até pelo tom do microfone . Mas de qualquer forma, me desculpe se faltou vontade em dizer, tentarei corrigir isto .

  2. Também estou acompanhando Tonari no Seki-kun e só tem uma coisa que incomoda nele: a porra da dubladora. Eu entendo que ela é ótima tecnicamente, mas ela dubla 90% dos poucos animes que eu assisto; eu simplesmente não aguento mais ouvir a voz dela. Não estou exagerando: nesta pequena lista aí ela trabalha em 3 animes, sendo a protagonista em 2.

    É incrível como o estúdio Shaft consegue deixar Nisekoi bonito esteticamente mesmo usando CG demais, tem até mesmo no meu motivo de ódio futuramente, o colar. Consequentemente, a animação fica “travada” em alguns momentos. A minha preocupação está no desenrolar da série, porque a tendência é um desleixo por parte dos produtores. Sobre o enredo, eu gosto do começo de Nisekoi, mesmo sendo muito clichê; o problema mesmo vem quando tudo vira um harém parado no tempo, e o anime deu sinais de que vai seguir esse caminho. Uma prova disso é que já estão dando ênfase para a Onodera.

    No mais, eu só estou assistindo Silver Spoon mesmo, que dispensa comentários. Ótimo podcast como sempre.

  3. Não tenho muito o que comentar sobre o cast só que eles estava muito bom e que eu fiquei realmente surpreso com a indicação de “wake up, girls!” eu nunca esperaria nada de um anime com nome desses, mas depois de ouvir os comentarios pretendo dar uma chance ja que ele me pareceu bastante interessante, bem era so isso mesmo.
    Valeu pelo cast e continuem com o ótimo trabalho.
    flws

  4. Se não me engano, o Studio Shaft já criou uma certa fama em cima deles por usarem cores psicodélicas e, em geral, muito fortes nos animes que produzem como nos citados: Madoka Magika e Bakemonogatari. Isso é algo que acho que ouvi em algum lugar então definitivamente não tenho certeza, até porque não acho que já tenha visto algum anime deles.

    A comédia citada em Nisekoi de mafiosos fazendo coisas que você pensa que mafiosos não fazem me lembrou um pouco o que Quentin Tarantino faz, apesar de que acho que os 2 não poderiam ser muito mais diferentes.

    E, por incrível que pareça, o anime que mais me chamou a atenção foi o último… Eu gosto de séries policiais e de investigação, mas simplesmente amo as que se passam em tribunal. Claro, a direção do anime ainda não é clara então vou me utilizar de vocês mais um pouco (isso soa muito errado) para não ser sacaneado na metade do caminho 🙂

    Cast muito bom e divertido também 🙂 E o Crive realmente mora no Acre? As piadas com ele são tantas que estou começando a não conseguir diferenciar a zuera da sinceridade…

  5. “Wake Up, Girls!” tá me agradando muito! Tem uma premissa original e já senti compaixão com as personagens logo no segundo episódio, poxa vida! :\ Tomara que os próximos capítulos não me decepcionem [dedos cruzados]!

    Alguém já viu o filme do “Wake Up, girls!”? Vou ver ainda hoje, tomara que seja bom!

    Ah, o podcast de vocês é tudo de bom! Parabéns! Beijinhos ❤

Deixe um comentário