EMD no Anime Dreams!

evento_anime_dreams

Fala Pessoal! Como vocês já perceberam pelo título do post, o EMD marcará presença no Anime Dreams. O evento acontecerá em São Paulo neste final de semana.  Vocês devem estar se perguntando agora quem do grupo fará esse sacrifício pelo site e devo dizer que foi difícil chegar num consenso. Depois de muitas discussões devo anunciar que os membros que irão são os seguintes: Thomás e Lucas. Sim, apesar de todo ódio no coração em relação aos otakus, conseguimos convencer o Lucas à ir num evento de animes.

Iremos no dia 25 (sábado) e pretendemos chegar cedo no Anime Dreams. Faremos uma pequena cobertura do evento e coletaremos material para um futuro cast de Pagando de Críticos sobre evento de animes. Mais tarde, ainda pretendemos ir num bar , então fica a dica!

O evento marcará a 1º reunião dos membros do site fora da internet e qualquer pessoa interessada, por favor, entre em contato pelos comentários ou mande e-mail para thomasaugusto93@gmail.com

Informações do evento:

O Anime Dreams será realizado na Universidade Cruzeiro do Sul, localizada na Avenida Regente Feijó, nº 1295, bairro do Tatuapé, nos dias 25 e 26 de Janeiro. O evento começa às 10h e termina às 20h.

Site: http://animedreams.com.br/

Ps:

597px-American_Beaver

CASTORES SÃO INCRÍVEIS!!!

18 pensamentos sobre “EMD no Anime Dreams!

  1. “Cansei de colocar TAGs” e “Lalala”. Nossa, as TAGs estão ficando cada vez mais cômicas, LOL.

    SP dia 25 agora não cola pra mim. Mas vocês (Thomás e Lucas) farão a cobertura no formato texto mesmo? Porque acho que seria interessante um podcast experimental sobre a coisa toda.

    Por que o repentino fascínio por castores?

    • Poxa Leo tá no texto a informação de que será feito um cast, mas sem ko só pra constar mesmo.
      E sobre os castores, é só pelo fato de eles serem os melhores animais existentes, nada supera a magnanimidade dos castores!

      • Tenho que pesquisar mais sobre esses roedores então. kkk

        Não achei que a cobertura dita no texto estaria no próprio Pagando de Críticos. Pensei que nele falariam “de” eventos no geral e não “do” evento. De qualquer maneira é um ótimo tema para um podcast.🙂

    • Essa foto provou o quão magnânimos são os castores, mas ainda prefiro os seres extremófilos como exemplo pesquisa sobre esse “cara” Deinococcus radiodurans.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s